Filme ‘Heróis’ – O Brasil na Segunda Guerra Mundial

0

Estréia nesta terça-feira, dia 19 de julho, a primeira série brasileira sobre a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial. Inspirado em uma história real de três pracinhas mineiros, ela irá contar em 5 capítulos semanais a saga da Força Expedicionária na sua mais sangreta batalha, a de Montese.

Produção 100% Mineira que conta no seu elenco principal grandes atores mineiros como Adriano Gilberti, José Roberto Pereira e Leonardo Fernandes (eleito melhor ator de Minas pelo Prêmio Simparc 2011). A direção é do jovem Guto Aeraphe, apontado por alguns jornalistas como revelação do novo cinema independente brasileiro.

Numa parceira inédita no Estado, a série será exibida através do Portal Uai, empresa do grupo Diários Associados, um dos maiores grupos de mídia do país. Além da web, o jornal Estado de Minas e a TV Alterosa/SBT farão uma série de repotagens sobre o assunto, dando ao espectador mais do que entretenimento e sim conhecimento sobre um período tão importante da história do Brasil e mundial.

Você não pode perder!

Para ver o trailer, fotos de making of, diários de produção e outras informações acesse o site oficial do filme www.heroisdafeb.com.br , também o nosso blog www.heroisofilme.blogspot.com.br, ou ainda nossa página no Facebook http://www.facebook.com/pages/Filme-Her%C3%B3is-O-Brasil-na-Segunda-Guerra-Mundial/161331443930225

Site do Portal Uai www.uai.com.br

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments