Edição especial de ‘Medal of honor’ terá convite para teste de ‘Battlefield 3’

12

Título de tiro em primeira pessoa ainda não tem data de lançamento. Fase de testes começará até um ano depois da chegada de ‘Medal of honor’

A produtora Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira (2) que o game de tiro em primeira pessoa “Battlefield 3” já está em produção e que os compradores da edição ilimitada de “Medal of honor” poderão participar antecipadamente da fase de testes do novo título.

O pacote especial do game de tiro em primeira pessoa, que será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de outubro, trará três armas exclusivas, e uma chave de acesso para a fase beta de “Battlefield 3”, que será realizada em até um ano depois do lançamento de “Medal of honor”.

A Electronic Arts não divulgou detalhes sobre a jogabilidade de “Battlefield 3” ou data de lançamento do título de tiro em primeira pessoa.

FONTE: G1

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Mato Grosso
Bruno Mato Grosso
13 anos atrás

Só um pequeno adendo. Na verdade, no primeiro parágrafo, onde se diz “edição ilimitada” deveria se dizer “versão limitada”. Medal Of Honor Limited Edition. Bom, de qualquer forma, isso é jogada de marketing da EA Games porque o MoH não está vendendo nada, afinal é uma cópia/mistura barata de Call of Duty: Modern Warfare 2 com Battlefield: Bad Company 2. Ademais, o Battlefield 3 não trás grandes esperanças de voltar a ser um excelente jogo, como foram seus predecessores (BF 1942, BF 2, BF Vietnan e 2142) porque já se sabe que será multiplataforma, ou seja, será um jogo feito… Read more »

J Curitiba
J Curitiba
13 anos atrás

“Bom, de qualquer forma, isso é jogada de marketing da EA Games porque o MoH não está vendendo nada, afinal é uma cópia/mistura barata de Call of Duty: Modern Warfare 2 com Battlefield: Bad Company 2.”

O MoH não pode está vendendo mesmo, por que vai ter o lançado mundial em 12 de outubro. Por enquanto é só beta e teste.

Tito
Tito
13 anos atrás

Sou muito mais Call of Duty 3, não tem pra ninguém.

DaTrainee

RodrigoBR
RodrigoBR
13 anos atrás

Jogos de guerra verdadeiros são Operation FlashPoint 2 e Armed Assault 2!!!

Brasileiros(Arara’s) jogando em rede pela net:

1) ArmA II Coop Arara’s Teamplay – Operação “Limpadura” (head tracking) :
http://www.youtube.com/watch?v=Wjr0uUCw_74&feature=related

2) ArmA II Coop Arara’s Teamplay – Ensaio Mi-28 (head tracking)
http://www.youtube.com/watch?v=D7P-W0P89Ak&feature=fvsr

obs: head tracking é um dispositivo que se põe na cabeça para que o personagem do jogo mova sua visão quando vc move sua cabeça.

Pedro
Pedro
13 anos atrás

Poxa falar que MOH, é ruim, é sacanagem, talvez não tenha os gráficos do call of duty e Battlefield; mas dia desses zerei o MOH Airborn e achei ums dos melhores jogos de guerra até agora e outra zerei no XBOX360, que de limitado não tem nada.
Acho que o comentário a respeito foi de um nintendista ou sonysta de plantão que não vem ao caso. Quantos mais plataformas e títulos melhor para nós.

ABraços.

Bruno Mato Grosso
Bruno Mato Grosso
13 anos atrás

JCuritiba, você nunca comprou um jogo original na sua vida né?

MoH já está em pré-venda a mais de um mês meu amigo, e através da pré-venda que as empresas analisam a resposta do mercado ao game.

E a pré-venda dele é pífia, assim como a crítica especializada nos EUA e Europa. Que é onde importa mesmo, porque aqui o mercado de games é ridículo (graças a pirataria)

J Curitiba
J Curitiba
13 anos atrás

Bruno Mato Grosso disse: 4 de agosto de 2010 às 11:37 Prezado matogrossense, por questões éticas, nunca usei nada pirata, sempre comprei meus jogos, mas não creio que você tenha algo a ver com isso. Qualquer um sabe que todos os grandes lançamentos tem pré venda e versões teste disponíveis. A série MoH tem uma legião de admiradores no mundo, tão xiita quando os russófilos e os anti americanos aqui no Brasil. Também é de domínio público que o mercado de games no Brasil é ridículo por conta dessa praga que é a pirataria e também pelos impostos absurdos que… Read more »

RodrigoBR
RodrigoBR
13 anos atrás

Outro vídeo do Armed Assault 2(Arma II):

Infiltração aeromóvel de marines!

http://www.youtube.com/watch?v=Us2Ya46sNuQ&feature=related

RodrigoBR
RodrigoBR
13 anos atrás

Armed Assault 2

Combate em meio a floresta:

http://www.youtube.com/watch?v=Wm5M_1Dem4E&feature=related

Mostrando suporte aéreo por bombas guiadas a Laser:
http://www.youtube.com/watch?v=Nnj9PLd9Tlc&feature=related

Solicitando apoio de artilharia por FOGO DE EFEITO:
http://www.youtube.com/watch?v=H_6pNYVcmcc&feature=related

Comandando uma bateria de artilharia!
http://www.youtube.com/watch?v=rEww92oFHMI&feature=related

Comandando uma bateria de artilharia MRLS(Sistema de lançamento múltiplo de foguetes)!
http://www.youtube.com/watch?v=4wyoAnwXw64&feature=related

Treinamento salto PARAQUEDISTA:
http://www.youtube.com/watch?v=KmFBS10yoF0&feature=related

Lançamento de PARAQUEDISTAS por uma esquadrilha de C-130:
http://www.youtube.com/watch?v=EyGNwmaFW8I&feature=related

Clip Black Hawk Down com imagens HD do Armed Assault 2!!! Show! 🙂
http://www.youtube.com/watch?v=ePrwLMi1fyQ&feature=related

Colt
13 anos atrás

Battlefield 3!? Nem precisava. O Bad Company 2 já dá um olé em termos de realismo e sensação de imersão no ambiente. Mas vamos ver o que mais o pessoal apronta. hehe Uma coisa, outro dia me falaram do Arma. Não joguei mas vi os videos em HD, me parece que o BC2 é mais realista. A textura de todo o ambiente é bem mais realista, menos artificial que em outros jogos, com por exemplo o COD 4 que eu joguei aki. Somente Crysis se assemelha ao BC2 mas ainda sim o BC2 ganha. Outra coisa, os sons no BC2… Read more »

elizeu
elizeu
13 anos atrás

sem querer tirar onda com ninguem,isso é só para lembrar a vcs.A franquia “Call of Duty” já arrecadou mais de US$ 3 bilhões, e as versões de maior sucesso foram do arco “Modern Warfare”, que retrata conflitos contemporâneos. Aliás, “Modern Warfare 2” é considerado pelo livro dos recordes o maior lançamento de um produto de entretenimento da história, com US$ 1,1 bilhão de arrecadação e 15 milhões de cópias vendidas. agora ele fica puto da vida. call of duty só perde pro cs,né??hehehehehehehe..