17_PHG_rio_macacos_helicoptero

Polícia foi acionada após tiroteio entre traficantes no Morro dos Macacos. Piloto foi baleado e três oficiais sofreram queimaduras após explosão

Um helicóptero da Polícia Militar explodiu após pouso forçado durante operação no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, neste sábado (17). O piloto foi baleado e teve problemas na aterrissagem. A aeronave explodiu na sequência, mas ele e os outros três oficiais conseguiram sair com queimaduras. A polícia foi acionada após moradores relatarem intenso tiroteio no local por volta da 1h30, após uma facção rival, do Morro São João, tentar invadir a favela. Três corpos foram encontrados, segundo a PM. Policiais do 6º BPM (Tijuca) estão no local, com o apoio do veículo blindado da Polícia Militar.

Seis feridos em Benfica

Seis pessoas ficaram feridas num confronto com criminosos na noite de sexta-feira (16), na Favela Parque Arará, em Benfica, no subúrbio. As informações são do Hospital Geral de Bonsucesso (HGB), também no subúrbio, para onde as vítimas foram levadas. Entre as vítimas há dois adolescentes e uma criança. O tiroteio teria começado por volta das 19h30. De acordo com o comandante, policiais militares do 22º BPM faziam patrulhamento de rotina na Avenida Dom Hélder Câmara, próximo a Avenida Leopoldo Bulhões, quando desconfiaram de cerca de dez homens que deixavam a favela. Ao perceberem a presença dos policiais, os traficantes atiraram e iniciaram o tiroteio. Segundo a Polícia Militar, três criminosos foram mortos, entre eles um homem apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas da comunidade.

Criminosos lançam granada

Ainda de acordo com o comandante do 22º BPM, após o confronto, os criminosos retornaram ao local e lançaram uma granada para dentro da Favela Parque do Arará. O artefato explodiu e feriu um policial militar, uma menina de 6 anos e um adolescente, de 16. Os três também foram socorridos no Hospital Geral de Bonsucesso. Um homem e um outro adolescente ficaram feridos por estilhaços de granada e foram levados para o Hospital Central do Exército, em Benfica. Em seguida, de acordo com a polícia, eles foram encaminhados para o Hospital Geral de Bonsucesso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Espingarda e granadas apreendidas

De acordo com o tenente-coronel Amaury Simões, os criminosos pretendiam praticar uma série de roubos na região de Manguinhos, também no subúrbio. Com os mortos, a polícia apreendeu três pistolas, uma espingarda calibre 12, quatro granadas e drogas. Policiais do 22º BPM reforçaram a segurança nas avenidas Dom Helder Câmara, Leopoldo Bulhões e Brasil. O policiamento nos principais acessos à favela também foi reforçado.

Policiais morrem em queda de helicóptero

A secretaria de segurança acaba de confirmar que dois policiais morreram e três ficaram feridos na queda de um helicóptero, durante sobrevoo no Morro do São João, no Engenho Novo. A aeronave fazia uma incursão no local, já que bandidos do Morro do São João invadiram o Morro dos Macacos, em Vila Isabel. FONTE: G1/Extra / FOTO: Fabiano Rocha-Jornal Extra

Subscribe
Notify of
guest

101 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
FN
FN
14 anos atrás

Isso é palhaçada como o Brasil aceitar isso, ocupem essas favelas, sufoquem o trafego de drogas, investiguem a vida dos políticos… Façam alguma coisa, é ridículo essa situação!!

lvieirasantos
lvieirasantos
14 anos atrás

e a fab doando helicopteros pra bolivia.. eita Brasil

Vitor Hugo Freias
Vitor Hugo Freias
14 anos atrás

O madrugada tensa, Moro no Riachuelo, próximo ao Sampaio, Como teve tiro, (762) Rolou soltou hoje, Agora o mínimo que o Governador tinha que fazer e tomar vergonha na cara e comprar aeronaves especificas para o Rio de Janeiro e não pegar Esquilos que é usado para Policia Européia, na europa o vôo NBA deles é 750Ft e bandidos não dão tiros nos helicópteros, aqui no Rio para quem ver as operações os caras da Policia levam aeronave quase no solo e trocam tiro voando com o bandidos e mesmo assim o Rio só tem um Helicóptero Blindado. Governado, investir,… Read more »

Vitor Hugo Freias
Vitor Hugo Freias
14 anos atrás

Para terem noção, o tiroteio começou as 19:30 do dia 16/10, agora as 12:29 ainda se ouve tiro, mais de 12horas de tiro direto!

JACUBÃO
14 anos atrás

É o fim do poço de lama chamado Brasil. Isso é ridículo daqui a pouco vai aparecer o Sr governador S. Cabral falando que a situação está sob controle e que é um fato isolado e blá, blá, blá… Tenho certeza de que isso ainda não acabou no Brasil porque onde rola muito dinheiro ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$), tem políticos, empresários, juíses e toda essa corja que está acabando com esse país que “teria” um futuro magnífico como potência econômica, social e militar. Tudo que se fáz no Brasil, não é em prol da sociedade, do povo que paga os seus impostos em… Read more »

Samuel
Samuel
14 anos atrás

Sem falar que o aparelho da PM abatido no Rio é idêntico ao que o EB usa!!! Torço para a chegada dos Mi-35.
Engraçado o policiamento ostensivo e a linha de frente na segurança pública cabe a PM mais o governo carioca compra helicóptero blindado pra Polícia Civil, não que esta não deva ter mais a prioridade deveria ser da PM. Vai entender…

emerson
emerson
14 anos atrás

Tinha certeza que alguem resgataria a doação dos sapões para a Bolivia.. (riso) eita nóis. Primeiro, meus sentimentos pelos militares. Segundo, antes que alguém proponha que o exercito ou os fuzileiros sejam chamados para atuar como polícia, temos que lembrar que isso já foi feito antes e não funcionou. O exercito não é treinado para esse tipo de ação e a situação é bem diferente entre a periferia do RIo e o Haiti. Esses criminosos possuem armas pesadas, fruto de contrabando ou de roubo dos arsenais das FA´s. Então é necessário atuar fortemente nesse ponto, provavelmente dando essa tarefa à… Read more »

cinquini
cinquini
14 anos atrás

Meus sentimentos as familias, companheiros e amigos dos policiais militares 🙁

Vitor Hugo Freias
Vitor Hugo Freias
14 anos atrás

Samuel, Só informando, o Helicóptero do Exercito Blindado para 12.7mn ou 0.50, Falo isso por meu Pai é militar amigo dele foi comadante.

Os da Policia, não são blindados!

o Único Blindado da Policia do Rio é o B212 da Policia Civil!

Flamenguista
Flamenguista
14 anos atrás

Disse tudo meu caro Emerson.

Antes que venham defender a utilização do futuro “Sabre” nas favelas do Rio, devemos pensar que o problema são as nossas fronteiras e que, os moradores daquele local são reféns dos traficantes porque não há a presença do estado de direito.
Lamento pela vida dos policiais e lamento pelo Rio de Janeiro, futura sede dos jogos olímpicos.

Leonardo
Leonardo
14 anos atrás

Tá cada vez mais complicado!
Mais barreiras nas estradas quwem sabe ajudaria a combater o tráfico de armas.

The_mal_voltou
The_mal_voltou
14 anos atrás

Os traficantes tem mais poder de fogo do que as forçar armadas, mas sabe porque? eles utilizam esse armamento.
vamos aos culpados por essa lástima que assola meu RJ:
1º-Gov Federal- que por meio de suas fronteiraas Esburacadas, deixam armamento pesado chegar nas mãos dos traficantes.
2º-Gov estadual- que Quer sediar olimpiadas,mas o mínimo não faz
3º-Sociedade- que não cobra, não briga e não reclama, SÓ CHORA.
———————————————————-
Meus sentimentos aos militares, e que essa guerra tenha uma trégua…
———————————————————-
2011-2012 lá vou eu! CFAP ou CFO PMERJ!

RenanZ
RenanZ
14 anos atrás

Apesar de ser uma tragédia pela morte dos policiais
acredito que este evento irá nos tirar daquela
euforia de Olim-Piadas e Copa, alertando-nos
sobre nossa realidade

Felipe Cps
Felipe Cps
14 anos atrás

Ahhh, “o Rio de Janeiro continua lindo”…

Mas grana pra Copa e Olimpíada num falta…

Sds.

Marino
Marino
14 anos atrás

Caro The_Mal_voltou

4º consumidores, que com seu $$$$ se aproximam mais do vim da vida e alimentam ao tráfico.

otavio
otavio
14 anos atrás

Na minha opiniao,muitos vao me chamar de ignorante,mas ao meu ver o correto seria soltar alguns centenas KAB-1500kr em todas as favelas do RJ,e no lugar das pessoas e dos barracos replantar a Mata Atlantica.

Desta forma nos cidadaos nao teriamos despessas com armamentos desnecessarios (Caveirao,FAL’s,M4,PT 100,Hilux……entre outros)para combater e trafico e poder investir em Faculdades para desvolver nosso pais!

Alem de que os 12 Mi-35 seriam muito interresante para combater o trafico nas favelas,mesmo que haja perdas civis havera bom CxB!

CADA UM TEM A SUA OPINIAO!

Leigo
Leigo
14 anos atrás

Pessoal …

É só olhar as fotos que eu postei outro dia aqui de uma bala 0.50mm que eu achei no chão, em Vicente de Carvalho, próximo ao morro do Juramento …

É um absurdo eu ter achado esse tipo de coisa no chão, no meio da rua.

Esse é o tipo de armamento usado pelos traficantes …

Ramir
Ramir
14 anos atrás

O negocio é acabar com o trafico de armas, se fosse facil assim ate eu fazia isso! xD

LEONARDO SAMPAIO
LEONARDO SAMPAIO
14 anos atrás

ABSURDO, EU VI DA MINHA CASA O HELICOPTERO SER CRIVADO DIVERSAS VEZES E ELES NÃO DESISTIAM, UMA PENA QUE SOLDADOS HERÓIS COMO ESSES QUE COLOCAM AS SUAS VIDAS EM RISCO NÃO TENHAM NEM UM SALÁRIO DIGNO NEM CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO (ARMAMENTO E BLINDAGEM) TEM QUE MATAR ESSES VAGABUNDOS SIM E FOD.. O CARA DOS DIREITOS HUMANOS QUE SO APARECE QUANDO VAGABUNDO MORRE.
QUERO VER SE VÃO FALAR DOS PMS HJ.
ABS A TODOS

Vitor Hugo Freias
Vitor Hugo Freias
14 anos atrás

(Ramir) você escrevendo achei ate facil acabar com o trafico de armas. O senhor acha que é assim? Uma fez no Clube Militar um General disse: “Acabar com a Violencia no Rio temos que destruir todas as favelas!” O senhor sabe porque ele disse isso? Se o senhor mora no Rio sabe bem como que é. Ninguem gosta de ser chamado favelado, mais quando acontece alguma coisa qual a primeira coisa que eles dizem! “Eu sou de tal lugar (FAVELA) vou descer com o Morro. É o pensamento de 90% de quem mora na Favela!” Ou seja, a criação dessas… Read more »

João Curitiba
João Curitiba
14 anos atrás

Saiu agora há pouco no site do jornal Zero Hora de Porto Alegre: “Sua Segurança: guerra de gente grande Rio vira notícia internacional, mais uma vez do ponto de vista negativo Humberto Trezzi | humberto.trezzi@zerohora.com.br Há mais de duas décadas, desde que traficantes começaram a mostrar o rosto no horário nobre durante os combates entre Zaca e Cabeludo no Morro Dona Marta (alguém aí lembra?), que os cariocas vivem uma guerra não assumida, mas mal disfarçada. Era questão de tempo para um dos Águias — como os policiais cariocas apelidam seus helicópteros — ser abatido. E para o Rio virar… Read more »

DaGuerra
DaGuerra
14 anos atrás

Quando LULA usou o colar de folhas de COCA no pescoço e MINC fez comício defendendo a liberação da MACONHA, será que não pensaram nestas conseqüências? Policiais mortos, crianças e adolescentes feridas por explosões de granadas. Será que ninguém tem coragem para denunciar estes criminosos governamentais? Quantos milhões a mais de jovens brasileiros serão vítimas do CRAQUE e da COCAÍNA DAS FARC BOLIVARIANA e da MACONHA PARAGUAIA? Vamos lançar uma CAMPANHA DE INDIGNAÇÃO CONTRA ESTAS AUTORIDADES INTIMAMENTE E DESAVERGONHOSAMENTE COMPROMETIDAS COM A PROPAGAÇÃO DAS DROGAS QUE ENVENENAM A JUVENTUDE BRASILEIRA!

Patriota
Patriota
14 anos atrás

cidade maravilhosa e sede das olimpiadas !
Eu tenho pena dos atletas que irão para o Rio, em Madri os atletas e turistas teriam segurança ,um sistema de transporte público que presta , inumeros museus e pontos turisticos para visitar , andar pela rua sem medo de levar tiro e sem falar que tem uma grande chance de voltar vivo para o país de origem.

O Mulla deve ter no minimo subornado o comitê olimpico!

Eu acho que para atuar nas favelas o ideal seria alguns Apaches e MBTs rsrsrsrs

jose carlos
14 anos atrás

Final de semana será Cocaina, Maconha Churrasco e Cerveja tudo de Gratis no Morro do Macaco para comemorar essa vitoria dos traficantes do Rio de Janeiro há e baile Funk tb enquanto as familias desses Policiais Velam seu Herois descancem em Paz Guerreiros.
no site http://www.pilotopolicial.com.br, estão sendo portados diversas Homenagens a esses profissionais da segurança

Menezes
Menezes
14 anos atrás

Cadê o Capitão Nascimento? Bora enviar Super Tucanos e dale bombas ar-terra nos traficantes!

Bruno Cabo
Bruno Cabo
14 anos atrás

Ah, mas pode deixar que durante a copa e as olimpíadas a vigilância vai ser feita com os Mi 35, supertucanos e Rafales. O problema não vai ser durante esses eventos (vide eco 92 e visita do Papa), o babado será o “antes e o depois”…. Haja Cap. Nascimento pra limpar esses buracos… O problema do trafico no RJ e no Brasil não é o cidadão de baixa renda que é forçado a morar e trabalhar na favela, é o consumidor que é tratado como “doente” e o traficante que é tratado como “celebridade” (vide festinhas da zona sul rj).… Read more »

Noel
Noel
14 anos atrás

Vitor Hugo Freias, não se iluda, infelizmente seu pai tá errado, helicópteros não resistem a .30, basta o progétil atingir um ponto vital e …, como foi o caso, quanto mais uma .50, que não deve ter sido o calibre empregado. Um dos fatores que determina a eficiência da blindagem utilizada, é a distância do disparo e o ângulo, não me referio a blindagens como cerâmica, reativa, etc… Mas vamos lembrar que os hélis das polícias cariocas costumam operar em baixíssimas altitude, tornando-se assim um alvo tentador e vulnerável, aliás, até demorou muito a ser derrubado um; e qualquer dia… Read more »

Braziliano
Braziliano
14 anos atrás

Estou no aguardo dos defensores do indefensável.

Vamos ver o argumento para defender os marxistas que se associam e/ou defendem os criminosos desde 1988.

Certamente champanhes devem estar sendo estouradas pelos traficantes e seus protetores marxistas, por esse “sucesso”.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/9638-o-brasil-elegera-nosferatu.html

Celso Cruz
Celso Cruz
14 anos atrás

traficantes cariocas são bem mais armados que a PM… isto há muito (infelizmente). .50, bazucas, fuzis e munição de qquer tipo e calibre… vcs que moram em outra parte do país ñ sabem como é viver no RJ. recrutar (contratar) mais PM’s ñ irá resolver o problema… dar veneno e lançar bombas em civis (como li alguns defendendo aqui) ñ irá resolver tbem… isto só se resolve com empregos, educação e saúde. “pão e vinho” ñ (copa do mundo e olimpíada)! PS: fz algum tempo que o EB andou dispensando gente do CIGs e os FN idem… é notório e… Read more »

The_mal_voltou
The_mal_voltou
14 anos atrás

A culpa é do Fia da p[u]ta do viciado também…
Caveirão não é desnecessário não senhor…
Rapaz, essa guerra está sendo lucrativa pra alguem, digo, polícia não tem browning .30 por exemplo.
RJ é só a PONTA DO ICEBERG!

Celso Cruz
Celso Cruz
14 anos atrás

a culpa é do PAI e da MÃE do viciado que o deixa ser “adotado” por um traficante… de policiais corruptos que “achacam” igualmente.

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

Quero homenagiar os dois policiais mortos do Grupamento Aereo Maritimo da Policia Militar do Rio de Janeiro, enviando as últimas imagens deles em ação NA MESMA AERONAVE QUE FOI ABATIDA, o FENIX 03 (AS 350 B2 Esquilo). O vídeo é de um dos tripulantes operacionais do G.A.M.
http://www.youtube.com/watch?v=_riUNtzSvJk

Rodrigo
Rodrigo
14 anos atrás

Traficante não pode ser tocado, pois fazem parte dos movimentos sociais como o mst. Tocar em traficante é despetar a ira dos grupos de direitos humanos que os protegem e quando um policial morre nem um “muito obrigado, por cumprir o seu dever” é dito. Direitos humanos existem para os bandidos, para os policiais é cana ou medidas punitivas quando matam os bandidos.

Braziliano
Braziliano
14 anos atrás

Ainda no aguardo dos defensores do indefensável …

E SE QUEM ATIROU NO HELICÓPTERO TEM MENOS DE QUINZE ANOS DE IDADE?

Vivas ao e.c.a. e a tal constituição cidadã (a de 1988).

Wolfpack
Wolfpack
14 anos atrás

Olimpíadas 2016. Pelo jeito têm a limpeza deve demorar no Rio…
Enquanto isso containers passam lotados de armas de Paranaguá para o Paraguai e de lá voltam rapidinho pro Rio São Paulo…
Ah existe um acordo que nenhum container com destino ao Paraguai deve ser fiscalizado… Isso é uma vergonha.
Agora enfrentar .50 dentro de um Esquilinho…É muito ingenuidade.

Celso Cruz
Celso Cruz
14 anos atrás

que se pare com a progressão de pena e outros benefícos para criminosos… estes benefícios deveriam ser para pessoas comuns que caissem “em desgraça” (cometer um ato ilícito sem pensar por exemplo), dependendo do tipo do crime (se este fosse hedidondo, ñ pensar).

pena máxima no BR são 30 anos… se alguem for condenado a mais de 20 tem direito a novo julgamento, logo com 1/6 da pena (progressão) estará livre para assaltar e traficar… a questão de se recorrer infinitamente a instâncias superiores, isto só “ajuda” e contribui para o aumento da criminalidade.

Celso Cruz
Celso Cruz
14 anos atrás

então a longo prazo as unicas soluções possíveis são a EDUCAÇÃO pque esclarece a pessoa para ñ se deixar levar pela vida de crimes… EMPRÊGO como medida de fortalecimento, pque os “fracos” podem deixar-se levar pelas dificuldades financeiras, SEGURANÇA PÚBLICA e outros recursos que todo cidadão tem de têr como SAÚDE por exemplo.

Sérgio Luiz
Sérgio Luiz
14 anos atrás

A culpa disso aí não é somente das autoridades, mas sobretudo de toda a sociedade carioca, que é quem patrocina essa sujeira toda, a droga faz parte de todas as classes sociais do Rio de Janeiro, a própria sociedade é que paga as Browing .50 dos traficantes. Só têm o que merecem…

Falcon
Falcon
14 anos atrás

Tem que legalizar,é o primeiro passo pra engraquecer o tráfico de drogas no Rio,o combate as drogas,de forma ostensiva ou com inteligência mesmo é um completo fracasso,me dêem hoje um exemplo de um país livre de drogas(ilícitas),nem os EUA ou quaisquer país de UE teve exito em coibir drogas(ilícitas) porque a demanda é muito grande. Com a legalização creio eu empregos seriam criados e cidadãoes que consomem iriam preferir consumir seguramente do estado ao inves de subir morro pra pegar droga ”suja”(com outro componentes pra diluir como esterco,cloro,borracha,talco etc..) Depois capacitar e estruturar a polícia,pra combater os traficantes já instalados… Read more »

Chacal
14 anos atrás

A culpa é dessa sociedade hipócrita,não sabe em quem votou,só sabe de festa,futebol,carnaval,cachaça,só fazem manifestação quando os filhinhos de papai,ou alguns burgueses”CHEIRADORES DE PÒ” da alta sociedade morre,cade os direitos Humanos,a polícia do rio pode ser a mais corrupta,mas se não fosse os honesto o rio já teria caindo nas maõs dos traficantes há muito tempo,a maioria desses que tentam a Polícia Rodoviária Federal é somente pelo salário,pessos sem focação,na hora do bicho pegar são os primeiros a corre.Esse acontecimento se fosse com filhinhos de papai teria maior cobertura a tal da “GLOBO” quase não falou nada.

democracia
democracia
14 anos atrás

Tava na cara que isso ia acontecer Infelizmente acontecem muitas outras coisas aqui no Rio que vcs não sabem, talvez isso tivesse que acontecer para amostra ao mundo a situação que está aqui no Rio de Janeiro,( Políticos Corruptos, Malícia, Comando Vermelho ( CV ), Amigos dos Amigos ( ADA ) Terceiro Comando ( IIIC ), Pedofilia na Rodoviária Novo Rio, em Copacabana, Prostituição Infantil nas Ruas do Rio de Janeiro, crianças cheirando cola, fumando maconha nas rua da Cidade, infelizmente e isso, tomara que eles não comprem míssil Sting americano ou missil russos como o mísseis IGLA 9K38, só… Read more »

Ricardo
Ricardo
14 anos atrás

Amigos do site Com relação a violência no Rio, fico muito triste. Infelizmente nossas “autoridades” não tomam vergonha na cara. O que posso falar é a respeito do Helicóptero, vejam as fotos do que sobrou. Detalhes pequenos mas importantes: 1 – Ele fez um pouso de emergência ou fez um pouso tático onde foi alvejado. 2- provavelmente foi atingido no motor ocorrendo um incêndio 3 – porque disso: as pás das hélices do rotor principal esta inteiras e nas posições de fábrica. Celso cruz boas palavras concordo com vc (Educação, saúde, empregos descentes,etc). O problema não é a policia e… Read more »

Seal
Seal
14 anos atrás

Isso ta parecendo mais cena de filme “Falcão Negro em perigo”(Black Hawk Down).Mas é a mais triste realidade.Não dá para acreditar que acontece uma coisa dessas aqui no Brasil,onde bandidos alvejam e derrubam helicópteros de policiais,inclusive aquele atirador de elite que salvou aquela refém no Rj,foi gravemente ferido,levando um tiro de fuzil na perna,onde unidades médicas estão tentando estancar a hemorragia antes da cirurgia de fratura.

ATÉ QUANDO ISSO IRÁ CONTINUAR???

Nossos pêsames aos familiares dos policiais mortos em combate.!

paulo s
paulo s
14 anos atrás

rio de janeiro cidade olimpica.se cobrir vira circo,se cercar vira hospicio.

MA
MA
14 anos atrás

Nas Olimpiadas de Pequim o trafico de drogas foi ESTRANGULADO em operações consecutivas e diversas prisões, exercito estava nas ruas, policiamento constante, postos foram instalados… Duvido que façam isso no Brasil.

Henrique
Henrique
14 anos atrás

Caros Colegas, Podem me chamar de radical mas pra colocar moral no “galinheiro” é preciso FORÇA e IMPETUOSIDADE por parte do Estado! F…-se os “pró-marginais” dos Direitos Humanos…. o negócio é fazer que nem Israel, trazer uma quantidade de Apaches (ou MIs-35) e começar a desalojar e dizimar os focos de “guerrilha do tráfico” nas favelas.. O cara está atirando de uma laje ou de uma casa … PULVERIZE-A!!! Só assim vai haver respeito pois os caras estão afrontando o poder público e sa sociedade constituida de uma forma escancarada e nunca vista! Fechem as fronteiras com estas M… de… Read more »

Fábio Mayer
Fábio Mayer
14 anos atrás

Desde que o Rio foi escolhido para as olimpíadas 2016, parece que as coisas degringolaram na cidade. Dá a impressão de que os traficantes estão reagindo à possibilidade clara de enfrentarem a polícia numa ação integrada até 2016.

André Castro
André Castro
14 anos atrás

Eu só vi esta noticia já eram 7 noite liguei a tv me deparai com cena de um helicóptero pegando ,tem a imagem do helicóptero voando em chamas, um equipe do SBT filmou , o ministro da justiça disse para governador do Rio que a Força nacional esta em alerta , que é só o governador pedir que eles entram em ação mais O Sergio cabral dispenso a ajuda. Pelo que acabei de ver os helicópteros no Rio são todos blindados ,só que só tem blindagem no assoalho e contra armas de baixo calibre ,as laterais não são blindadas ,para… Read more »

André Castro
André Castro
14 anos atrás

ops completando a noticia acima “pegando fogo “

Braziliano
Braziliano
14 anos atrás

Errei o post. O link abaixo é que cita o “casamento” dos marxistas com os criminosos, que aqui no Brasil, atingiu seu objetivo 100%. http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/9597-primores-de-ternura-2.html Parte do texto: (…)No Brasil, a íntima colaboração entre a esquerda revolucionária e o banditismo, da qual já se viam amostras esporádicas desde os anos 30, começou a existir de forma mais organizada durante o regime militar, quando terroristas adestrados em Cuba, na Coréia do Norte e na China passaram a transmitir seus conhecimentos de estratégia e tática da guerrilha urbana aos delinquentes comuns com os quais compartilhavam o espaço no Presídio da Ilha Grande,… Read more »