RFD 8 - entrevista sen ferraco

A revista Forças de Defesa n.8 (ver capa abaixo), que estará disponível para compra nas bancas e pela internet ainda nesta semana (além da versão digital para dispositivos móveis tipo tablet e smart phone), entrevistou com exclusividade o senador Ricardo Ferraço (PMBOP-ES),  presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal.

O senador Ferraço expôs, com muita clareza, o que pensa sobre as Forças Armadas e sobre questões geopolíticas.

O senador Ferraço foi um dos ‘arquitetos’ da fuga cinematográfica do senador boliviano de oposição Roger Pinto para o Brasil.

ForDefesa n.8

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ozawa
Ozawa
10 anos atrás

Pois é… e agora dizem que a “ela” sabia que o Pinto ia entrar…, deixou…, e gostou…

Outros dizem que “ela” não sabia que o Pinto ia entrar…, e ficou eufórica, ou melhor, com raiva…, quando entrou…

O Pinto acabou entrando…, e aí…, fu$#u…

Fernando "Nunão" De Martini
Reply to  Ozawa
10 anos atrás

Outra “coincidência” interessante da revista número 8 com os acontecimentos recentes, além da entrevista com o senador Ferraço, é o fato de várias das ações do caso do senador boliviano terem ocorrido em Corumbá.

É justamente a cidade contígua a Ladário, base fluvial da Marinha, onde estivemos para colher dados para a extensa matéria sobre o monitor Parnaíba, um dos destaques da seção “Poder Naval” da revista.

jcsleao
jcsleao
10 anos atrás

Off topic, mas nem tanto: Publicado no Globo Online, hoje 27/08/2013. http://oglobo.globo.com/rio/homem-preso-ao-tentar-fazer-rapel-na-ponte-rio-niteroi-9714158 “Homem é preso ao tentar fazer rapel na Ponte Rio-Niterói Sargento do Exército diz que ato foi em protesto às condições dos militares no país RIO – O sargento do Exército Vinicius Feliciano Machado, de 29 anos, tentou fazer rapel na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira, e foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal. Segundo a concessionária CCR, que administra a avia, o militar parou o carro no sentido Niterói, na altura do Vão Central, onde começou a descer utilizando equipamentos de escalada. A PRF foi… Read more »