Wagner participa de reunião no Centro de Operações Conjuntas (COC) da Defesa

0
coc_inter1
Ministro Jaques Wagner conversa com general José Carlos De Nardi na sala do Centro de Operações Conjuntas

 

Brasília, 12/01/2015 – O , Jaques Wagner, esteve hoje à tarde no Centro de Operações Conjuntas (COC). Durante a visita, ele recebeu o relatório de situação das operações realizadas no Brasil, bem como informações sobre as missões de paz das Forças Armadas no Haiti e no Líbano.

Na companhia do chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA), general José Carlos De Nardi, o ministro conheceu a sala de reuniões, local onde as autoridades militares e civis acompanharam e monitoraram grandes eventos, como a Rio+20, Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e Copa do Mundo.ministro da Defesa

No mesmo local, os integrantes do MD estão participando de reuniões e videoconferências sobre os preparativos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Em seguida, Jaques Wagner esteve na sala de situação do COC onde representantes dos setores apresentaram relatos das atividades internas e no exterior.

Jaques Wagner encerra a série de visitas, amanhã (13), no Comando do Exército, situado no Setor Militar Urbano (SMU), em Brasília.

FONTE: Ministério da Defesa / FOTO: Tereza Sobreira

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments