Home Economia Trump descumpre promessa a Bolsonaro

Trump descumpre promessa a Bolsonaro

7487
322

Em março, durante visita aos EUA, Bolsonaro concordou em abrir mão do Tratamento Especial e Diferenciado (TED) em acordos da Organização Mundial do Comércio (OMC) em troca do apoio americano à entrada do Brasil na Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

O TED, do qual o Brasil era grande beneficiário, garante a países menos desenvolvidos algumas salvaguardas na hora de negociar com nações mais ricas e com maior poder de pressão.

Ontem, porém, os representantes da Casa Branca disseram “não ter instruções” para tratar da entrada de novos membros. Nas redes sociais, os comentários foram críticos, sobretudo, em relação à política externa adotada pelo governo. “Trump até agora não cumpriu barganha com Brasil, que fez concessões comerciais e recebeu em troca poucas promessas concretas ou simplesmente nada.

Realmente, Bolsonaro parece ser contra qualquer tipo de toma lá dá cá”, ironizou Oliver Stuenkel, professor de RI da FGV. Trump ainda apoia a participação do Brasil, dizem os negociadores, mas dentro de uma “modernização da instituição”, sem dar detalhes nem prazos. Garantida, mesmo, só a Argentina, que conseguiu apoio explícito por escrito em dezembro.

FONTE: Valor Econômico, via Nexo

322
Deixe um comentário

avatar
62 Comment threads
260 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
103 Comment authors
MGNVSFrancisco FariasMichelJoséEduardo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
wwolf22
Membro
Famed Member
wwolf22

Votei nele mas ele esta se mostrando ser pior que a Dilma… o pau mandado… o cara parece ate uma marionete… os ventríloquos são o Olavo e o Carlos Bolsonaro…

Camargoer
Visitante

Caro Wolf. Quando Bolsonaro não apresentou suas propostas nos debates, ele gerou diferentes expectativas em cada grupo social, muitas das quais excludentes. A cada decisão (ou não-decisão) um dos grupos que apoiaram sua eleição irá necessariamente se decepcionar. A estratégia pode ter sido eficiente para ganhar a eleição, mas parece inadequada para governar.

William Duarte
Visitante
William Duarte

Cheguei a conclusão que na eleição passada tínhamos a bosta, a merda e o coco, nomes difetentres para a mesma porcaria. Votei pensando que votava em um patritota acordei e descubri que coloquei um idiota no governo. Estamos lascado nenhum pais aquenta a sequência de um bêbado ladrão, uma anta e agora uma marionete controlada por ventríloquos perigosos.

Camargoer
Visitante

Caro William. Geralmente, a eleição de “outsiders” resulta em crise e danos para a democracia. Recomendo o livro “Como as democracias morrem” que discute a eleição de Trump mas as conclusões podem ser aplicadas em qualquer país.

nonato
Visitante
nonato

Esse discurso é bastante apropriado para quem quer a volta do bêbado…
O bêbado já teve sua oportunidade.
Não há marionete alguma.

Camargoer
Visitante

Caro Nonato. É uma sugestão de leitura, não um discurso.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

O bebado fica sóbrio. O psicopata não tem cura.

Luciano
Visitante
Luciano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa!

Ricardo Barbosa
Visitante
Ricardo Barbosa

O bêbado depois de sóbrio foi pra cadeia.

Jorene
Visitante
Jorene

Bêbado ou sóbrio, fez um limpa de mais de oito trilhões de reais.

Antonio palhares
Visitante
Antonio palhares

O senhor ou senhora, não sei. Disse oito trilhões de reais?
Nosso PIB todo não dá isso.

Alison Lene
Visitante
Alison Lene

esse de cima e um desprovido de conhecimento…

Francisco Farias
Visitante
Francisco Farias

Vai sair como heroi nacional em setembro. Como diz o ditado: aquilo que não mata fortalece.

Eduardo
Visitante
Eduardo

Por hipótese aceitemos que ele seja bêbado. Se bêbado, ele montou o maior esquema de corrupção do mundo, quebrou uma das maiores empresas petrolíferas do mundo, causou o desemprego a mais de 13 milhões de pessoas, quebrou todas as grande construtoras através de seu esquema fraudulento, corrompeu a justiça, o legislativo e o executivo desde o nível federal até o municipal, estabeleceu uma doutrina politica (quase religiosa e fanática) que personaliza nele a salvação de todos e tudo, não vejo como pode ser saudável querer ver essa excrescência sóbria. seria a materialização do Leviatã no sentido bíblico e de Hobbes.… Read more »

Francisco Farias
Visitante
Francisco Farias

Distorcer os fatos é imperdoável. Desemprego no governo Lula foi de 5%. Após o Temer e nesse atual já está em mais de 12%. Façam as contas: a populaçõ é de 206 milhões.

José
Visitante
José

Botar a culpa de seus erros na mulher morta e ficar bêbado no velório… é postura de psicopata…..

Francisco Farias
Visitante
Francisco Farias

A desculpa de todo governo incompetente(na Argentina está ocorrendo o mesmo) é colocar a culpa no dirigente anterior.
O Macri já está no fim do governo e ainda culpa a Cristina Cr.

Francisco Farias
Visitante
Francisco Farias

Votar em um bêbado ou em um maluco? eis a questão.
A coisa tá braba.

peter nine nine
Visitante
peter nine nine

Tenho “vos” dito isso William, mas acusam me sempre de ser comunista… ou eurobambi, ou, sei lá, algo muito mau de esquerda…. (honestamente, já nem sei o que é esquerda no Brasil, claramente algo muito diferente do que em Portugal, digo eu). Bolsonaro tem governado exactamente como eu temia, pois não se enganem, acompanho com atenção o que ai se passa e torcia bastante para estar enganado, mas desde o início previ que o homem (bolsonaro) estaria a enganar tudo e todos, que não é apto e que é demasiado extremista (no caso, à direita, se fosse a esquerda seria… Read more »

Camargoer
Visitante

Caro Peter-9-9. A esquerda continua esquerda, a direita continua direita, os democratas continuam defendendo a democracia e os extremistas continuam messiânicos, dizendo que apenas eles estão certos e os outros precisam ser excluídos.

Francisco Farias
Visitante
Francisco Farias

Na idade média o dogma das cruzadas era “salvar a terra santa”, mataram milhares de pessoas dizendo que era a vontade de Deus.
Hoje o dogma é salvar a “democracia” matam e dizem que estão fazendo para ajudar aos que estão sendo mortos.

O cinismo dos dirigentes mundiais é atavico.

Lucas
Visitante
Lucas

Pessoal, não me levem a mal. O Bolsonaro era deputado há anos e sempre foi meio mediocre. Nele falta a habilidade de dialogar. Eu diria até inteligência emocional. Eu realmente entendo a motivação de votar no Bolsonaro. Ao menos era uma opção nova se comparado com os outros. Dúvido que ele vai fazer o melhor pro Brasil. Ele vai cuidar da família dele e de quem tá próximo dele. PLUS: eu sempre impliquei com essa subservência dele com os EUA e muito que fui chamado de comunista. Caras, eu realmente não sou comunista – esse é um sistema completamente falho.… Read more »

Francisco Farias
Visitante
Francisco Farias

Votei nele pensando que estava votando em um patriota e porque me cansei das cotas do PT (nos empregos, nas faculdades e até no congresso). O fim da picada foi o tal do Kit Gay. Não estou arrependido, mas muito decepcionado com os rumos que o governo está tomando. Tá tudo na mesma, só quem vai lucrar com tudo isso são os banqueiros e empresários. O povo vai continuar na miséria. A mesma lenga-lenga de sempre: a culpa é sempre colocada na CLT e da Previdência. Acabaram (praticamente) com a CLT e nenhum novo emprego foi criado por conta disso.… Read more »

Rodrigo Martins Ferreira
Visitante
Rodrigo Martins Ferreira

Os debates que ele não foi porque tinha sido esfaqueado por um esquerdista ?

Vocês mesmo ajudaram a elegê-lo

Camargoer
Visitante

Caro Rodrigo. A estratégia adotada pela equipe de campanha do Bolsonaro foi evitar o debate do plano de governo. Ela teve sucesso para elege-lo, mas ao evitar discutir suas propostas por qualquer meio (principalmente no segundo turno), cada grupo antagônico que o apoiou teve liberdade para criar suas próprias expectativas que não poderão ser atendidas sem gerar decepção em um outro grupo. A eleição foi praticamente um cheque em branco dado por quem o elegeu. Muitos dos problemas que estão dificultando o governo foram criados pelo próprio governo devido a ausência de um plano de governo coerente. Essa contradição não… Read more »

Rodrigo Martins Ferreira
Visitante
Rodrigo Martins Ferreira

Quando o Lulla faltou em todos os debates tb você falou a mesma coisa ? Tenho certeza que não.

Lucas
Visitante
Lucas

Meu amigo, isso que vc fez se chama “exclusão do meio termo”. 1) Durante a carreira de lula ele teve oportunidade de participar de muito mais debates que o bolsonaro. Afinal, o lula precisou concorrer 4 vezes até ser eleito. 2) Ninguém aqui justifica as faltas do lula. Bem na verdade qdo ele faltou aos debates ele usou uma estratégia mto parecida com a do bolsonaro. Ele sabia que ia ser espremido no debate mas como a popularidade dele era alta sabia que não ia ser um problema. 3) Criticar o bolsonaro nao é o mesmo que dizer que o… Read more »

Camargoer
Visitante

Olá Lucas. Acho que a discussão é por ai mesmo. As contradições do governo Bolsonaro estão relacionadas às estratégias adotadas por ele em sua eleição. As vitórias ou derrotas de outros candidatos em eleições passadas afetam as relações de causa-efeito do atual governo.

Cristiano de Aquino Campos
Visitante
Cristiano de Aquino Campos

Acho que ele se refere aos que ele não foi antes de ser esfaqueado

Camargoer
Visitante

Olá Cristiano. Eu me refiro ao debate do plano de governo durante a campanha eleitoral. Sobre o atentado, eu realmente lamento o que ocorreu por qualquer razão que você possa mencionar. Lamento pela violência contra uma pessoa, pelo prejuízo ao debate eleitoral, pelo próprio criminoso que sofria de uma doença mental que não estava sendo tratada, e tudo mais. Seria inútil eu falar do que teria sido a campanha sem o atentado. Talvez existam outras explicações para a queda de popularidade do governo logo nos primeiros meses, mas acho que a decepção dos grupos que o apoiaram sobre expectativas criadas… Read more »

nonato
Visitante
nonato

Nada a ver.

PRAEFECTUS
Visitante
PRAEFECTUS

A realidade aqui é a seguinte: E, isso a impressa esquerdista nacional e estrangeira não explicará de jeito nenhum(porque o que buscam é implodir a confiança do eleitor no atual governo, que odeiam), o processo de entrada do Brasil na OCDE demandará no minimo um prazo de 3 anos a contar a partir dos entendimentos que estão sendo acordados neste momento entre a esfera brasileira e membros seniors, por assim dizer(caso dos EUA), da OCDE. Ou seja, a coisa esta andando, é um processo de ajustes entre as partes que demanda certo tempo, não acontece da noite para o dia… Read more »

Gleison
Visitante
Gleison

O único comentário sensato!! Quanta gente louca que odeia veementemente o Jair!!! Vergonhoso!!!

Farroupilha
Visitante
Farroupilha

PRAEFECTUS, Onde assino? – E… – Depois de toda desgraceira que os erquedeloides (esquerda+debiloides) geraram por onde passaram e passam, como tem gente (muitos jovens brasileiros) lesada dos neurônios (débeis), para se deixarem iludir por essa desgraça humana, carregadíssima de provas que a condenam. Tem até neguinho ainda defendendo o Ratazanis Capetis Lulis aqui nos comentários… Verdadeiramente são débeis, lezados, totalmente manipulados. – O atual governo já fez mais em 4 meses do que nem a imprensa, mais sabotadora e corrupta, possa negar ou débeis possam compreender e honestamente aceitar… .Armas nas mãos das pessoas de bem de volta, .10… Read more »

cawe
Visitante
cawe

Não me inclua nessa lista de esquerdeloides. Sou de esquerda porque sei muito bem que as operações compromissadas transferiu 754 bilhões de reais aos bancos nos últimos 10 anos, é isso ocorreu em pleno o governo do PT pois Lula num gesto de abrir mão da ideologia em partes pra mostrar-lhe pragmático, assinou a carta aos brasileiros prometendo nao mexer no mercado e cumpriu colocando um sujeito de direta no seu governo, Henrique Meirelles, também não mexeu nas operações compromissadas em que o governo deliberadamente enxuga a sobra de caixa dos bancos gerando dívida pública, e os bancos ganham com… Read more »

M.@.K
Visitante
M.@.K

Não sou de esquerda, mas achei bem interessante os argumentos…

Farroupilha
Visitante
Farroupilha

Incrível o festival de horrores de elementos da esquerda que estão se apresentando neste tópico, que como sempre por onde passam só fazem estragos, seja na estrutura física de uma nação, como também na sua sociedade e na cultura. E ainda provocam muita vergonha alheia. Aqui acima temos mais um exemplo de lesado cerebral da esquerda, em uma demonstração de destruição da cultura. Esse lesado, em uma aula de economia correta com um professor competente, sério, tradicional e clássico seria devidamente expulso da sala, e da universidade, por completa incompreensão de um fundamento do capitalismo, que é a capitalização crescente… Read more »

MGNVS
Visitante
MGNVS

Esse Farroupilha esta surtado.
Deve ser muita erva mate batizada.
O cara ta “locão”.
kkkkkkkkkk

Sergio
Visitante
Sergio

“desgraceira”, “erquedeloides”, “(muitos jovens brasileiros) lesada dos neurônios (débeis)”, “desgraça humana”, “neguinho”, “lezados”, “totalmente manipulados” …

Vc tá com muito ódio n seu coração, assim n dá pra conversar n. Toma um chá de camomila e ai volta aqui pra gente vê se consegue conversar na boa.

MGNVS
Visitante
MGNVS

Farroupilha
Essa sua erva com certeza foi batizada…
Tú deve ta doidao ao escrever tanta bobagem messingelica…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sergio
Visitante
Sergio

Então n tínhamos q abrir as pernas e ceder daquela forma no acordo né? Podia sei lá, esperar os mesmos 3 anos.

Alison Lene
Visitante
Alison Lene

Todo mundo que aponta as falhas agora é comunista… é esquerda…. Abdicar de condições especiais na OMC por, no mínimo três anos, para tentar entrar num grupo econômico de “elite” com índices de produção industrial inferiores à 1952 é bastante inteligente… Temos que concordar calados… Vc é um gênio…

Farroupilha
Visitante
Farroupilha

Por acaso esse grupo econômico da Elite, é onde está realmente a bufunfa.
Para alguns, muitos, que não entendem a importância do nosso Brasil fazer parte dele.
Sem mais.

Minuteman
Visitante
Minuteman

1º Você não votou nele.
2º As pessoas que criticam um governo de 5 meses, tentando resolver problemas de 20 anos são inconsequentes, ou desonestas.

wwolf22
Membro
Famed Member
wwolf22

cara, eu nao tenho politico de estimação… votei nele sim…
nesses 05 meses ele não passou de marionete dos outros…
aceita que doi menos…
espero que ele mude a atitude dele para o bem do Brasil…

Minuteman
Visitante
Minuteman

Tá bom isentão, vou fingir que acredito.

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

Se os Minutemans dos EUA acertarem o alvo como vc, a América estará frita.

Meireles
Visitante
Meireles

Cara aqui é um site de militares, eles defendem Bolsonaro o tempo todo, como se ele soubesse fazer o país crescer, ele não sabe aumentar as exportações, nem os empregos, e nem como lidar com a economia, quero ver alguém nesse site falar a verdade, que ele é cria de Paulo Maluf, entrou no poder através dele, e ninguém aqui fala sobre a milícia no RJ que a família dele tem envolvimento, o dinheiro do Queiroz, e que ele e a família dele não são honestos, e que toda vez que um militar entra no poder é pra acabar com… Read more »

Aldo Ghisolfi
Visitante

Meireles:
Nunca esquecendo o descrédito total do Brasil no exterior…
O resto é bobagem de quem só quer criticar.

Meireles
Visitante
Meireles

Eu nunca votei no PT mas nós temos que admitir Lula deu aula de economia na cadeia pro jornal O Folha de São Paulo, a prisão de Lula é política, existe muito mais indícios de criminalidade contra a família de Bolsonaro e Temer do que contra Lula, e só Lula está preso, só o que mata Lula é a ideologia política, roubou? Roubou, mas a maior parte de todo o roubo não estava com ele, e esses aí igual Michel Temer que está solto, ou esse caso da milicia da família de Bolsonaro extorquindo o povo miserável da favela que… Read more »

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Aqui não é um site de militares, a maioria é civil de extrema-direita, primatas que não sabem nada de história ,geografia e geopolitica. Muitos nunca passaram de Mogi das Cruzes e acham o prefeito de NY “cumunista”. Conhecessem um pouco o espirito daquela cidade e daquela gente que respira democracia e liberdade, saberiam que os Nova-iorquinos desprezam todo tipo de psicopata q idolatra ditaduras, ofende as mulheres e as minorias do mundo. Ninguém viu o Trump sair em defesa do Bozo e nem oferecer qualquer de seus hoteis praquela repulsiva homenagem de “empresários” ao psico, viu?. Os americanos são americanos… Read more »

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Desculpe Caravaggio, mas vocês enchem a boca pra falar em LIBERDADE, DEMOCRACIA, ESTADO DEMOC´RATICO DE DIREITO, e querem o Lula solto, defendem a Venezuela, etc.. Quem rasgou a Constituição foi seu amigo TOFFOLI, não veio do Planalto a ordem!!!!

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Toffoli é um desclassificado. Carmem Lucia outra e Gilmar outro. Não compactuo com essa gente. Não o conheço ainda de comentários aqui mas se eu disser q vc é um entusiasta do golpe de 64 creio não errar. Por favor, não venha falar em rasgar a constituição pra mim. Minha posição pessoal. Eu não defendo a Venezuela defendo que a situação da Venezuela é um problema da Venezuela. Lula foi condenado justamente por rasgarem a Constituição, como diz, ao ignorarem o artigo pétreo dela que estabelece que ninguém pode ser preso antes do processo ter todo o trânsito em julgado,… Read more »

Celso
Visitante
Celso

Caravaggio, so quero te lembrar que independente da tal CF (lixo) , mesmo que diga que neste artigo SOBRE TRANSITO EM JULGADO, e impossivel que voce nao saiba mais sobre leis do Codigo Penal ainda vigente (extensao desse mesmo artigo desde 1941). Esse tal transito em julgado e tao leigo e de faceis interpretacoes, que qualquer um aqui, inclusive voce acaba sendo incauto na compreensao do texto. Bastaria apenas seguir o codigo penal vigente que versa muito mais claramente sobre a prisao em segunda instancia e ainda assim nao tira o direito do cidadao de continuar a seguir sua defesa,… Read more »

Rodrigo Martins Ferreira
Visitante
Rodrigo Martins Ferreira

Falou o evoluído…

O grande prefeito de NY estes dias teve 3 amigos presos em escândalo de corrupção que ele está no meio..

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Leu isso onde, no whatsapp? O filho do seu mito é ladrão, corrupto e miliciano. Ainda não se chegou no Mito, sao apenas 4 meses.

Rodrigo Martins Ferreira
Visitante
Rodrigo Martins Ferreira

E se estiver devendo que vá para a cadeia.

Eu não tenho bandido de estimação e não relativizo para corrupto.

Michel
Visitante

Sim, isso tudo ele é. Agora tem um outro (o tal de “carluxo”) que mantém estranhas relações com um primo, deu até emprego com alto salário para ele…

Bcbm
Visitante
Bcbm

Se desprezasse não teriam votado nesse prefeito! O memo prefeito que liderou aborto (assassinato) até o nono mês de gravidez!

Camargoer
Visitante

Caro. Este espaço é para os entusiastas por defesa, militares ou civis. alguns de direita e outros de esquerda.

MGNVS
Visitante
MGNVS

Meireles
Comentario mais que perfeito.
O problema é que bolsominions e olavetes nao aceitam a verdade mesmo que ela esteja na cara.
E a verdade é uma só, Bolsonaro é mentalmente incompetente e totalmente inapto e incapaz para assumir qualquer cargo cuja escolaridade esteja acima da 4° serie primaria e mais, ele esta cercado por religiosos fanaticos e malucos que querem transformar o Brasil numa especie de Iran evangelico.

Camargoer
Visitante

Olá Mgnys. Acho que é uma grande confusão debater o governo como se fosse sinônimo das forças armadas. É possível defender ou criticar as forças armadas (como fazendo aqui na trilogia) sem que isso signifique emitir uma opinião sobre o governo federal, ou criticar o governo sem que isso signifique qualquer crítica às forças armadas. O Palácio do Planalto e as forças armadas NÃO são as faces da mesma moeda, assim como o Presidente NÃO é o Estado.

Warpath
Visitante
Warpath

Não, vc não votou!

BILL27
Visitante
BILL27

Lógico ne …Afinal, na sua cabeça, uma pessoa não pode fazer uma critica a sua própria escolha

wwolf22
Membro
Famed Member
wwolf22

BILL27, exatamente… a esquerda eh doutrinada a aceitar tudo sem argumentar… no pensamento deles eu nao posso criticar aquele que recebeu meu voto…

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Quem está fazendo isso com vc é a extrema-direita aqui, acho que perdeu o rumo da conversa.

Warpath
Visitante
Warpath

Com 4 meses de governo? Com um congresso apertando o freio e atrasando os trâmites? Com vários políticos fazendo de tudo para o governo não dar certo (porque se der, nunca mais eles voltam ao poder).
É sério que vc se arrependeu? Não amigo: vc não votou no Bolsonaro.
Eu votei no Bolsonaro! E o prazo que estou dando para o governo dele dar certo são 4 anos! No último ano farei o balanço dos prós e contras e verei se estarei arrependido ou não.
Dica: Procure enxergar além! Existem trilhões de força contra o governo dele, rezando pra tudo dar errado.

Pablo
Visitante
Pablo

Minuteman
…desonestas ou hipocritas. Aceitavam tudo que era corte de verba calados, agora criticam como se nunca tivesse acontecido antes!! Tomaram calote de “amigos” e não deram nenhum piu e agora cobram transparência.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Claro q ele não votou nele, quem votou nele foram os fanáticos como vc. A Seita.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Até o momento sete integrantes da Seita fizeram biquinho aí hahaha

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Agora são 19 bicudos.

ODST
Visitante
ODST

Seita só tem uma. Aquela que quer um presidiário corrupto e lavador de dinheiro livre. Aquela que terceirizou uma greve de fome por ele. Aquela que monta acampamentos e todos os dias grita bom dia, tarde e noite para um ladrão!

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Papo furado de fanatico.

ODST
Visitante
ODST

Frase perfeita para você:

“Chame-os daquilo o que você é, acuse-os daquilo o que você faz”.

André Macedo Nunes
Visitante
André Macedo Nunes

Problemas de 20 anos? As concessões comerciais foram dadas por ele, não pelo Lula ou pelo Temer, em troca de promessas vazias, um governo de 5 meses que já usa a educação como refém pra aprovar suas pautas, temo pelos próximos 3 anos

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Em 5 meses conseguiu se tornar o mais “persona non grata” presidente brasileiro na historia para a imprensa internacional, até para bastiões do conservadorismo como Financial times, Le Monde e The Times. Somos o ridiculo e o ultraje do mundo ocidental lá fora.

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Tá de sacanagem!!! Grande Impressa Internacional?? Faltou a CNN, BBC, El País, tudo globalistas, como aqui, o país sendo expolidado, quase quebraram a maior empresa brasileira e essa Grande Imprensa nunca deu um pio, faça-me o favor!!! ACABOU A MAMATA, SECOU A BICA!!!!

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Acabou a mamata pra quem? e começou pra quem?

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

“Tudo globalistas” E o q tem a ver essa melda? continuam sendo a grande imprensa internacional.

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

E agora a ‘Grande Medida’ de impacto.
Liberar o porte de armas para caminhoneiros.
Meu Deus!!!!! Estamos fritos!!!!!!

Rodrigo Martins Ferreira
Visitante
Rodrigo Martins Ferreira

Só você n se meter a assaltar ninguém ou invadir propriedade alheia, que você não corre o risco de tomar tiro de trabalhador..

Mas tomar tiro de vagabundo para você deve ser supositório para gostar tanto de bandido.

Baschera
Visitante
Baschera

Hahahahahahaha….

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Estou na espera dos indios mandarem flechas com curare em todo vagabundo fazendeiro, capanga ou garimpeiro q invadir suas terras.

Marcelo
Visitante
Marcelo

Você tem idéia do que é sair da cabine de um caminhão após 12 h dirigindo, ser abordado por assaltante, obrigado a se encolher no chão do caminhão com uma arma apontada na sua cabeça e pisado na face pela bota do bandido, sem saber para onde o levam e após horas nesta situação de violência, ser arremessado da cabine do caminhão para a estrada, rolar no acostamento, bater com a cabeça no chão, enquanto sua carga transportada pelo seu único meio de trabalho, é roubada rodovia afora? Essa história é real e a ouvi do próprio interlocutor que passou… Read more »

ODST
Visitante
ODST

Você defende o (P)artido (T)errorista e ainda quer falar de educação? Nos treze anos de PTralhas o Brasil NUNCA saiu das últimas colocações do PISA. Belo legado!

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

E nunca ninguém investiu tanto nela pra vc ver o estado em q foi entregue e o q será daqui pra frente com um psico q tem horror de cultura.

ODST
Visitante
ODST

Não adianta investir se não traz nenhum resultado positivo. É jogar dinheiro na lata do lixo! É a própria definição de insanidade, continuar fazendo sempre as mesmas coisas achando que o resultado será diferente. Para o atual governo resolver isso seria necessário dois mandatos ou mais, tamanho o estrago causado pelo DESgoverno PTralha!

Carlos Ravara
Visitante
Carlos Ravara

Esse “abrir mão do tratamento especial na OMC” vai causar choro e ranger de dentes, principalmente nos ruralistas.

Augusto Mota
Visitante
Augusto Mota

Minuteman, pensei a mesma coisa q vc, tem uns falsos aqui desacreditando o novo governo, votaram nele coisa nenhuma, são infiltrados vermelhos tentando convencer os fracos de cabeça que eventualmente podem estar aqui, não acreditem nesses falsos. B17.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Não confunda direita com extrema-direita, tente pensar sem fanatismo.

Cristiano de Aquino Campos
Visitante
Cristiano de Aquino Campos

Se for pensar assim pobre da minha cudade, Rio de Janeiro. O prefeito edta há 3 anos de mandato e ainda joga a culpa pela penúria e bagunça da cidade no governo anterior. O prazo e 1 ano, não importa o estrago feito, os orçamentos e as politicas públicas tem valiade de um ano. Quando ele fizer um ano, todo e qualquer problema será dele e não de quem veio antes.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Votei nele =BEM FEITO.
Faz arminha que passa.

Minuteman
Visitante
Minuteman

Estoca vento que passa…

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Pelo menos quando responder a alguém com alguma ironia tente fazer com que ela tenha algum sentido. “Faz arminha que passa” é pra quem tá reclamando daquele em quem votou. Vcs aprendem só coisa sem sentido no whatsapp haha

Pablo
Visitante
Pablo

cúmulo da hipocrisia!!!

Hugo Reblin
Visitante
Hugo Reblin

.

cawe
Visitante
cawe

Mais um que acreditou em kit gay, mamadeira de piroca e que não entendeu a ironia da Dilma ao dizer que não se pode “estocar vento”… Esclarecendo: Dilma estava se referindo a desvantagem da energia eólica em relação a energia de hidrelétricas, onde muitas vezes se pode estocar a água pra gerar energia sob demanda. A energia não pode ser estocada pra ser utilizada mais tarde, mas o recurso que a gera sim no caso da hidrelétrica, mas no caso da eólica e solar não, pois não se pode estocar vento e nem sol. Risos.

ODST
Visitante
ODST

Faz o “L” que passa essa sua raiva de perdedor.

Hugo Reblin
Visitante
Hugo Reblin

Tbm votei em Bolsonaro e estou ficando irritado com essa politica externa amadora e essa influencia que esse lunático estúpido do Olavo de Carvalho tem sobre o presidente e o governo. fora só 5 meses que passaram simplesmente em branco a não ser por essas intriguinhas entre os filhos do presidente e esse imbecil que mora lá na PQP dando pitaco no governo e o pior é o presidente dar ouvidos e se mostrar um puta de um FRACO em não conseguir botar moral nem nos próprios filhos, que continuam fazendo e falando merda de membros do governo, escolhidos pelo… Read more »

Gil U
Visitante
Gil U

Cara, vc tirou as palavras da minha boca. Assino embaixo

Rodrigo Martins Ferreira
Visitante
Rodrigo Martins Ferreira

A política externa agora é exatamente igual a do Celso Amorim, mas com o sentido invertido.

Camargoer
Visitante

Caro Rodrigo, sua analogia permite dizer que a atual política externa estaria na contra-mão.

Carlos Ravara
Visitante
Carlos Ravara

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo Martins Ferreira
Visitante
Rodrigo Martins Ferreira

Só é ruim igual

cdickens@hotmail.com
Visitante
cdickens@hotmail.com

E a questão do alardeado apoio americano “à entrada do Brasil na OTAN”? Como se essa promessa do Trump, que ele não vai cumprir, significasse uma “promoção” do Brasil no cenário internacional. Será que foi explicado ao povo brasileiro o que isso significaria? Será que o povo brasileiro sabe o que é o mecanismo de defesa coletiva da organização? Será que o povo brasileiro gostaria de saber que, tecnicamente e, por exemplo, o Brasil na OTAN entraria em guerra contra a Rússia caso os russos atacassem a Estônia? E para quem acha que isso não seria problema, já que o… Read more »

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Cara, deixa de repetir as besteiras que comentam em relação à OTAN! Tá lendo muito G1. quando o Brasil foi convidado, não é para a OTAN em si, a aliança militar européia. Não vamos mandar tropas pra lugar nenhum. É um título que outros países tb têm, como colômbia, Argentina, Coréia do Sul, etc. onde o país tem mais acessos aos procedimentos, treinamentos, doutrinas, etc. Pelo amor de Deus, vamos estudar!!!

Vovozao
Visitante
Vovozao

08/05/19 – quarta-feira, bdia, wwolf22, existem no mundo 2 tipos de malandro 1 (Trump) enrolou um monte de trouxas numa nação aonde o povo tem e sempre teve uma alta cultura política; outro tipo o nosso presidente iludio um grande grupo de brasileiros que ainda acreditam em papai Noel, vide o que ele fez ontem cortando verba dos militares que acreditaram piamente nele, então o mais esperto Trump deu nele a famosa ”calca arriada” ele caiu de patinho, retirou o Brasil do Ted e ele não fez nada, agora ele vai ligar para o Bolsonaro e dizer que a diplomacia… Read more »

Juarez
Visitante
Juarez

Boa tarde. Você tem alguma solução para cumprir as metas de um orçamento engessado que não foi feito por você e aonde uma série de órgãos federais se auto imputam aumento de despesas sem dizer de onde vai sair a receita?
Se você tiver está solução, por favor encaminhe urgente para o ministério da economia, aos cuidados do Sr. Paulo Guedes.
Apenas gostaria de te lembrar que 2+2=4, e ainda de lembrá-lo de que “presid anta” que teimou em contrariar está regra básica matemática, jogou 15 milhões de pessoas no desemprego e um país a beira do cais social.

Camargoer
Visitante

Caro Juarez. Todos os governos receberam um orçamento engessado e elaborado pelo sucessor no primeiro ano. Talvez o problema que o governo está passado é uma redução na receita devido a recessão econômica que já vai para o quinto ano. Em 2009, o PIB também mostrou uma enorme queda mas recuperou em 2010. Em alguns casos, o governo precisa intervir para aumentar o consumo até que a capacidade ociosa seja preenchida e pressione por mais investimento. Um dos modos seria a ampliação do Bolsa-família, o que aumentaria a capacidade de consumo de uma parcela carente da população; uma outra ação… Read more »

Farroupilha
Visitante
Farroupilha

Perfeito Juarez.
Este post está sendo muito bom para se saber quem é lesado dos neurônios. Ou simplesmente infiltrado aqui na trilogia.
Estamos assistindo um festival de máscaras caindo.

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Wolf, pra começar, tb votei e estou com ele. Mas, saia dessa mídia diária que só pega as besteiras, sim, ele fala besteiras, às vezes, aumenta, cria uma crise e joga na TV. Não mostram o que está ocorrendo nos escalões abaixo, nos órgãos federais. Hoje a imprensa só foca 3 assuntos: A briga do Olavão com os traíras do Mourão e Santos Cruz, o cortes nas UF e as estatísticas da Economia que, é claro, estão ruins, mas desde quando?? Parei, Bandnews pela manhã , com o Barão então, está um nojo!! Às vezes tenho umas recaídas e penso… Read more »

Wilson França
Visitante
Wilson França

Marcelo, pode me dizer o q está acontecendo nos baixos escalões do governo, nos órgãos federais? Fiquei curioso.

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Realocação de cargos utilização da Tecnologia de Informação, onde você passa a trabalhar com equipes virtuais de todo o país, não só da sua Regional, otimizando custos e rapidez nos processos. Ou seja, descobriram que não precisava abrir Concurso Público para cobrir vagas. Este Órgão, o qual prefiro não dizer o nome, é Federal e , pelo menos nos próximos anos, só abrirá concurso com muita fundamentação para tal! Meu irmão é Servidor há mais de 20 anos e me disse que nunca viu uma reforma administrativa desse nível. Pessoal está trabalhando muito e os cargos comissionados foram, praticamente, extintos.… Read more »

carvalho2008
Visitante
carvalho2008

Interessante

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

“Saia dessa midia diaria” Vc segue qual midia, o whatsapp?

Chevalier
Visitante
Chevalier

Não acredite na grande mídia. Estão todos juntos contra o presidente. Quando até o PT, a Globo e toda grande mídia que é abertamente anti-Bolsonaro se juntam para defender militares que sempre difamaram, pode ter certeza que aí tem interesses muito sujos. Pode ter certeza que estão lutando pela sua própria existência. Carlos e Olavo são os mais leais ao presidente e à agenda que o elegeu, coisa que uns generais aí deviam ser também mas já provaram que não.

Juarez
Visitante
Juarez

Voces querem saber o que gerou a briga do Santos Cruz??? Muito simples, ele está na Secom e controla todo o orçamento de publicidade e agora a pouco pegou 40 milhões de reais e mandou para as empresas de grande mídia, “as de sempre” ao invés de enviar para uma ampla gama de pequenas empresas e mídias de internet. Porque os jornalistas estão do lado do Santos Cruz!?? E só juntar lê com cré, ou seja receberam o $$$$$$$ para a bijuja então defendem militares, entenderam . O Brasil e para profissionais da sacanagem, a nossa imprensa e um esgoto… Read more »

Vovozao
Visitante
Vovozao

Juarez, não estou entendendo você, maiores verbas foram para as preferidas do Sr presidente, 1 a estação do pastor (Record); 2) a tv do dono da Jequiti (SBT), 3) a tv do árabe (bandeirante) veja as estatísticas???

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Não vovo, as verbas vão para as agências e estas escolhem as emissoras. A Globo tem hoje somente 30% de audiência e caindo (Se Deus for brasileiro) e fica com 90% das agências! Estranho não….. Uma empresa que tem uma dívida de 500 milhoes a médio prazo, …. Já repararam a quantidade de Vale a Pena ver de novo!!! FECHOU A TORNEIRA RAPAZIADA!!!

Juarez
Visitante
Juarez

Não e está aí meu amigo, e outro tombo.

Marcelo Baptista
Visitante
Marcelo Baptista

Ou seja querem que ele faça o mesmo que o PT fazia, que liberou em verba em massa para a midia dita alternativa, apoiadora do partido.
Mudou o governo e a ideologia, mas não o modus operanti.

Meireles
Visitante
Meireles

A família de Bolsonaro são vítimas de todos os seres humanos, e quem sabe até dos Ets, tadinhos, leva eles pra sua casa, leva o Queiroz, leva os fuzis encontrados no condomínio de Bolsonaro, leva toda a milícia deles, pode ficar com todos eles pra você, passe um ano com todos eles, e depois você vem aqui nos contar como que foi a sua experiencia se acaso você sobreviver.

Chevalier
Visitante
Chevalier

Não Meireles. Ele não é vitima de todos seres humanos. Só da corja que forma o establishment brasileiro. E vc há de convir que, no Brasil, esse corja é grande e se formou ao longo de 500 anos. É uma minoria numerosa que detem muito poder e tinha muitos esquemas.

Joao Moita Jr
Visitante
Joao Moita Jr

Realmente. As eleições brasileiras são sempre entre o fogo, ou a frigideira. A última foi entre o Diabo, ou o Capetão

Ziquisira
Visitante
Ziquisira

Eu votei mas para tirar o PT mas olha o Bozo é uma anta é um milico de merda fazendo bosta.
Nada de produtivo até agora esse olavo é outra anta.
Mas votei Amoedo no primeiro turno só pq disse que iria taxar igreja que é o melhor lugar do Brasil para lavar dinheiro.
Bozo fica mais um ano máximo.
Agora temos um presidente perdido, fraco com filho mimadinho.Tamo ferrado pessoal.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

“Eu votei pra tirar o PT”. comemore a gasolina a 5 e o gás a 85.

Juarez
Visitante
Juarez

E agora porque está este preço, porque boa parte dos produtos refinados estão vindo de fora a preço dólar de mercado, porque??
Porque a anta que nos desgovernava e os assaltantes do partido parasitam a Petrobrás até o esgotamento, a tal ponto que as obras das refinarias ficaram pela metade com os custos explodindo.
Resultado foi incapacidade de atender o mercado interno, ohvsrjac Stamos pagando pelos desmandos do PT que dúzia a Petrobrás era nossa, na verdade eta deles.

nonato
Visitante
nonato

Se votou não parece ter compreendido o que está em jogo.
Não entendeu que o que está em jogo na América latrina é é uma guerra entre o pessoal da turma de Maduro e das pessoas que querem a democracia e o progresso.
Quando Lula, um torneiro mecânico foi eleito, a menor preocupação de quem votou foi a escolaridade do presidente.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Quando vc lê um bolsominion falando em “democracia e progresso”, diante da realidade apresentada e dos curriculos dos principais envolvidos, vc não sabe se ri ou vomita.

Farroupilha
Visitante
Farroupilha

Exato Nonato, com um acréscimo a sua declaração, essa guerra é inclusive na América do Norte. Os socialistas dormem tremendo de ódio de Trump e agora também de Bolsonaro.
A solução contra esses traidores históricos do povo será a criminalização dessa gente (ratos).
Simplesmente deixam um rastro de desgraça por onde roem e fazem suas tocas.

cawe
Visitante
cawe

Não cara, o que está em jogo é o capital financeiro (capital improdutivo) se multiplicando tanto, se tornando cada vez mais rentável de modo que vale muuuuuuito mais a pena aplicar na bolsa do que trabalhar ou investir na sua própria empresa. O capital improdutivo está formando uma legião de vagabundos servos do capital a lucrar. Basta observar quantas propagandas de aplicações na bolsa como essa da Bettina estão aparecendo. Basta observar o lucro dos bancos batendo recordes ano após ano com o país em plena crise. Basta observar que as aplicações rendem em média 7% ao ano enquanto o… Read more »

cawe
Visitante
cawe

Bolsonarismo, crise na Venezuela, impeachment da Dilma, flexibilização das leis trabalhistas, reforma da previdência, dívida pública explodindo/operações compromissadas, juros a 150% ao ano, tudo isso consequência do problema…. a era do capital improdutivo, leia Dandislau Dowbor.

Arminius
Visitante
Arminius

Então não era verdade aquele billete?

Francisco Farias
Visitante
Francisco Farias

É ingenujidade ou burrice? todo o mundo sabe que os USA não cumprem tratados ou acordos. Eles sempre dão um jeitinho de burlar o que prometeeram cumprir.

Cristiano de Aquino Campos
Visitante
Cristiano de Aquino Campos

Ele e seus auxiliares em politica externa não seguiram o básico. Reciprocidade, eu só deixo você entrar na minha casa se você deixar eu entrar na sua e em igualdade de condições.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

E vc acha que vira-lata lesa-pátria está preocupado com reciprocidade?

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

Eu tinha avisado.
Ninguém mais fala de OTAN, OCDE e etc.
Agora falaram.
NADA DISSO!!!!!

Fernando Turatti
Visitante
Fernando Turatti

Reciprocidade é bonito e tende a funcionar entre os iguais, mas tem um problema: não somos iguais. Aliás, os únicos culpados por não sermos iguais para poder falar de frente somos justamente nós mesmos! Ano após ano a distância entre EUA e Brasil aumenta porque somos ineficazes, somos deslumbrados e somos, acima de tudo, burros. Queremos milagres, queremos entupir o país com regras e direitos com os quais não conseguimos arcar. Resultado: PIB per capita 6x inferior ao americano. Acha mesmo que temos condições de recusar BILHÕES E MAIS BILHÕES por ano em turismo numa pretensa regra sobre reciprocidade? É… Read more »

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Não somos nem nunca seremos enquanto a mentalidade for a desse governo, que é a cara do pensamento da classe media branca vira-lata do pais .

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

É , certo era o Celso Amorim,

João Souza
Visitante
João Souza

Sem dicotomia por favor. Brasileiro tem que esperar pela decência e não por ideologia barata de boteco. Cheio de diplomatas bem formados aí pro Itamaraty e me vem um cara que não sabe nem falar.

Cássio Silva
Visitante
Cássio Silva

Nada de novo no front.

Tiago
Visitante
Tiago

Estamos no primeiro ano de governo, entrando no 5ª mês, eu votei em Jair Bolsonaro principalmente por sua proposta na segurança publica, combater criminosos com unhas e dentes, chega de passar a mão na cabeça de jovem delinquente que se faz de vitima enquanto tira a vida do cidadão de bem. Sei que nada é feito da noite para o dia, mas não me sinto confortável de ver que após tanto exaltar os militares nas eleições, mas quando finalmente no governo dá mais ouvidos a um astrólogo que frequentemente tem atacado a moral das forças armadas, dentre os quais o… Read more »

Juarez
Visitante
Juarez

O “astrólogo” não está de todo errado e a forma como o faz e que está. Adiante você vai entender.

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Juarez, ele disse um dia: ” Não estou nem aí para o que acham de mim hoje, quero ser lembrado daqui há 100 anos!” kkkkk

Camargoer
Visitante

Caro Tiago. Não me parece que exista um grande plano, mas muitas decisões tomadas à luz das pressões imediata, como se tampasse os furos que surgem em um dique. Por enquanto, a melhor explicação que encontro foi que a campanha proporcionou um arranjo de vários grupos com diferentes ideias e expectativas durante a campanha mas que após a eleição, há uma luta pela hegemonia. Temo o que vira depois.

Minuteman
Visitante
Minuteman

Falta informar no texto que o Brasil só começou o processo para abrir mão dos benefícios da OMC, o próprio Ministro da Economia disse que isso demoraria meses, anos.

Criticaram quando disseram que ia ser feito a entrada a OCDE “sem pensar nas consequências e desvantagens” e “rápido demais”. Agora criticam que os EUA ainda não deram aval, se ainda esperam que o Brasil cumpra sua parte.

Ou seja…

A oposição e quem não gosta do atual governo critica por criticar. São todos uns inconsequentes.

O choro é livre.

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

Falta informar no seu texto que vc está perdidinho.

André Macedo
Visitante
André Macedo

Engraçado, nós damos concessões comerciais e abrimos o país para eles sem visto e ainda temos que “cumprir nossa parte”? Não é um pedido, foi uma troca, quem não cumpre sua parte são os EUA, não é sobre eles nos colocarem dentro da OCDE de vez, mas nos darem o aval PROMETIDO, se houvesse condições que fossem acertadas ANTES, ainda quero ter umas aulas com uns minions sobre “como achar uma boa desculpa pra tudo”

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Esse tal de Minuteman é um tremendo de um quinta coluna. Vai se doer a vida toda de não ter nascido em Miami.

Minuteman
Visitante
Minuteman

Se o fato de a minha pessoa ser pró-valores, liberalismo econômico, desburocratização, desestatização, livre concorrência, forças armadas fortes, bem-equipadas, preparadas e treinadas é ser “quinta-coluna”, imagina quem é contra tudo o que citei…

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Sua pessoa é a favor de um pais pra 20%, como sempre. A sua conversa é a mesma conversa cinica da turma do “se cobrarem pela bagagem a passagem de avião vai diminuir”.

Juarez
Visitante
Juarez

Dado ao teu analfabetismo funcional galopante, eu vou te explicar.
Para um país ser aceito na OCDE, algumas atitudes são necessárias antes do convite formal, como equilíbrio fiscal, regras comerciais flexíveis, legislação trabalhista aberta e segurança jurídica, por enquanto graças a vocês e seus descalabros e roubos ainda não temos nenhuma delas.

Marcello Magnelli
Visitante
Marcello Magnelli

Se estas são as regras, e claramente o Brasil não atende, então me explica por que os sábios do governo aceitaram abrir mão das vantagens na OMC agora, ou seja, anos antes de poderem se gabaritar para o acesso a OCDE?
Acharam que o Trump ia dar soco na mesa e os outros sócios iriam aceitar?
E por que a Argentina que esta em uma situação muito pior que a nossa tem o aval explícito dos americanos para ingresso e nós nem isso obtivemos?

carvalho2008
Visitante
carvalho2008

hummm…esta foi boa…..

Tem espaço ai para cobrar dos Americanos…

Juarez
Visitante
Juarez

Porque a Argentina está pelo menos dois anos a nossa frente com um governo sério, com problemas financeiros,mas sério, e nos, fazem cinco meses que saímos das trevas.

Marcello Magnelli
Visitante
Marcello Magnelli

Mesmo assim.
Por acaso nosso governo é menos sério do que o Argentino?
Se já saímos das trevas pela ação deste nosso governo sério em apenas cinco meses mais uma razão para o aval pois em quatro anos aqui será o paraíso.
E sem esquecer que a Argentina não abriu mão de suas vantagens comerciais na OMC em troca do apoio. Então por que o Brasil aceitou?

Jorene
Visitante
Jorene

Só roubaram oito trilhões de reais. Quantia insignificante.

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

André, você acha que os EUA precisam mais de turistas brasileiros por lá ou a gente precisa mais dos dólares deles aqui?

Tomcat4.0
Visitante
Tomcat4.0

Exatamente, pra oposição o negócio é criticar por criticar. Pra turma da propagação do mal, o negócio é esculhambar geral sempre q a mídia ,que está se lixando pro país ,seu povo e problemas, posta alguma nova pérola pra “tentar” atrapalhar o governo na reconstrução do Brasil que não se faz da noite pro dia (ainda mais após mais de uma década de roubo e destruição da nação e seus valores). O mal não vencerá. Deus acima de todos!!!

Rafa_Positronn
Visitante
Rafa_Positronn

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu avisei !

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

E o sujeito, na foto, estava sentado todo sorridente ao lado do dono.
Estava rindo de quê??????

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Da propria insignificância?

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

Creio que ele seja um acidente genético.
Uma metamorfose ambulante.
Porque não é possível uma coisa dessas.

Juarez
Visitante
Juarez

Vai perder o emprego……

Rafa_Positronn
Visitante
Rafa_Positronn

Imagina quando a investigação das milícias se aprofundarem

Ai vem junto: o Queiroz, os laranjas, a lavagem de dinheiro e todos os esquemas criminosos dessa FAMIGLIA

MAS EU AVISEI !!!!!!!

#VoltaLula

Mig35
Visitante
Mig35

Eles acreditaram!!! Kkkkkkkklkkkkkkkkkk!!!!!

Rodrigo Martins Ferreira
Visitante
Rodrigo Martins Ferreira

O dia que ele cumprir todas as penas que já tem e as que ainda virão..

Será muito bem-vindo para tentar novamente.

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Nada Rodrigo, infelizmente no Brasil o Crime compensa, não duvido o STF soltar ele no Segundo Semestre!!! Ainda não resolveram o caso da prisão em segunda instância!! Mas o Advogado do PT está alerta!!

carvalho2008
Visitante
carvalho2008

Lula já é condenado em Terceira instancia amigo…..o STJ ja julgou e condenou…apenas reduziu o prazo da pena….

Então a estratégia é outra e mudou….esta foi a jogada….tentar reduzir a pena para viabilizar uma possibilidade de prisão domiciliar em face da pena ficar menor de 9 anos….”e ser réu primario”…..

Mas, vem ai as definições dos outros processos criminais….o mais avançado é o caso do Sitio de Atibaia, onde as provas do uso fruto são bem maiores…..e caso condenado neste processo ate setembro, a prisão domiciliar vai para as cucuias……pois deixara de ser réu primario….

entende?????

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

“Ainda não resolveram o caso da prisão em segunda instância!!”

e ele foi preso por condenação em segunda instância! Entendeu pela sua propria frase o absurdo da condenação ou nem isso?

carvalho2008
Visitante
carvalho2008

Mestre Caravaggio,

O Lula já foi julgado e condenado pelo STJ….já está condenado na terceira instancia….apenas reduziram a pena do condenado para menos de 9 anos…

carvalho2008
Visitante
carvalho2008

Se for verdade, que pague tambem por crimes….

Ele, Lula e qualquer outro… ou centenas de milhares de outros que ainda estão na fila para serem pegos com a boca na botija.

Roubou? cadeia!

Desviou? Cadeia!

Corrompeu ou foi Corrompido? Cadeia!

Seja quem for….eu…tu…eles….

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Só Bolsonaro e os picaretas do Antagonista pra acreditarem em promessa de Donald Trump ao Terceiro Mundo. Só rio do lambe-botas.

André Macedo
Visitante
André Macedo

*insira aqui bandeirinhas de Israel, EUA e Brasil juntas*
*insira aqui hashtags como #makebrazilgreatagain ou “#gotrump”
São tão conservadores que até o status de colônia pensam em manter kkkkkk

Defensor da liberdade
Visitante
Defensor da liberdade

O que eu posso dizer sobre isso?

Kkkkkkkkkkkkk é o que dá eleger um cara cuja experiência no currículo era capinar mato em quartel, não bastava a era PT que desmoralizou o Itamaraty, agora vem a turma do astrólogo e do chapeleiro maluco para matar de vez a instituição kkkkkk

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

” a era PT que desmoralizou o Itamaraty”

A Foreign Affairs, a maior e mais respeitada publicação britânica sobre politica internacional e do mundo da diplomacia discorda de vc, peão .

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Ah, outra globalista!!! Deve ter dado o título de Homem do Ano ao Lula!!! kkkkkkk

Wilson França
Visitante
Wilson França

Eu, como terraplanista, sou contra o globalismo!

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

kkkkkkk, adorei Wilson!!! kkkkkk

Camargoer
Visitante

Rede Disco de Televisão. Tudo a ver.

Ricardo Ramos
Visitante
Ricardo Ramos

O pior de tudo é que hoje em dia temos que perguntar se é sério. Antigamente era só rir da piada.

Camargoer
Visitante

Olá Ricardo, segundo minha filha que está em alfabetização, o melhor lugar para guardar um segredo é em um buraco negro. Boa né?

Defensor da liberdade
Visitante
Defensor da liberdade

Pior que tem gente que acredita mesmo na terra pizza, tem vários canais no YouTube que defendem essa loucura, precisam ver as teorias que eles inventam para provar a terra pizza, parece até show humorístico 🤣🤣🤣🤣

Camargoer
Visitante

Olá Defensor. Outros acreditam que o fascismo é de esquerda. Talvez sejam os mesmos terraplanistas que você mencionou.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Sobre o “mito” de tanto dementes aqui:

“ELE É UM MAU MILITAR. É UM BUNDA-SUJA INDISCIPLINADO.” (ERNESTO GEISEL).

Carlos Eduardo Góes
Visitante
Carlos Eduardo Góes

E novamente a questao se torna um palanque ideológico…..governo atual isso, governo anterior aquilo……como se todos os problemas que vivemos fossem frutos de ideologismo. Horas….acordem…. ITAMAR, COLLOR, FHC, LULA, DILMA, TEMER E BOLSONARO são tudo farinha do mesmo saco. São produtos de um sistema politico e estatal falido desde suas bases. Nenhum deles teve ou tem realmente um projeto de Brasil, mas sim projetos de poder mais de cunho ideológico (direita ou de esquerda) que venderam como se fossem a causa e a solução a todos os problemas do nosso pais. A nossa maquina publica e politica nada mais são… Read more »

PauloR
Visitante
PauloR

Entrei aqui e quase me afoguei no choro dos arrependidos kkkkk
Falta de aviso não foi porque todos avisaram que ele era despreparado para governar e nunca fez questão de esconder sua incompetência. Ate agora, todos os heróis da direita se mostraram irresponsáveis e inconsequentes.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Arrependidos são poucos, a maioria aqui é fanática e primata, colega. Alguns já á estão começando a achar que o Heleno, o Mourão e o Villas Boas são todos comunistas.

Lcesar
Visitante

“Heróis da direita irresponsáveis e inconsequentes”.
É mesmo?
Então discorra aí sobre os ” heróis da esquerda”.

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Heróis de Esquerda?? Isso se chamava na minha época de Faculdade de Direito de “FICÇÃO JURÍDICA” kkkkkkkkkk

Alfa BR
Visitante
Alfa BR

Não tem kkkkkk.

Alfa BR
Visitante
Alfa BR

Vocês não podem criticar nada, pois tiveram a Dilma…

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Arrependido??? Eu não estou, sou Bolsonaro até morrer, igual ao Flamengo!! Deus nos livre da Esquerda de novo, putz!!!!!

Wilson França
Visitante
Wilson França

Fico imaginando vc olhando nos olhinhos dele e dizendo: “meu mito”, e aí boa o dedinho na boca.

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos!!!!

Camargoer
Visitante

Deutschland über alles

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Vc é um fanático. E torce pro cara errado. O q vc torce é primeiro os EUA depois o resto. com direito a continencia pra bandeira.

Oiseau de Proie
Visitante
Oiseau de Proie

A covarde ingenuidade do brazileiro, ou sua ingênua covardia: o que será mais abjeto?…

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

O “brazileiro” escrito assim!!! kkkkk

Alessandro
Visitante
Alessandro

Nossa para tudo agora acabou de vez o Brasil rsrs.. esse acordo foi combinado no mês passado, e quem conhece um pouquinho desses assuntos econômicos e financeiros sabe que esses trâmites leva MESES (sendo otimista) pra se realizar. Estamos discutindo um acordo bilateral com a união europeia faz décadas e até hoje não saiu do papel.

Como bem disse o Comandante Farinazzo, há uma corrente da “fracassomania” nas notícias no Brasil, para que os abutres voltem ao poder para mamar nas tetas do povo, só não enxerga isso quem não quer.

João da Silva
Visitante
João da Silva

O comentário mais preciso que li sobre isso foi o de um cientista político que é blogueiro, Leonardo Sakamoto: há varios nomes para designar o condutor dessa negociação – o chanceler brasileiro, aquele cara com um parafuso a menos – e um dos mais apropriados é ‘otário’.

Juarez
Visitante
Juarez

Ahh aquele da Foia, petista de casteirinha assinada. Tá bom….

Juarez
Visitante
Juarez

E exatamente o que ele quer que tu pense, mas vou te dizer que se amanhã o Boloinaro liberar uns 100 milhões de verba publicitária para o jornal dele ou colocar uns 150.000 no blog dele, o Bolsonaro vira herói, e ele escreve um texto na maior cara de pau colocando ele o o Deus.
Lê este cidadão ao elogiando a política econômica da Dilma antes do desastre.
Cara, 99% dos pseudo jornalistas no Brasil não opinião de nada, tem interesse e bolso somente.
Aprende para não tornar um ano o deles.

Jorene
Visitante
Jorene

Sakamoto, o censor-mor designado pela Foia para o Face ? kkkkkkkkkkkkkk

FERNANDO
Visitante
FERNANDO

Impeachment Já!!!!!!!!

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Isso aqui pode ser uma explicação?
“Pela 1ª vez em 21 anos, Brasil fica fora de lista dos 25 melhores países para investir. Ranking é feito com investidores estrangeiros desde 1998 pela consultoria A.T. Kearney”

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/05/pela-1a-vez-em-21-anos-brasil-fica-fora-de-lista-dos-25-melhores-paises-para-investir.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=compfb&fbclid=IwAR03ARclnrDjDlj-UX9N-Ru_CY6z8r4T16bALOV5sKRaP4jsz5VQ1uH-Y8U

Diego
Visitante
Diego

E isso é retrato de qual governo, atual ou anteriores? Como dizia o Chaves: “Que burro da zero pra ele”

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Do atual, primata, sabe ler?

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Parabéns meu caro, acaba de fazer uma ÓTIMA propaganda do seu Governo Petrala!!!!

Mig35
Visitante
Mig35

Kkkkkkkkkk!!! BolsoMittooooo!!! Kkkkkkk!!! Ele acreditouuuuuu!!!! Kkkkkk!!

Minuteman
Visitante
Minuteman

Nick’s fake do Toinho Kings:

– Antoniokings
– Mig35
– Caravaggio
– Defensor da liberdade
– 100nick-Elã

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

Tudo eu ?!?!?!

kkkkkkk

Defensor da liberdade
Visitante
Defensor da liberdade

“Às vezes o cara está louco nas drogas”

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

Deve estar cheirando combustível de foguete balístico.
kkkkkkkk

100nick-Elã
Visitante
100nick-Elã

Para tipos como você, é impossível que exista mais de uma pessoa que pensa diferente de você num sítio como esse. Mas como já afirmei anteriormente, 50% das pessoas no Brasil pensam como eu, o Antoniokings, o Mig35, o Caravaggio e outros. A prova disso é o número de pessoas que elegeram a Dilma e depois votaram no Haddad.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Esse Minuteman é muito doidão hahaha

Mig35
Visitante
Mig35

O Luís Inácio disse:”não precisam fazer nada contra, ele próprio vai desmoronar…” . EUA não são amigos de ninguém, se você não oferecer vantagens financeiras ou ser escudo para uma guerra que eles inventam o seu país não serve para nada. Quem mandou escolherem o Bozo. Agora, gasolina 5 reais, botijão de gás 80 reais e alimentação 30% mais cara. 30 milhões de desempregados e desalentados… Agora vou me preocupar com o Neymar JR. Digo um conselho, para quem for pai, mãe ou responsáveis por uma criança ou adolescente: cuidem para que eles estudem muito, mas muito mesmo, cuidem das… Read more »

Alfa BR
Visitante
Alfa BR

“Quem mandou escolherem o Bozo. Agora, gasolina 5 reais, botijão de gás 80 reais e alimentação 30% mais cara. 30 milhões de desempregados e desalentados…”

E isso é culpa do atual presidente ou daqueles que governaram na ultima década?

Vai dizer que esqueceu da crise econômica causada pela politica econômica da Dilma?

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

Alguns postos em Petrópolis já estão cobrando R$ 5,39999 no litro.
Vixe!!!!!!

Mig35
Visitante
Mig35

Desculpe, Antoniokings. Bah! R$5,39?? É só para a “famiglia Soprano”. Pobre anda a pé.
E o botijão de gás está r$ 95.00, no centro de São Paulo.

Roberto Bozzo
Visitante
Roberto Bozzo

No centro de SP ??? Numa região onde é práticamente toda atendida por gás encanado ???? Kkkkkkk
Eu paguei semana passada 64,90 na zona sul de SP, onde moro…..acho que o “seu gás” tá batizado…..

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

Vai comprar, então, na área da milícia.
Só não me pergunte quem tem envolvimento com ela.

Mig35
Visitante
Mig35

Não adianta Antoniokings. Tem muito kids aí, que toma leite com Nescau da mamãe ainda. Vão de Porsche, Hrv, Jaguar para a balada. Os pais escorados num CC da laranjada.

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

Pior que não Mig35.
Se fosse isso, até seria justificável esse posicionamento.
Creio que são remediados, mesmo.
Ou os popularmente conhecidos ‘pobres de direita’.
Tinha um monte em Caxias, Nova Iguaçu e etc.
Agora, já não sei se continuam.
hehehe

Mig35
Visitante
Mig35
Mig35
Visitante
Mig35

Eu não vi uma medida do sr Presidente para melhorar vida do Povo??? Da Massa trabalhadora. Que paga 47% de impostos no arroz, feijão, óleo de soja… Tomate, então?? Só na novela, é coisa de computador. Eu queria morar nessa maravilha de país dos bosominions. Mas a laranjada é para puocos. 30 milhões de desempregados e desalentados.

Defensor da liberdade
Visitante
Defensor da liberdade

Aqui está 5,05, até para mim já acho salgado, que uso o carro quase o dia todo. Pior que esses safados estão segurando o preço do diesel por causa dos caminhoneiros, e descontando na gasolina.

Mig35
Visitante
Mig35

É lógico, Defensor da Liberdade. Sangrar o povo é um dever. Fui soldado, e os oficiais chamavam as pessoas de: “civil louco”. Eles diziam: vai lá guerreiro ver o que aquele “civil louco” quer. Militar não gosta do povo. Basta ver os 80 tiros naquele pai de família que era músico. Eles diziam que soldados só serviam como escravos, se o soldado tivesse doente, pneumonia ou com braço quebrado era “Acochambrador”! Eu estava estudando a noite, terminando o 2° grau, eles diziam que eu era “vagabundo” porque eu queria ir estudar. Nascia um filho dos meus colegas e o tenente… Read more »

Defensor da liberdade
Visitante
Defensor da liberdade

Eu sei disso, o corporativismo no Brasil chega a ser insano.

Carlos Eduardo Góes
Visitante
Carlos Eduardo Góes

E agora eu levanto uma questao a todos aqui. vocês Realmente ainda acreditam que o é Brasil precisa deles (eua, russia, china, ue)? Ou sao eles que precisam de nos? Nossa nação é fragmnetada e dividida e isso vai ao interesse de todos que citei, pois a união nacional tornaria nossa nação uma das maiores players desse planeta. Nao acreditam? Entao pensem comigo. 1 – Se nossa nação entrasse nor organismos internacionais requerendo as patentes que empresas estrangeiras fizeram com base em plantas retiradas de nossas matas, qual seria o estrago financeiro? 2 – Todas a grandes descobertas medicas e… Read more »

Diogo
Visitante

Só sei de um coisa. Todos países que saíram da miséria absoluta, fome endêmica, o fizeram com um atributo em comum: Personalidade. Não adianta querer copiar os EUA em tudo achando que vamos conseguir algo que não vamos. Coréia do Sul, Japão, China, Taiwan, Cingapura, dentre outros, chegaram lá com muita personalidade, em um trabalho conjunto da iniciativa pública e privada. Se continuarmos enaltecendo os EUA como se tudo que eles fizessem fosse perfeito para nossa realidade, estaremos ferrados. Obs: admiro muito os EUA, eles são os caras, mas uma escolha que funciona muito bem lá não, necessariamente funcionará aqui.

Mig35
Visitante
Mig35

É isso aí mesmo, Diogo.

Carlos Eduardo Góes
Visitante
Carlos Eduardo Góes

Exatamente. Resumiu em poucas palavras tudo que eu venho tentando dizer. Mas eu faria uma ressalva, não apenas copiar os EUA, mas incluiria todo e qualquer outro (e nessa lista coloco China, Russia, UE, Cuba ou qualquer outro).

paulof
Visitante
paulof

Todos os países tem em comum terem apostado na globalização das suas cadeias produtivas depois de 1970, principalmente depois da crise do petróleo, todos eles a coisa pública é melhor tratada.

Minuteman
Visitante
Minuteman

O problema foi que não nos expiramos nos EUA e sim em: Guiné Equatorial, Suriname, Venezuela, Cuba, Angola, Rússia… essas nações insignificantes por aí.

Heitor
Visitante
Heitor

Quem dera nos inspirarmos na Rússia… na sabedoria do russo da matemática, pela tecnologia, pela cultura, pelo amor ao lar, respeito pela história. Não amigo… não nos inspiramos em ninguém há muto tempo… esse é o nosso jeito e é por nossa culpa e culpa de nossos antepassados que não queriam saber de nada também.

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

Heitor.
Assino embaixo.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Vc está num universo em que os palpiteiros acham que a Russia é comunista, perda de tempo.

Brunow Basillio
Visitante

Se o Brasileiro tivesse tido um pouquinho de inspiração russa com certeza o país estava melhor…. Não estaríamos torcendo para políticos como se fosse time de futebol, amariamos mais nossa pátria em vez de exaltar o “irmão do norte”, não seriamos covarde etc…. O Brasileiro sempre se inspirou no carnaval no futebol….

FERNANDO
Visitante
FERNANDO

Meus Deus, tem gente que não vê seus erros, nem que estive na frente do nariz.
Como dizia meu professor, existem fascista de direita e esquerda, ambos tem a propensão de se achar com a verdade absoluta!!

Peter nine nine
Visitante
Peter nine nine

Nem mais

Alessandro
Visitante
Alessandro

Estamos há 128 dias sem noticias de roubalheira, pra mim isso sim é uma avanço!

Meireles
Visitante
Meireles

As privatizações, de varias estatais, e o pré-sal sendo entregue a preço de banana é quê? É bônus pros americanos? Lula é muito mais patriota do que Bolsonaro, até na entrevista que ele deu a poucos dias deu pra sentir, tem muito mais experiência do que Bolsonaro, é igual Rodrigo Mais falou, ele disse que Bolsonaro passou o tempo todo criticando o PT mas que agora entrou no poder e não tem um projeto se quer, o Brasil não aguenta Bolsonaro 4 anos no poder, os EUA já estão de olho aberto com Bolsonaro, Bolsonaro quer comprar armas pra dar… Read more »

Marcelo Andrade
Visitante
Marcelo Andrade

Meireles, vou te dizer o que é o Pré-Sal: 16 Bilhões comprovados de óleo cru, sabe, óleo cru que custa 30 dólares o barril. Aí vc senta nele e fica gratando para o mundo: “Olha, o petróleo é nosso!” Temos mais petróleo que o Kuwait! O Petróleo é Nosso! e outras imbecilidades que colocaram nas nossas cabeças desde a década de 70!!. Pois bem, sabe o que gera riqueza para um país produtor de petróleo: Exploração e a industria que isto gera!! Não me importo se os poloneses, alemãs, marcianos ou klingos estejam explorando aqui, desde de que, nos paguem… Read more »

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Vc NÂO SABE o que é o pré-sal.

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

‘Estamos há 128 dias sem noticias de roubalheira, pra mim isso sim é uma avanço!’

Bingo!

É sempre assim!
Basta não noticiar que os crimes somem.

Alessandro
Visitante
Alessandro

Xing, mais que esse governo é vigiado pela mídia? Isso sem contar os traíras e infiltrados de governos anteriores que estão lá dentro que adoraria vazar algo pra fritar o Bolsonaro, eu sei que para vcs da esquerda isso é praticamente impossível, mas acredite nem todos são iguais a vocês.

Antoniokings
Visitante
Antoniokings

Pergunte a qualquer jornalista onde está o Queiroz.
Todos sabem onde ele está.
Por que não vão lá para fazer as perguntas que todos querem saber????

Eu respondo.
Se Bozzo cair logo, a esquerda volta ao poder logo, logo.
E tenho certeza absoluta que toda a imprensa prefere o Bozzo do que a esquerda.
Então, melhor tampar e deixar as coisas como estão.

Deixe de ser inocente.

Alessandro
Visitante
Alessandro

hã hã, e continuar sem ganhar as centenas de milhões de reais que perderam em patrocínio, publicidade, palestras, e outras cositas mais por baixo dos panos na era do petê, mdb e tucanada, só pra proteger o país das garras da esquerda, pq nossos jornalistas são patriotas e estão na luta contra o comunismo?

E eu que sou inocente rsrs…………………………..

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

Avanço tbé é a cegueira pq as noticias de roubalheira já começaram mesmo antes da posse. Cadê o Queiroz, cinico?

Alessandro
Visitante
Alessandro

o MP/RJ tá lá investigando faz 1 ano e meio e até agora só vi fofoca de mídia, então sinto muito mas enquanto o MP não solucionar o caso e apresentar as provas estamos indo para 129 dias sem roubalheira.

E se o filho do Bolsonaro for culpado, não serei eu que defenderei corrupto, pois não tenho nenhum de estimação

Brunow Basillio
Visitante

Queiroz, envolvimento com milicia, candidato laranja, funcionário laranja de Carlos Bolsonaro etc…..
Se fechamos os olhos e tamparmos os ouvidos com certeza não veremos ou ouviremos falar de corrupção….

João Augusto
Visitante
João Augusto

Saca quando o império deixa “autônomo” um povo sob a tutela de um fantoche? Então… É o nosso caso atual.

Todo mundo sabia desde ele prestando continência à bandeira americana.

Chevalier
Visitante
Chevalier

Até quando vcs vão acreditar na grande mídia, porra?? TUdo que ela fala é mentira ou omissão da verdade para desmanchar o governo. Segue explicação do Assessor da Presidência para Assuntos Internacionais: 1. A posição do governo americano em relação ao ingresso do Brasil na OCDE é exatamente a mesma que foi adotada pelo Presidente Donald Trump no dia 19 de março: a de apoio claro e inequívoco ao início do processo de ingresso do nosso país na organização. 2. Se a mídia brasileira se informasse melhor, saberia que há um impasse sobre o número de vagas a serem abertas… Read more »

Camargoer
Visitante

Caro Chevalier. Acho que todos estão com um pé atrás das grandes mídias, tanto aquelas que criticam o governo quanto aquelas que o apoiam. Do mesmo modo que a imprensa pode distorcer as notícias para seu benefício, aceitar acriticamente as versões e notas do governo também é bastante arriscado. Talvez o melhor modo seja acompanhar as notícias diretamente das fontes primárias.

Chevalier
Visitante
Chevalier

https://renovamidia.com.br/itamaraty-espera-entrada-do-brasil-na-ocde-neste-mes/
Baseado em quê vc diz que é arriscado escutar as notas desse governo? Já esse mídia brasileira já provou ser falsa e prova continuamente a cada semana. Mas fazer o que, acredita se quiser…
Daqui um mês a gente vê quem tinha razão.

Caravaggio
Visitante
Caravaggio

“Até quando vcs vão acreditar na grande mídia, porra?? TUdo que ela fala é mentira ou omissão da verdade para desmanchar o governo.”

Alguém cogitaria de ler isso desse tal Chevalier em 2014, qdo a midia fazia campanha histerica diaria contra o governo?

Saldanha da Gama
Visitante
Saldanha da Gama

Votei no Bolsonaro e votaria de novo devido as opções, ou será que haddad, ciro, marina,boulos, alckmin… eram melhores que ele? Seu governo tem apenas 5 meses, não poderia fazer milagre pelo herança herdada de fhc, lulinha e dilminha, mas deixar olavo se meter, seguir suas orientações e passar a mão na cabeça de seu guru, que está a todo momento provocando fogo amigo, tentando incinerar o governo só porque tem ódio de militar não pode ser aceito e outra, tem que decidir se sua posição é de amigo, pai ou presidente. Estabelecer um acordo sem nada concreto e salvaguardas… Read more »

cawe
Visitante
cawe

Sem sombra de dúvidas, Ciro. Estudou economia em Harvard e provou ser foda modernizando a administração, a economia e a educação no governo do Ceará. O único candidato que tinha um plano de governo e o único que pautou a campanha eleitoral. O único que saia do superficialismo sobre economia nos debates e entrevistas.

Camargoer
Visitante

Caro Cawe. As qualidades daquele que parece ter sido o seu candidato refletem uma estratégia de campanha oposta ao adotada pelo candidato que venceu a eleição.

Farroupilha
Visitante
Farroupilha

Cidadão agora você se superou, na sua ilusão com os esquerdistas. A não ser que o Ciro da sua citação seja outro que não conheço. Esse Ciro que todos conhecemos é um jumento em economia, ele mesmo em debate afirmou que pobre tem que ser pobre.
Em termos econômicos o que isto significa e resultaria?
Mas em termos psicológicos, posso adiantar, é um lesado cerebral com sinais de psicopatias.

Camargoer
Visitante

Caro Farroupilha. Segundo a sua linha de argumentação, um candidato que não saiba economia estaria despreparado para exercer a presidência.

Farroupilha
Visitante
Farroupilha

Prezado,
O problema não é um candidato ser deficiente de saberes, disto ou daquilo… Mas manisfestar idéias, e ainda com a maior naturalidade, que sabemos que não são positivas e que anunciam futura exploração do povo.

Camargoer
Visitante

Olá Farroupilha. Acho que concordamos que um presidente não precisa ser especialista, seja em economia, educação ou defesa. Para isso ele tem uma equipe. Cabe ao presidente dar as direções e prioridades para que sua equipe elabore o plano técnico para executar o plano de governo, que deveria ter sido apresentado durante a campanha para ser amplamente debatido. O plano de governo deve atender às prioridades colocadas pela população, o que possibilita ajustar as ideias, incluir novas e excluir outras. Como qualquer projeto, a execução do plano também vai sendo revisado e ajustado em função das condições gerais do país… Read more »

Juarez
Visitante
Juarez

E o mesmo que disse que tiraria Lula da cadeia no primeiro dia que assumisse e receberia a Lava Jato a bala, e aí da tiraria todas as pessoas negativadas do DOS e do Serasa.
Maravilha, esse e o cara, poderíamos chamá-lo de
“Ciro Chaves ou Maduro Gomes e, em um ano estaríamos comendo paleta de cachorro, sopa de grama e limpando o rabo com sabugo de milho.
Realmente, o Ceará, sua “capitania hereditária” e uma maravilha em termos de IDH, PIB per capta e segurança após os varios reinados do clã Gomes.

Camargoer
Visitante

Caros Colegas. Bolsonaro venceu com cerca de 55% do votos e o segundo colocado ficou com 45%. A eleição foi legítima e a oposição saiu fortalecida. Cabe agora às forças populares pressionar o governo por meio de protestos. Isso é legítimo e necessário em uma democracia. Cabe ao Congresso colocar freios ás decisões equivocadas. Incompetência não é motivo para derrubar um presidente. O Brasil terá eleições municipais ano que vem e eleições presidenciais daqui 3 anos. São os momentos apropriados para mudar um governo. Contudo, se forem encontrados crimes de responsabilidade ou outro tipo de conduta criminosa do presidente, é… Read more »

Gabriel BR
Visitante
Gabriel BR

Eu quero mesmo é um acordo de livre comercio com a China , a OCDE não deveria ser nossa prioridade.

Reginaldo
Visitante
Reginaldo

A maior desculpa que eu leio dos defensores do governo é de que por ter pouco tempo de governo, ainda é muito cedo pra reverter alguma coisa na situação do país… Aposto que daqui a três anos a desculpa ainda vai ser basicamente a mesma coisa, rs…

Ps. Só pra deixar claro antes de alguém me xingar… Não sou petista e tão pouco voto nesta galera então se forem me xingar, sejam mais criativos por favor.

Juarez
Visitante
Juarez

Qual e tua sugestão para governar um país com a atual constituição e sabendo 60% do parlamento responde por crimes de corrupção, o presidente do STF, e citado na delação da principal construtora envolvida nos escândalos e a metade dos juízes dos tribunais superiores foram comprados por políticos como o Ex governado do RJ, o Cabral.
Por favor, aguardo seus comentários.

Reginaldo
Visitante
Reginaldo

Minha sugestão? Por acaso foi eu que me candidatei prometendo “mudar isso aí” e que até agora só fez bobagens que tornaram o país uma piada internacional??? Esta pessoa é uma piada, posta pornografia na internet e depois pergunta o que é golden shower, não tem como ser mais incompetente que isso. Se quer minhas sugestões até tenho mas de que adiantaria, idiotas botaram ele no poder e agora fica assim, quem tem o mínimo de inteligência aponta o problema ou então defendendo ele com desculpinhas…

Juarez
Visitante
Juarez

Piada e tiu,que pousa de isentao, não aponta soluções, transfere o problema que você mesmo criou votando em picaretas e acha que diante de todas dificuldades criadas pelo congresso, pelo STF e por grupos que até hoje mamam nas tetas do governo devidamente aleitadas pelo partido das trevas.
Continuo aguardando as ruas sugestões mágicas para enfrentar gangues de ladrões com fórum privilegiado.

FERNANDO
Visitante
FERNANDO

Ue, mas, entre estes 60%, não tem 100% que apoiam justamente o seu candidato????
FORA BOLSAAAAAAAA
VIVA A REVOLUÇÃO…….