São Leopoldo, 19 de janeiro de 2017 – A Taurus está presente na maior feira de armas do mundo, o SHOT Show 2017, que acontece em Las Vegas (EUA) entre os dias 17 e 20 de janeiro. A companhia participa do evento com espaço exclusivo para apresentação do seu novo portfólio para os mercados brasileiro e internacional e para o atendimento ao público. As novidades apresentadas no SHOT Show serão lançadas ao longo de 2017 e incluem pistolas e fuzis.

A feira também será o primeiro evento público do qual a Taurus participa após a mudança de sua identidade visual, atualizada para destacar o novo momento vivido pela companhia.

“O SHOT Show é o evento mais importante do mundo do setor de armas e aproveitamos a ocasião para fazer os grandes anúncios que marcam a nova etapa que vive a companhia”, diz Marco Aurelio Salvany, Presidente da Taurus.

No estande de 16m², no piso principal do Sands Expo Center, a dois passos da Las Vegas Strip, a marca apresentará sua nova plataforma de pistolas para o mercado brasileiro, a T Series, que conta com 12 modelos nas versões TS e TH, além de sua linha de fuzis T4, modelos A1 e A2. Os novos armamentos tornarão o portfólio da Taurus ainda mais completo e preparado para atender as mais diferentes necessidades de clientes e usuários.

Para o mercado dos Estados Unidos, o destaque será a nova linha de pistolas SPECTRUM, a primeira da Taurus totalmente desenvolvida, projetada e fabricada em sua planta americana, localizada em Miami. O modelo incorpora o que há de mais avançado em tecnologia para apresentar ao exigente consumidor americano uma pistola compacta segura, precisa e com design inovador.

Evolução da identidade visual da Taurus

A identidade visual da companhia foi modernizada para traduzir a evolução da empresa e, ao mesmo tempo, ressaltar sua trajetória até a posição que ocupa hoje, entre as três maiores fabricantes de armas do mundo. O Touro, animal que simboliza a companhia, continua presente. Sua imagem, agora voltada para a frente, simboliza força, segurança e virilidade além de ter ligação direta com trabalho, robustez e prosperidade.

Os novos lançamentos são o mais recente fruto das mudanças promovidas desde 2015 pela nova gestão da Taurus para aproximar mais a companhia de seus usuários e clientes, além de torna-la ainda mais eficiente e produtiva, sem abrir mão da qualidade e segurança. Nos últimos meses, a companhia reestruturou seu parque fabril, concentrando todas as suas operações na unidade de São Leopoldo (RS) e implantou ações para aprimorar seu serviço de pós-venda e relacionamento com clientes.

Sobre a Taurus

A Taurus é uma empresa Estratégica de Defesa e integrante da Base Industrial de Defesa (BID) com 77 anos de história e reputação sólida, baseada na excelência de seus produtos. A companhia é dona de mais de 45 patentes nacionais e internacionais e recebeu diversos prêmios internacionais e nacionais por sua atuação e pela qualidade de seus produtos. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a companhia emprega mais de 2.900 pessoas no país, exporta para mais de 85 países. A companhia é a maior fabricante de revólveres e a quinta maior produtora de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida no exigente mercado dos Estados Unidos.

DIVULGAÇÃO: FSB Comunicação

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments