Era só o que faltava. Foi noticiado recentemente que os guerrilheiros talibãs estão treinando babuínos armados com Kalashnikovs e metralhadoras para enfrentar os soldados do ocidente.

Os “soldados macacos” seriam resultado da guerra assimétrica. Analistas disseram que o emprego dos macacos pelo Talibã pode fazer a opinião pública a favor da proteção de animais ser usada para pressionar governos na retirada das tropas do Afeganistão.

Um correspondente britânico no Afeganistão observou “soldados macacos” que carregam fuzis AK-47 e metralhadoras na fronteira com o Paquistão. Os Estados Unidos já classificam os primatas como “macacos terroristas”.

Ironicamente, entre os anos 60 e 70, a CIA treinou macacos durante a chamada “Operação Banana”, enviando os animais ao território vietnamita a procura de combatentes inimigos.

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Andre_Oliveira
Andre_Oliveira
13 anos atrás

Tem certeza de que não é brincadeira de 1º de abril..Jumento e cachorro bomba eu já vi, mas macaco sniper…Cada coisa..

Vader
13 anos atrás

Tão “medrando” os Talebans hein? Ahahahaha…

Falcon
Falcon
13 anos atrás

Como diz o ditado:”Quem não tem cão,caça com gato”,nesse caso com macaco!

Beatriz Galante
Beatriz Galante
13 anos atrás

QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOS !*-*
muiito fofos cara ! loveyoufather s2

Vader
13 anos atrás

Ow,pensando bem, quem já assistiu “Planeta dos Macacos” (o original, não a péssima refilmagem) deve sentir um friozinho na bacuera quando vê uma coisa dessas hein?

Edilson
Edilson
13 anos atrás

Isto é o que eu chamo de dar metralhadora para Macaco…
Creio que sirvam de mulas? não?
Transportando munição e armas?
santo Deus… aonde este mundo “animal” vai parar?

José Roberto
José Roberto
13 anos atrás

As fotos apresentadas no artigo são macacos que se apresentam a turistas em frente ao palácio de governo da índia em Nova Deli. Quando lá estive assisti ao “espetáculo”. Reparem ao fundo da foto onde aparecem o menino e o macaco o palácio do governo.

Luan
Luan
13 anos atrás

A razão é simples.

Os macacos miram melhor que os insurgentes.
Em fim o Taleban se convenceu disso e está providenciando soluções.

Agora talvez o taleban conseguirá assassinar algum aliado que não seja se explodindo.

[]’s

ALDO GHISOLFI
ALDO GHISOLFI
13 anos atrás

Se é sério, é piada!

Andre_Oliveira
Andre_Oliveira
13 anos atrás

Acho que tem macaco Taleban se infiltrando nas bases americanas. Eles fazem isso para adquirir a confiança dos “cruzados” com suas gracinhas e depois cortar suas gargantas durante a noite.. Vejam o vídeo..

http://www.youtube.com/watch?v=bGG0PmAuKvE

rafael
rafael
13 anos atrás

haha agora os eua vão começar a invadir zoologicos, falando q vao libertar os macacos

MA
MA
13 anos atrás

Certamente é uma piada. Primeiro que macacos não são tão hábeis com as mãos como os monos, ensiná-los a operar armas de fogo seria um sufoco para o melhor dos treinadores… Segundo, se um AK já é grande para uma criança, imagine prum macaco… O bichinho nem ia conseguir arrastar o treco.

Mas não deixa de ser uma boa piada… 😀

fábio
fábio
13 anos atrás

Se essa notícia realmente é verdade eu, diante de mais esse crime contra os animais passo a defender ainda mais a sociedade “americana” e também a israelense. Viva esses povos civilizados!
Será que não está na hora de tio Sam e tio Davi entregarem uns “pacotinhos” nucleares nessa turma do “turbante? Se isso acontecer vou tomar um drinck pra comemorar!

Tiago Jeronimo
Tiago Jeronimo
13 anos atrás

O que o Popeye disse quando soube da notícia?

– Macacos me mordam!

😀

Foi mal não pude perder a chance de fazer essa Piada Infame 😛

Guilherme D.
13 anos atrás

Como um amigo no poder aéreo disse em um comentário no desafio-que por sinal tá difícil de acertarem- ‘uatarrél’?
UASHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHAUSHUA
Essa foi boa, mas tomara que não tenham a idéia de dar ‘traques’ pra esses bichos, porque se pulam na cara de um soldado…Jesus!
Fiquem todos com Deus e Amém
Ótimoooo Blog.
Fiquem bem, fiquem com Deus =D=D

Cor Tau
Cor Tau
13 anos atrás

Ja tinha ouvido falar do exercito de macacos de Stalin….Tentou mesmo cruzar macacos com humanos para formar um exército de simióides…..Mas isso ai……..

http://www.youtube.com/watch?v=pwCBvw0L0qI

Omega
Omega
13 anos atrás

Meu Deus, tem gente que acha macaco fofo!!! OMG!!!

hehehe brincadeira isso, só pode!

Invincible
Invincible
13 anos atrás

É impressionante ver a que ponto chega a ignorância humana… Já não basta ele destruir tudo que está ao seu redor. Ainda leva um animal que não tem condição de avaliar o que está acontecendo nem de se defender para essa guerra irracional e estúpida.

Em matéria de estupidez as pessoas sempre conseguem se superar.

rats
13 anos atrás

o lula e o jobim vão gostar da idéia.pois a fauna brasileira é bem farta de soldados voluntarios para adestrar sem gastar muito,sucuris, macacos,onças,varias especies estão disponiveis para treinamento e com isso guardarem melhor nossas fronteira fazem parte do plano estratégico de defesa.hahaha

Marine
Marine
13 anos atrás

Hahahahaha que comedia!

Estamos matando tanto Taliban assim que esta faltando? Hahahahaha

Valeu pelas risadas Galante!

SF!

Carlito
Carlito
13 anos atrás

Em um futuro distante, estes macacos irão dominar o mundo e escravizar os seres humanos. Será o verdadeiro “Planeta dos Macacos”!!!

MA
MA
13 anos atrás

“Sério”… A única coisa série é a cara do macaco na segunda foto da reportagem.

PS:. Aposto que Yuri em sua base lunar está por trás de tudo isso…

Tito
Tito
13 anos atrás

Essa até melhorou meu dia, muito engraçado.

Mas entrando no clima dos que levam a sério um troço desses, imagine como deve ser o treinamento desses infantes símios, ao primeiro disparo eles correriam como loucos ou pior, gostariam do barulho e mandavam bala pra todo lado.
E quando bem treinados acabariam por dominar os seus treinadores, cérebro superior sempre acaba dominando o cérebro inferior. 🙂

MA
MA
13 anos atrás

série? Putz, isso que não é sério…

ERRATA
Sério*

Falcon
Falcon
13 anos atrás

Imagina um macaco sniper,um macaco símio segurando uma M82 Barret?….

SABRE
SABRE
13 anos atrás

O macaco da primeira foto parece embalhado,aquele rabo em pé não é normal, outra nunca um babuíno, iria consegui municiar uma arma ,mirar e atirar, talvez um chimpanzé que tem a inteligência de uma criança, mas corria o risco dela atira no próprio professor, de tão palhaço que esse macaco é, outra era facil ganhar essa guerra erra só jogar bananas de paraquedas com chumbinho, ou colocar umas meninas no campo de batalha que eles iriam largar as armas e bater uma p….quem já trabalho com macaco sabe que esses bichos são muito sacanas

SABRE
SABRE
13 anos atrás

Isso é piada só o recuo de uma arma dessas o macaco iria para caixa prego, arancava o ombro com tudo, isso é propaganda para enganar retardado,fora isso nunca, nunca vc conseguiria passar uma missão para um macaco, já pensou o comandande falando para um grupo de cacombatentes, rapazes entrem sem fazer barulho, e salvem os nossos rapazes,hahahahah, se um macaco é capaz de fazer isso por que não temos macacos dirigindo?Trabalhando em montadoras,que é um trabalho repetitivo?Ainda mais babuino que é um dos mais selvagens e burros!

SABRE
SABRE
13 anos atrás

Como biólogo me recuso a acreditar que alguém acreditou nessa balela shashashasha, se for depender de macacos temos o maior exercito do mundo!

Gilberto Rezende-Rio Grande/RS
Gilberto Rezende-Rio Grande/RS
13 anos atrás

Pior que a “informação” de macacos terroristas do Taleban foi o comentário que a CIA já tentou esta bobagem no Vietnan na década de 60/70…
Guerrilheiro ter idéia de jerico dá até para entender mas uma agência do USA ser precurssora da bobagem é por DEMAIS…