Conheça a pistola Taurus 838 Compacta, nova integrante da família 800

3

A Taurus iniciou, na última semana, a pré-venda da nova pistola 838 Compacta e em poucos dias já superou a marca de duas mil armas comercializadas. O novo modelo, que promete repetir o sucesso de vendas das demais pistolas da família (838, 809, 809C, 840, 845, Training), estará disponível para os clientes da marca a partir de março.

Conheça em detalhes a nova pistola Taurus 838 Compacta:
Produzida seguindo os mais altos protocolos de qualidade e segurança, a nova versão pesa somente 690g e mede 131mm de altura e 33mm de largura, sendo ideal para o porte velado.
Fabricada no calibre .380 ACP com polímero de alta resistência, a nova pistola possui opção de disparo em simples e dupla ação e miras de três pontos com trítio, que permitem o enquadramento rápido e preciso do alvo em situações de baixa luminosidade.

Durante o desenvolvimento, as pistolas passaram pelo protocolo de testes da Taurus, que contempla 10 mil tiros com munição CBC Gold.

DIVULGAÇÃO: FSB Comunicação

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
wwolf22
wwolf22
7 anos atrás

sera que essa pistola tem o mesmo padrão de qualidade das .40 que disparam sozinhas ???
espero que nao…

jose florindo
jose florindo
Reply to  wwolf22
5 anos atrás

vc deve estar se referindo as 24/7…pesquize

Fernando Silva
Fernando Silva
6 anos atrás

Excelente arma, muito equilibrada, macia ao atirar, a Taurus esta de parabéns por esse excelente projeto, já foram efetuados mais de mil disparos com a arma e continua perfeita.