Ricardo Pereira ricardo.p.azevedo@gmail.com

Ricardo Pereira

Nesta terça-feira, 8 de abril, o Riocentro abriu as portas para a LAAD Security 2014– Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa – reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologias, equipamentos e serviços para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Law Enforcement, Homeland Security e gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica do Brasil e América Latina. Em sua 10ª edição, a cerimônia de abertura, contou com a presença de diversas autoridades e centenas de pessoas, entre jornalistas e sociedade.

ARROYO FOOTWEAR
No estande F.66a, a Arroyo Footwear, especializada em calçados militares, irá expor sua nova linha de botas táticas para o país. As botas se destacam por atender as mais diversas necessidades em diferentes situações, algumas delas são 100% impermeáveis e outras têm um rápido sistema de circulação, mantendo os pés sempre secos.

BIO AMERICA DEFENSE BRASIL
No estande E.10, a BioAmerica Defense Brasil, que pertence ao grupo norte-americano BioAmerica, distribuidor global de produtos e serviços de empresas de diversos setores da área de pesquisa e desenvolvimento, apresentará seus próprios produtos, como reagentes e equipamentos pra diversas áreas de pesquisa e mostrará diversos desenvolvimentos de suas empresas parceiras.

FLASH ENGENHARIA
No estande C.65, a Flash Engenharia trará para a LAAD Security um veículo e uma motocicleta adaptada, visando melhorar a interação dos produtos com o usuário, diminuir os índices de problemas e simplificar a aplicação do consumidor final, utilizando a tecnologia à favor da melhoria e não como maneira de tornar mais complexas as operações.

MOAIS
No estande B.39, a Moais irá expor uniformes militares de alta resistência, coldres e acessórios militares. A empresa é uma das maiores especialistas no desenvolvimento de Capas para Coletes Balísticos e Acessórios Militares para as diversas aplicações, desde áreas de segurança pública até as instituições de segurança privada.

NUTECH
No estande D.29, a empresa Nutech Company, um dos maiores fornecedores de sistemas de inspeção do mundo, apresentará seus principais produtos, entre eles o TR 1000, detector portátil para rastos explosivos; o ISO 300, sistema móvel de segurança de irradiação; o sistema de inspeção para corpo humano por raios-x; sistema de inspeção de bagagens por tecnologia CT, e muito mais.

SEINAI CETIQT
No estande D.29a, o SENAI CETIQT levará como demonstração, uma coleção composta de 10 peças, acompanhada de todo o processo de desenvolvimento e das especificações técnicas dos produtos apresentados. O objetivo é destacar para o público a importância da Criação e do Desenvolvimento de uniformes baseados no conceito de ergonomia, vestibilidade e de engenharia de materiais, tendo em vista o atendimento das necessidades de segurança, proteção, estética e conforto dos usuários.

Ricardo Pereira ricardo.p.azevedo@gmail.com

Ricardo Pereira ricardo.p.azevedo@gmail.com

Ricardo Pereira ricardo.p.azevedo@gmail.com

Ricardo Pereira ricardo.p.azevedo@gmail.com

Ricardo Pereira ricardo.p.azevedo@gmail.com

Ricardo Pereira ricardo.p.azevedo@gmail.com

FOTOS: Ricardo Pereira – www.assuntosmilitares.jor.br

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments