O site O Antagonista apurou que Rodrigo Maia acaba de ser chamado às pressas ao Palácio do Planalto. São fortes os rumores de que o presidente Michel Temer pode renunciar.

Michel Temer deve fazer um pronunciamento às 16h.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Colombelli
Colombelli
6 anos atrás

Duvido que ocorra. Aliás, tudo é prematuro enquanto não comprovado o citado áudio. E ja lhes adianto quem despontará para uma eleição indireta: FHC.

A esperança da esquerda é rasgar a Constituição para tentar uma direta e usar o desencanto generalizado e o gado permanente que eles manipulam para eleger o rei da delações.

Jorge Alberto
Jorge Alberto
6 anos atrás

Irretocável Colombelli….. Irretocavel…

Soldat
Soldat
6 anos atrás

não tem diferença entre o Temer e o lula.
Exemplo:

A esquerda ia abrir as fronteiras para os Homens Bombas e cortadores de cabeça viessem para o Brasil e o que Teme fez vai a deixar o Isis entrar aqui oficialmente também!!!!!!

Pangloss
Pangloss
6 anos atrás

Soldat, eu nunca votei no PMDB, e não tenho simpatia pelo vice da chapa da Mulher Sapiens.
Mas sempre que eu ouço “Fora Temer!”, eu me lembro daquelas lendas que circulavam nos anos 80 e 90, que diziam que havia, nas músicas de heavy metal e da Xuxa, mensagens subliminares de cunho satanista.
Para mim, “Fora Temer!” é uma evocação muito mal disfarçada, para ressuscitar o pior dos demônios que já amaldiçoou esta terra infeliz.
Temer é péssimo, mas Lula e Dilma são milhões de vezes piores.