Centro de Instrução de Blindados participa da LAAD 2015

2
Simulador Leopard 1

 

No período de 14 a 17 de abril do corrente estará ocorrendo a LAAD 2015, no RIOCENTRO, na cidade do Rio de Janeiro e o Centro de Instrução de Blindados (CI Bld) participa da feira no stand da empresa KMW. A referida empresa solicitou que um dos simuladores de motorista fosse exposto na LAAD com a participação de militares do Centro General Walter Pires.

A LAAD, cuja primeira edição ocorreu em 1999, é a maior feira de defesa da América Latina com expositores nacionais e estrangeiros.

É uma excelente oportunidade para os instrutores e monitores travarem contato com material moderno e novas tecnologias, conhecimento essencial para que o assessoramento técnico atribuído ao CI Bld possa ser realizado na sua plenitude.

???????????????????????????????

Foi possível ver e trocar informações a respeito do Guarani, com blindagem adicional, da Viatura Blindada Multitarefa Leve da IVECO e de um equipamento utilizado para limpar o tubo de canhões. Este último, provavelmente, será testado ainda este ano durante os cursos realizados no Centro.
Ao Comandante, instrutores e monitores do Centro foi apresentada a munição de canhão 105 mm produzida pela EMGEPRON, outras munições de canhão 105 milímetros da israelense IMI e simulação para o Guarani.

Modelo Leopard 1
Modelo Leopard 1

 

DIVULGAÇÃO: CI Bld / FOTOS: ForTe – Forças de Defesa

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio Moreno
Claudio Moreno
9 anos atrás

Boa tarde e excelente feriado a todos os Senhores!

Galante, por favor me traga na sua mala a maquet do Leo…adorei! Sonho de consumo de qualquer um aqui eu acredito!

CM

Claudio Moreno
Claudio Moreno
9 anos atrás

Pergunta:

Os senhores farão um resumão da LAAD para os paulistas como eu que estão enterrados na selva de pedra?

CM