Ministro da Defesa conclui visitas às Forças Armadas no QG do Exército

1

enzom_inter2

Brasília, 13/01/2015 – O ministro da Defesa, Jaques Wagner, concluiu hoje (13), a série de visita aos Comandos das Forças Armadas. Recebido com honras militares, Jaques Wagner esteve no QG do Exército Brasileiro (EB), no Setor Militar urbano (SMU), em Brasília, onde tomou contato com os oficiais generais da Força Terrestre.

Ele chegou ao QG sendo recebido pelo 1º Regimento de Cavalaria de Guarda. Em seguida, foi conduzido ao local onde as tropas estavam perfiladas para a revista. No local, Wagner recebeu os cumprimentos do atual comandante do EB, general Enzo Martins Peri. Após a salva de tiros, o ministro assistiu ao desfile militar.

enzom_inter1
Jaques Wagner foi recebido pelo comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, em seu gabinente

 

Do local, a comitiva se deslocou ao edifício Guararapes, onde situa o gabinete do Comandante do Exército. Lá aconteceu a exposição do general Enzo sobre os principais programas e projetos da Força. Jaques Wagner visitou o EB junto com o chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA), general José Carlos De Nardi.

Na última semana, o ministro Wagner esteve também nos Comandos da Marinha e da Aeronáutica. Ontem (12) à tarde, ele conheceu parte da estrutura do EMCFA.

FONTE: Ministério da Defesa / FOTOS: Tereza Sobreira

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kojak
Kojak
9 anos atrás

Motorista e carro com GPS, certamente.