Dia da Independência é marcado por manifestações em todo o País

17

1187302_640621649303608_895803292_n

Triste Dia da Pátria de desfiles minguados, com manifestações e vandalismo pelas cidades do Brasil. Desfile militar foi invadido por baderneiros na Avenida Presidente Vargas no Rio de Janeiro e desordeiros fazem quebra-quebra em São Paulo, atirando pedras e quebrando vidros de agências bancárias e orelhões.

Ao menos 27 pessoas foram detidas no Rio, onde foram queimadas bandeiras do Brasil e do Estado do Rio. Em Brasília, manifestantes entraram em confronto com a polícia e tentaram depredar prédio da TV Globo; 39 foram detidos. Em São Paulo, manifestantes entram em confronto com a polícia em frente à Câmara.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos
Marcos
10 anos atrás

Esses ai são o que parte da mídia e das esquerdas sempre denonominou de “povo”. Agora aguentem!!!!

Rogério
Rogério
10 anos atrás

A bandeira ai é bem sugestiva, rumo a cubanização do país.

Antonio M
Antonio M
10 anos atrás

Deveriam arrumar passaportes para esses aí viverem uns tempos em Havana … Quero ver como iriam fazer sem Mac Donald’s.

Se voltassem pensando igual é porque a meta na vida é fazer parte dessa quadrilha política mesmo ….

Mas isso também tem de levar à reflexão de como o sistema de ensino no país foi tratado, um grande erro não ter sido priorizado e deixado que fosse aparelhado por esse grupo de “pedagogos da libertação”. Se começar agora para valer ainda vai levar um tempão para consertar esse estrago…..

Colombelli
Colombelli
10 anos atrás

Excelente! Plantaram e agora estão colhendo. Criaram o monstro e serão destruídos por sua propria arma.

Aguardo ansioso a copa.

Wagner
Wagner
10 anos atrás

kkkkkkkkkkkk !!!!

Aí JN, mostra aí os manifestantes atacando vcs !! kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

beem feitoooooo ! beem feitoooo !! beem feitoooooo !!

F - 5
F - 5
10 anos atrás

Prezados:

Interessantes os comentários que sempre vejo aqui.
Essa demonização da esquerda já deixou de me assustar há tempo.
Confesso que não fiz questão de assistir os desfiles este ano por não concordar com a palhaçada – para não dizer baderna – de alguns grupos que se dizem democráticos.
Toda manifestação é bem-vinda.
Toda manifestação deve ser democrática.
O que podemos perceber claramente é a presença de baderneiros infiltrados nessas manifestações que, com claro objetivo de tirar e desvirtuar a mensagem das ruas.
Para estes, a lei rígida.
Aos que vão pacificamente às manifestações só nos resta parabenizar.

Wagner
Wagner
10 anos atrás

A demonização da esquerda ( e da Rússia e China), nem como a admiração arrogante e doentia pelos Estados Unidos, é apenas um vestígio carcomido da Guerra Fria, não é a toa que os quem mais xingam o PT aqui, são exatamente ex-militares da velha guarda que estavam na ativa ” nos anos dourados” do regime ou durante o período FHC. Eu não duvidaria que o exército mantenha pessoas aqui e em outros blogs que sejam remuneradas exatamente para fazer policiamento ideologico anti-russo e americanofilo e anti-esquerda, assim como o PT possivelmente faça a mesma coisa, defendendo suas posições governistas.… Read more »

Wagner
Wagner
10 anos atrás

oops, ali, ao invés de ” nem como”, leia-se ” bem como” ,…

Joker
10 anos atrás

Wagner, você pode falar em qualquer outro lugar sobre policiamento ideológico mesmo aqui. Todo mundo sabe que a maior parte dos editores são de direita, mas nem todos, e dessa forma esse ponto de vista tende a predominar no conteúdo das postagens e comentários. Agora bloquear usuários e até mover processos pelo ponto de vista politico-ideológico aqui nunca houve, mas em outros locais… Já teve caso de algumas pessoas serem bloqueadas e terem comentários editados quando a discussão passou para ataques pessoais, sexualidade, religião e outras coisas que você nem imagina! A presença de militares, militares reformados ou da reserva… Read more »

Antonio M
Antonio M
10 anos atrás

Wagner disse: 8 de setembro de 2013 às 11:20 Por que demonização feita “pelos outros” se eles apenas estão deixando as próprias máscaras caírem? Por mais que insistam no velho “esquerda = bonzinho X direita = malvadinho” a muito tempo se mostrou uma mentira mas que ainda é a esperança de muitos orfãos do muro de Berlin. Aliás, foi na redação do Globo que muitos comunistas se esconderam com a proteção de Roberto Marinho, nos governos da ditadura militar não se tem conhecimento de quebra de sigilo bancário sem mandato judicial e nem deportação de pessoas para países que lhes… Read more »

Antonio M
Antonio M
10 anos atrás

erratas: “Berlim” e “mandado judicial”

é a pressa…….

jacubao
jacubao
10 anos atrás

Pode até parecer paranoia, até por que é isso que eles (esquerda) querem que pareça… agora que o Brasil está a caminho do comunismo, não há dúvidas.
Cego é aquele que não quer enxergar…

Colombelli
Colombelli
10 anos atrás

Wagner Recordo que quem sabidamente sempre se valeu ( e se vale) de blogueiros pagos foram os partidos de esquerda, pois é neste que militam muitos desocupados e alienados ( que acham Cuba uma maravilha, como os da foto), os mesmos que agora são vistos fazendo baderna, e que foram financiados e fomentados durante anos exatamente pelos partidos de esquerda. Aliás, quem tem de manter gente paga fazendo policiamento ideológico e postando é quem está do lado da mentira, e estes todo mundo com um pouco de inteligencia e bom senso sabe quem são. São os que negam o mensalão;… Read more »

Sniper
Sniper
10 anos atrás

Deus é mais… Vergonha alheia!

Observador
Observador
10 anos atrás

Wagner disse: 8 de setembro de 2013 às 11:20 Primeiro: desde quando a Rússia e a China são exemplos de esquerda? A Rússia virou a casa do capitalismo primitivo, amoral e selvagem (leia-se: máfias). A China é capitalista até os ossos. O partido comunista só é comunista no nome. Como abandonaram esta bobajada inventada pelo Marx, passaram anos com um crescimento de dois dígitos por ano. Tirando estes dois, temos a casta norte-coreana que engana e mata a sua própria população de fome, os fracassados bolivarianos Bolívia, Argentina, Venezuela, etc. e, claro a ditadura dos irmãos Castro, mantida com o… Read more »

Observador
Observador
10 anos atrás

Ops…

“…manifestações de junho”…

Em tempo:

Ou a situação econômica melhora, ou na copa vamos ter a reedição do que aconteceu em junho passado, e não vai haver controle de mídia que segure.

Drcockroach
Drcockroach
10 anos atrás

Eu nao tinha visto isto, bandeira de Cuba soh pode ser brincadeira (infelizmente nao eh).

Mas os colegas sabem dizer que bandeira vermelha eh aquela mais embaixo? Um obrigado antecipado.

[]s!