Loja física do Exército russo no centro de Moscou

Loja física do Exército russo no centro de Moscou

Uniformes usados em operações especiais, botinhas militares para crianças e até mesmo um iPad Mini de ouro – esses são apenas alguns dos produtos militares que estarão disponíveis on-line para envio a qualquer parte do mundo.

O Ministério da Defesa da Rússia planeja abrir uma série de lojas de roupas sob a marca “Exército da Rússia” na Europa, nas Américas e na Ásia. Seu primeiro passo, porém, será a adaptação de seu site à realidade dos clientes estrangeiros.

Dentro de alguns meses, diversos tipos de produtos (e quinquilharia) militares russos estarão disponíveis na nova plataforma on-line.

As roupas usadas atualmente pelos diversos setores do Exército russo serão vendidas em tamanhos variados para atender todas as idades.

É claro que as lojas do Exército não disponibilizarão armas, como as novas metralhadoras AK-12 ou AK-15, mas, ao vestir as roupas, os idealizadores acreditam que o cliente “terá uma amostra do que é ser soldado”.

Um dos itens que estará disponível para venda é o portianki russo (envoltórios especiais para pés usados antigamente ​​pelo exército).

Entre os objetos mais sofisticados – e também caros – está a “edição militar” de ouro de mini iPad que ainda vem em uma caixa feita de pau-brasil.

Há também opções femininas, como um lenço de seda estampado com símbolos militares.

Em futuro próximo, a “Exército da Rússia” apresentará sua nova coleção outono-inverno 2018. Segundo os gestores, todos os recursos destinados com as vendas serão destinados a campanha síria e soldados que combatem terroristas no Oriente Médio.

Soldados russos reunidos enquanto insurgentes e suas famílias evacuam o distrito sitiado de Waer, na cidade síria de Homs, após um acordo entre rebeldes e o Exército do país, em 18 de março de 2017
Cerimônia para novos cadetes no movimento juvenil militar Iunarmia a bordo do antissubmarino de guerra Severomorsk, da Frota do Norte russa. Grupo foi fundado e recebe suporte do Ministério da Defesa russo

Mini-iPad de luxo
Lenço feminino

FONTE: Russia Beyond

Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bosco
Bosco
6 anos atrás

Nossa! Com a reeleição do Lula pra presidente sem dúvida nenhum eu vou querer ter uma loja dessas aqui no Brasil porque a russofilia vai voltar com tudo porque novamente estaremos sendo governados por pessoas que odeiam o capitalismo e o imperialismo americano.
Será que tem jeito de ter uma franquia?

Bosco
Bosco
6 anos atrás

Galante,
O relativismo intelectual e o “duplipensar” é uma característica dos russófilos e da extrema esquerda brasileira (quiçá, mundial), não minha. Pergunte pra eles o porque deles odiarem o imperialismo e o capitalismo americano e amarem a Rússia capitalista e imperialista do Putin.
Na minha ignorância eu imagino que isso se deva à Rússia representar no inconsciente coletivo um contraponto aos EUA, independente de lá ser mais capitalista que os EUA e do Putin ser mais de direita que o Trump.
Vai entender…

Renato B.
Renato B.
6 anos atrás

Já estão se preparando para faturar com a copa.

Arariboia
Arariboia
6 anos atrás

Nos Estados Unidos já tem um sistema parecido ao Russo… Vendendo produtos e apoiando vários esportes: Nascar, Xgames, Surf, MMA
Russia indo pelo mesmo caminho de aproximar os militares dos meios jovens e publico diferente.

Arariboia
Arariboia
6 anos atrás

PS: Moderação vocês poderiam colocar matéria com sobre os novos T-90M/ T-80BVM e T-72B3 Mod:2016

[imgcomment image[/img]
[imgcomment image[/img]
[imgcomment image]/img]

August
August
6 anos atrás

Depois que eu vi uma balada do David guetta em um aeroporto eu não duvido mais de nada. As instituições hoje estão entrando em espaços que antes ngm imaginava e que olhando por fora parece distante ao propósito da mesma. Quem imaginava que hoje teríamos roupas da coca cola, bares da ferrari em aeroportos é parece que essa diversificação está chegando aos meios militares

FighterBR
FighterBR
6 anos atrás

Comunista vendendo um iPad banhado a ouro vindo direto da Apple que é uma empresa mega capitalista? Kkkkk

Bruno
Bruno
6 anos atrás

Enquanto os países de verdade incentivam suas juventudes a serem nacionalistas e terem orgulho da sua terra, por aqui a moda é ser ‘bandido’ a moda da bandidagem está em todo o lugar! Juventude que ouve música de bandido, se veste como bandido, gosta de bandido, televisão que incentiva a bandidagem, sem falar no governo bandido… o melhor exemplo de todos é que nos finais de semana em toda São Paulo, grande SP, ABC e etc, a moda é o ‘adolescente coitadinho’ pegar uma arma e roubar um carro que ele acha legal pra ir no baile funk ‘ostentar’ por… Read more »

Paulo Itamonte
Paulo Itamonte
6 anos atrás

Mas isso não é bem uma novidade, É uma das coisas que eu importo e vendo faz tempo. Até ração de astronauta em bisnaga fabricados pelos russos eu já importei deles para comercializar aqui. E não é só para saudosistas dos soviéticos não, o pessoal compra para airsoft e outros esportes!

RL
RL
6 anos atrás

Não vi nada demais em os caras abrirem está loja. Aliás, muito me intriga nunca terem feito isso ou não terem feito isso antes.

Independente de ideologia que aliás que quero se se F$##$_ essa papagaiada toda de esquerdismo e direitismo, seja lá o que for….. Se tiver uns jacos legais e que fique bom, tenha qualidade é um bom preço….. Tô comprando.

Bosco. Abre a loja aí. Já tem uns dois clientes pelo que li nos comentários.

_RR_
_RR_
6 anos atrás

Wow…!

Show o mini Ipad! 🙂

Cerberos
Cerberos
6 anos atrás

Eu compraria um casaco, facas, canivete e uma bota. quem não se lembra nos anos 80/90 dos relógios do exercito da urss, virou febre mais só vi replicas, nunca vi um original. Paulo itamonte posta o link da sua loja ai.

Cerberos
Cerberos
6 anos atrás

um par de botas, não sou um saci.

donitz123
6 anos atrás

Ótima ideia. Até compraria alguma coisa se achasse algo interessante.

Gilson Moura
Gilson Moura
6 anos atrás

Tenha certeza que eu compraria um uniforme do exército russo, acho esse padrão f*** demais.

O Bosco tem um sentimento de amor e ódio com o pessoal pró-russo, isso é muito engraçado.

Delfim Sobreira
Delfim Sobreira
6 anos atrás

Os esquerdistas atuais tem uma relação bipolar com badulaques capEtalistas. Defendem que ser de esquerda não é fazer voto de pobreza, mas é implícito. Se vai redistribuir riqueza e meios, os seus também entram na questão, ou não ?
Por isso Palocci abriu o verbo fácil. Acostumado com jatinhos, hotéis 5 estrelas, refeições caras com Romanée-Conti, bastou jogar na cela com quentinha de preso e água, e um “boi” para evacuar, para cantar bonito.

Bosco
Bosco
6 anos atrás

Gilson, Não tenho nada com o pessoal pró-russo. Aliás, eu mesmo sou pró-russo na medida que admiro muito sua tecnologia, seu povo, sua história e até o Putin, o atual ksar. Eles lá defendem seus interesses como todo mundo, onde muitas vezes tais interesses se confundem com nobres causas e outras, nem tanto. Não tem nada demais em ser pró-Rússia ou pró-PT ou pró-Lula ou pró-Bolsonaro ou pró-qualquer-coisa. O que acho um desvio de comportamento é ser pró-algo sempre e apesar de tudo, o que leva o indivíduo a automaticamente ser contra-algo sempre e apesar de tudo. Onde posso ser… Read more »

Antônio
Antônio
6 anos atrás

A loja da trilogia poderia representar a grife no Brasil…
As forças armadas brasileiras deveriam fazer algo semelhante para arrecadar recursos.
Vender roupas e outros ítens.
Até mesmo passeio de tanque cobrando ingressos.
Quem sabe viagem em fragata, acompanhando o dia a dia dos marinheiros?
100 passageiros, cada um a dois mil reais por uma viagem tipo Rio-, Nordeste…
Passeios de submarinos.
Dava para arrecadar alguns milhões…
Já imaginou viajar num nae? Mesmo que não dê para operar aviões?
Deem essa ideia para Meirelles.
Digam que é para reduzir o rombo este ano…

Melky Cavalcante
Melky Cavalcante
6 anos atrás

Enquanto isso no Brasil você pode até ser preso por vestir um uniforme das FAs, Brasil o país do passado.

Fabiano Martins
Fabiano Martins
6 anos atrás

Muito legal, dever ser mais ainda se colecionar a de vários países , sem paranoia e ideologia tosca .

Ricardo Köhler
Ricardo Köhler
6 anos atrás

Acho interessante a ideia. Acho interessante no caso das roupas, ainda mais as roupas de frio. Conheço algumas pessoas que durante o inverno da região Sul, que nem é tão forte assim, iam adorar uns casacos das tropas da Sibéria.

Soldat
Soldat
6 anos atrás

Mano não sei da onde esses pro-Amis tiram essa que a Rússia de Hoje é Comunista?!?!?!?!?!?

Kakakaka………

Mas se fosse uma da Deutsches Heer com certeza eu compraria rsrs….

IvanStop
IvanStop
6 anos atrás

Massa! Será que meu cartão passa Rublo?

Samuca
Samuca
6 anos atrás

Não sou cientista político, mas não entendo o porquê de não haver uma distinção entre sistema econômico e sistema político. O pessoal por ignorância ou sei lá por qual outro motivo insiste em misturar esses 2 conceitos e, por isso, automaticamente, se cria conceitos ‘nada-a-ver’, por exemplo, que ‘capitalista’ deva ser ‘democrático’ ou ‘defensor do mundo livre’ (seja lá o que isso queira dizer relevadas as preferências ideológicas, kkkkk). Por causa dessa falta de distinção do que venha a ser sistema econômico e sistema político, é que ainda se recorre a essas conceituações anacrônicas de que a Rússia é ‘comunista’.… Read more »

Bosco
Bosco
6 anos atrás

Samuca e Soldat,
Clareiem a minha compreensão! Indique, por favor, exatamente alguma frase nesse post que possa ter feito vocês pensarem que alguém acredita que a Rússia é comunista?

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
6 anos atrás

Esta loja vende muita coisa russa original…

https://grey-shop.ru/

Cuidado com oque vão comprar pq muita coisa no Brasil é controlada e vocês podem perder nos Correios.

E muito mais coisas utilizadas pelos russos vão achar em lojas ocidentais mesmo..as forças especiais russas de russo ali praticamente só o AK e o soldado.