Recentemente, na cidade russa de  Tambov, houve um encontro de forças antiterroristas daquele país. O evento foi composto de quatro fases. No primeiro, veículos penetraram os limites de uma unidade militar, e duas pessoas foram apreendidas, uma com documentos falsos e outra suspeita de atividades ilícitas. Na fase seguinte foram avaliados equipamentos militares, com o estágio seguinte ocorrendo numa arena esportiva, no qual foi executada a retomada do local em posse dos “terroristas”. A fase final foi integrada por exibição de tais elementos.

FONTE: Ministério do Interior da Rússia (MVD)

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
allyssonvieira
allyssonvieira
12 anos atrás

Até hoje eu não entendo a variedade de uniformes das forças russas. É estranho, parece que cada um compra seu camuflado.

M.A
M.A
12 anos atrás

Não só isso, mas, pelo que me lembro (posso estar lembrando errado) as unidades federais de segurança do MVD e as Spetsnaz possuem mais liberdade de escolha, por isso você vê uma grande variedade de uniformes e padrões de camuflagem nas fotos destas forças: Se deve ao fato de estarem usando camuflagens de marcas comerciais (até mesmo americanas, em alguns casos).

Mas o Exército em si não tem uma variedade muito grande de padrões (tirando os remanescentes da URSS).