Bom galante,tenho 13 anos,mas acompanho o blog Forças de Defesa a anos,assim como também outros.
E graças a esses anos de acompanhamento,tenho uma boa noção do que acontece no mundo e no Brasil,e a cada dia que passa,fico mais indignado com a corrupção no Brasil,venho atraves desse email pedir a você que tem meios,pois o blog é muito popular,pra fazer uma campanha,sei lá cara,mas não da pra continuar assim,eu até gostaria de fazer algo,mas não posso,AINDA,pois tenho somente 13 anos.Você pode convidar outros blogs pra participar,exemplo dos que mais gosto é o defesabr, que concerteza irá aceitar,tem também o defesanet e etc…

Tem um site do governo que qualquer um pode mandar um email para a presidenta,acho isso um bom meio,se juntar muitas pessoas,e mandar a mesma mensagem.Enfim,espero que você e sua equipe compreenda,pois o Brasil está sendo destruido pela corrupção,e pode ter certeza,se eu tivesse no minimo 18 anos eu taria lá em Brasilia.

Obrigado, e parabens, melhor site de defesa do muundo!

Rogger

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
fabioCrescenti
fabioCrescenti
11 anos atrás

Parabéns Rogger, mostrou que tem noção!!!!

Agora EU te faço um pedido: não escreva nem fale presidentA, está errado, e se continuarmos assim, ela se achará a supre sumo igual seu antecessor e continuará apoiando a corrupção.

Abraços.

Vader
11 anos atrás

Parabéns pela atitude, caro Rogger. Infelizmente meu amiguinho, isso aí não vai funcionar. Não será a Madame que lhe responderá (se é que alguém lerá o que vc escreve), mas apenas um assessor qualquer, muito possivelmente um comissionado ou terceirizado, e mais provavelmente ainda um estúpido formado nas “madrassas” do ParTido, e que não estará nem aí pra nada do que você escrever, pelo contrário: dará risada e não responderá nada, ou apenas lhe manejará um monte de números tirados sabe da onde, comparando-se com (senão atacando) os governos anteriores, como se se nivelando por baixo os eximisse de culpa… Read more »

ReturnOfTheKing
ReturnOfTheKing
11 anos atrás

Tenho 18 anos e acompanho o blog, não sou muito entendedor assim do assunto de defesa, mais adoro os post e sempre estou lendo quanto possivel quanto a isso, o defesanet poderia a ajuda a divulgar o movimento ”dia do basta a corrupção” pouco conhecido, mas que tem sido muito importante!

Almeida
Almeida
11 anos atrás

A corrupção é grande porque o Estado é enorme. E só faz aumentar!

Drcockroach
Drcockroach
11 anos atrás

“A corrupção é grande porque o Estado é enorme. E só faz aumentar!”

Perfeito!

[]s!

andre.dadys
andre.dadys
11 anos atrás

Rogger, Parabéns pelo seu posicionamento, pela intenção e por acompanhar o blog. Pode contar com o meu apoio em qualquer ação que nos leve ao fim da corrupção, desmando e politicagem que resolver participar. Quanto ao e-mail à nossa “querida e amada” Presidente Dilma, não tem muito valor ou sentido, uma vez que ela seria a primeira a ser removida ou destituída de suas funções, para que assim, toda a canalhada de PTralhas e coligados também deixem suas cadeiras para que pessoas de bem assumam o governo. Frase do dia: “O PT é um partido engraçado. Começou com presos políticos… Read more »

eduardo.pereira1
eduardo.pereira1
11 anos atrás

Meus parabens Rogger pelo seu comprometimento com algo tao sério ja desde tenra idade ,tenho 34 anos e assino embaixo do que o VADER te escreveu, oconhecimento é a base de tudo,nao ocupa espaço e te levara a lugares inimaginaveis e por muitos inalcansável, que Deus lhe permita trilhar este caminho e te abençoe, curto os blogs de defesa e também nao entendo tanto quanto a maioria ,mas adimiro ver alguem tao jovem que se preocupa com sua patria, que voce venha a influenciar positivamente aqueles ao seu redor.

Marcos
Marcos
11 anos atrás

Caro Rogger

Acho que a melhor resposta ate agora foi do Mestre ”Vader”. É por ai mesmo. Apenas coplemento… torne-se grande, uma referencia, um exemplo, esteja acima da lama, seja o cara que todo mundo quer ser. A melhor coisa que se pode ser é servir de exemplo aos outros.

eduardo.pereira1
eduardo.pereira1
11 anos atrás

Pra mim se os generais. das forças armadas decretassem lei marcial, retirassem todos do congresso e refizessemos eleiçoes para um recomeço politico no Brasil seria uma boa e ao menos aqui no meu trabalho( e creio que ao refletir tambem o resto da naçao) apoiaria a açao. O nivel em que esta a corrupçao no Brasil é inaceitavel, nao entra na minha cabeça o porque que os que tem o poder(comandantes das fas) vendo tanto erro,roubo,descaso com o povo que deve ser o alvo de sua proteçao,nao tomam conta de tudo, taca os blindados na rua,poe a galera pra dentro… Read more »

eduardo.pereira1
eduardo.pereira1
11 anos atrás

nosso pacifismo esta nos tornando os maiores bobos,trouxas do mundo, engolimos tudo que vemos e do que discordamos. Somos roubados, humilhados e expostos mundialmente e nao fazemos nada fisico,util e de relevancia de modo a obter resultado, além de reclamar uns com os outros. Só Deus pra ter piedade e misericordia por nossas vidas pois nós nao temos!

ROTAnaRUA
ROTAnaRUA
11 anos atrás

Rogger, Parabéns pela iniciativa, garanto que possui mais consciência e conhecimento que a maioria dos jovens da sua idade. Infelizmente, acredito que a situação do Brasil seja um tanto quanto complicada. Por décadas, nosso país foi e ainda é ambiente propício para o desenvolvimento de organizações criminosas, tanto aquelas internacionais como aquelas nascidas aqui. É possível notar que o crime organizado permeia os três Poderes do Estado, o que torna difícil o seu combate, já que uma parte dos integrantes dos Poderes encontra-se associada às organizações criminosas. Portanto, acho que a solução para o Brasil é complexa e não há… Read more »

Vader
11 anos atrás

Pessoal, aproveitando o tópico, ainda dá tempo de assinar a moção de repúdio à candidatura do Senador Renan Calheiros à Presidência do Senado. Vamos fazer a nossa parte; não gasta nem 5 minutos.

Basta preencher os dados:

http://www.avaaz.org/po/ficha_limpa_no_senado_renan_nao/?fSSbJdb&pv=4

MAD DOG
MAD DOG
11 anos atrás

Parabéns, Rogger!!!

Me orgulho, quando vejo um jovem como você! … Com atitude e dissernimento!

Siga a orientação do Vader: … ESTUDE, ESTUDE E ESTUDE.

MAD DOG
MAD DOG
11 anos atrás

Rogger, Você pode fazer muito mais do que imagina garoto, você pode começar agora um trabalho de formiguinha com seus colegas, na sua escola e ambientes onde frequenta, conversando e ajudando a formar opinião junto aos seus, afinal daqui a 02 anos, quando teremos a próxima eleição, talvez consigamos mudar o jogo!!! Me lembro desses corruPTos de hoje, fazendo lavagem cerebral nos jovens do passado nas escolas com devaneios utópicos e mentirosos, para alcançarem o poder! … Agora é a nossa vez, não fazendo lavagem cerebral, mas esclarecendo a realidade, discutindo a política nacional! … Afinal, são vocês que herdaram… Read more »

Requena
Requena
11 anos atrás

Parabéns Rogger

Meu único conselho é NÃO SE CONFORME! Nunca.
Estude, se prepare. E seja você a mudança.

ernaniborges
ernaniborges
11 anos atrás

TODOS NÓS SOMOS CULPADOS ! Todos nós somos culpados, porque foi o voto de todos nós, que colocou os corruptos no poder. Porque nós não gostamos de política, e por isso votamos em “qualquer um” ou em alguém que nos ajudou em algum assunto particular, em detrimento da coletividade. A corrupção está arraigada no nosso dia-a-dia. Somos culpados quando damos uns “trocados” a um pedinte no semáforo, fixando crianças na rua e viciando adultos na mendicância. Se cometemos um crime (infringindo a lei do trânsito por exemplo) preferimos subornar o policial, a assumirmos nossa culpa e pagarmos a multa. Subornarmos… Read more »

Marco Antônio
Marco Antônio
11 anos atrás

Sugiro ao site que repercuta esta manifestação publicada e, acredito, apoiada por todos quanto ao repúdio à corrupção, e indague aos leitores sobre o que consideram como melhor solução para uma reforma política: um golpe militar ou um constituinte de verdade (membros eleitos especificamente para tal fim e representantes dos diversos setores, sendo que a composição deveria ter uma grande maioria de “técnicos”, mediante comprovação de notável conhecimento da área constitucional).

Marco Antônio
Marco Antônio
11 anos atrás

Leia-se “uma constituinte” e não “um constituinte”.