Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daglian
Daglian
11 anos atrás

O vídeo não traz muitas imagens novas, exceto a imagem da parte debaixo do veículo. Achei o eixo bastante exposto, aquilo suporta explosões de minas terrestres? Não sei não…

rsbacchi
rsbacchi
11 anos atrás

Meu caro Daglian,

Os eixos não tem que aguentar a explosão de mina ou IED.

Nunca se pretendeu isto.

O que se pretende é que a estrutura não seja afetada pela explosão e que devido a isto a tripulação não seja afetada pela mesma.

Todo o projeto é concebido para dar o maximo de proteção para a tripulação.

Bacchi

Daglian
Daglian
11 anos atrás

Meste Bacchi,

Muito obrigado pela resposta. Imaginava que o veículo seria concebido de modo a resistir tais artefatos, mas pelo visto meu conceito estava errado.

Sds!

Lyw
Lyw
11 anos atrás

Grande Bacchi,

Fostes rápido meu caro, eu ia dar a mesma resposta, mas quando fiz o loguin já tinhas respondido rsrsrs…

Mesmo assim resolví voltar apenas para reiterar, a proteção contra minas e IEDs não é para salvar o veículo e sim a tripulação de uma explosão deste tipo de arma.

ReturnOfTheKing
ReturnOfTheKing
11 anos atrás

É numa guerra veiculo passa numa mina, os tripulantes ficam salvos, ai eles saem do carro e morrem!
Muito bom…

eduardo.pereira1
eduardo.pereira1
11 anos atrás

Convenhamos que sempre será mais importante a vida dos soldados que o veiculo que os transporta, e numa guerra creio que sentir-se seguro dentro de um blindado, dadas as varias possibilidades de ser atingido,deve ser reconfortante.

aldoghisolfi
aldoghisolfi
11 anos atrás

Acabei de abrir os posts e ia responder exatamente como o ReturnOfTheKing… penso que se o blindado não é tão blindado assim, porque não melhoramos o Urutu? Exposição de parte essencial do veículo viva o M113…

rsbacchi
rsbacchi
11 anos atrás

aldoghisolfi escreveu: “… Acabei de abrir os posts e ia responder exatamente como o ReturnOfTheKing… penso que se o blindado não é tão blindado assim, porque não melhoramos o Urutu? Exposição de parte essencial do veículo viva o M113… “, O Urutu é hoje um veiculo completamente obsoleto. Não existe nenhuma possibilidade de melhora-lo. Só projetando um veiculo novo. O que foi feito com o Guarani. Aliás, uma pergunta: o que tem o M113 com isto? A propósito: ReturnOfTheKing devia saber que não existe no Mundo inteiro, veiculo que não seja imobilizado pela ação de mina ou IED. O que… Read more »