Marruá Brigada Militar Caxias do Sul - foto Agrale

Em nota divulgada em 5 de maio, a Agrale informou que a Polícia Militar de Caxias do Sul (RS) passou a contar com uma viatura Agrale Marruá AM 200CD para as mais diversas aplicações de policiamento, sobretudo no patrulhamento e guarda das áreas rurais da cidade. O veículo foi entregue no último dia 5 de maio, oficialmente, ao 12º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Sul.

Na ocasião também foi entregue um micro-ônibus, com chassi Agrale, que já estava em uso pela Polícia Militar. O veículo foi totalmente reformado pela empresa em parceria com a concessionária da região, a Agritech Lavrale, incluindo atualização de componentes.

O Agrale Marruá AM 200CD constitui, segundo a empresa, um reforço importante devido ao seu excelente desempenho nas atividades de segurança pública, como patrulhamento rural, combate a incêndios, socorro e salvamento, principalmente em locais de difícil acesso.

O Marruá foi projetado para atender aos requisitos técnicos do Exército Brasileiro, possui características únicas de robustez e durabilidade, além de oferecer baixos custos operacionais e manutenção, por isso, executa com confiabilidade atividades de emprego civil e militar.

FONTE / FOTO (J. Soares): Agrale

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ozawa
Ozawa
9 anos atrás

V-E DAY

comment image

Lyw
Lyw
9 anos atrás

Off Topic (mas nem tanto)…

Ah “jipinhos” feios esses que os marines usam pra transportar seus morteiros pesados.

http://www.youtube.com/watch?v=wIOx5rV2n84

Sem dúvidas prefiro nossos Marruás! Claro que o importante é a funcionalidade do veículo e não a beleza, mas os Marruás dão conta com tranquilidade!

Mauricio R.
Mauricio R.
9 anos atrás

O veículo em questão, foi concebido especiamente p/ caber dentro do V-22 Osprey.

(http://www.gd-ots.com/efss_PM.html)