RIO DE JANEIRO, Brasil – A BAE Systems exibirá, de 4 a 7 de abril, uma gama de produtos inovadores e tecnologicamente avançados na LAAD Defense & Security 2017 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa – no Centro de Exposições e Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro, Brasil.

A BAE Systems irá apresentar uma série de recursos-chave, que estão ajudando seus clientes e parceiros a ficar à frente das ameaças mais recentes e emergentes.

O destaque irá para o obuseiro autopropulsado M109A5. Atualmente, a BAE Systems está atualizando a frota de M109 do Exército Brasileiro para a configuração M109A5+, que oferece maior capacidade e melhora o tempo de recepção da missão ao disparo em mais de 80% em relação às variantes anteriores. As primeiras entregas estão previstas para 2018.

A BAE Systems apresentará para a imprensa uma atualização sobre o programa às 15h do dia 5 abril, quarta-feira, no estande da empresa, localizado no estande K40.

Histórico:

A BAE Systems recebeu um contrato, por meio do U.S. Government’s Foreign Military Sales (Escritório de Vendas Militares Estrangeiras do Governo dos EUA) para fornecer 32 veículos M109A5+ atualizados em setembro de 2016.

As atualizações melhoram significativamente a capacidade de artilharia do Exército Brasileiro e baseia-se nas fortes relações com os clientes da empresa no Brasil.

O M109A5+ proporciona um aumento da capacidade por meio da digitalização da sequência de missão de tiro e é adaptado para atender às necessidades do Exército Brasileiro. Melhorias adicionais foram feitas ao sistema de posicionamento e navegação, na unidade de exibição de comando, rádios digitais, sistema de controle de armas e bloqueio do tubo remotamente acionado.

Serviço

Os executivos da BAE Systems falarão com a imprensa sobre o status do programa de atualização do M109A5+
Quem: Marco Caffe, Gerente Geral da BAE Systems Brasil; Marc Collins, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios para as Américas e Iberia da BAE Systems, Inc. Plataformas e Serviços (EUA)
Quando: 15h-16h, quarta-feira, 5 de abril
Onde: Estande K40, da BAE Systems, no Riocentro.

DIVULGAÇÃO: G&A Comunicação

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments