Eufemismo?

NOTA DO BLOG: Ministro, os familiares dos militares desaparecidos precisam de palavras de conforto e esperança, exatamente o oposto do que foi dito.

POSTS RELACIONADOS:
  1. Número de militares brasileiros mortos em terremoto no Haiti sobe para 16
  2. Estresse
Tagged with:
 

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK

2 Comentários to “Eufemismo?”

  1. José Luiz Dal Pont disse:

    Pergunta: será que a palavra do texto não é “EUFEMISMO”, que significa: atenuação do sentido desagradável de uma expressão! Saudações José Luiz Dal Pont.

  2. Barracuda Mocambicana disse:

    Jobim esta certo, temos que encarar a realidade e nao ficar diminuindo as coisas, quem vai para guerra sabe dos risco, morreram cumprindo seu dever foi fatalidade etc… Jobim tem moral!!!!!!!!!!!!!! e fala isso foi a melhor coisa deu um tapa na midia carniceiro que gosta de uma tragédia para vender noticias. A pergunta é em um campo de batalha a espaço para eufemismo? claro que nao informação precisa sempre. Quem discorda disso talves ache que a guerra e bonita e e romance dos filmes!

Comente

Você precisa estar logado para postar comentários.

Se você ainda não adquiriu a terceira edição da nossa revista impressa, reserve já seu exemplar!

Clique na apresentação acima para fazer a degustação de algumas páginas da edição número 3 da revista Forças de Defesa, de 96 páginas. Garanta já o seu exemplar, por apenas R$18,00. O preço já inclui o envio registrado pelos Correios e a embalagem protetora. Para adquirir o seu exemplar, clique num dos botões abaixo. Use o PagSeguro para gerar um boleto pagável em qualquer banco e o PayPal para pagar com cartão de crédito. Para dúvidas sobre outras formas de pagamento e demais informações, envie um e-mail para revista@fordefesa.com.br. Ao comprar a revista, o leitor torna-se assinante dos sites das Forças de Defesa, podendo postar comentários após o seu cadastramento.