Proteção e Soberania – Episódio 3: DSET – Treinamento e Simulação

Proteção e Soberania: os Dispositivos de Simulação de Engajamento Tático (DSET) da Saab proporcionam exercícios realísticos e inovadores que são essenciais para um bom desempenho em uma missão real.
Neste episódio você confere a função desses sistemas no preparo das tropas do Exército Brasileiro.
Assine a Trilogia Forças de Defesa!
Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.Ou envie pelo WISE

“Proteção e Soberania”.
Soberania, só rindo mesmo.
Depois reclamam quando falo.
Mas uma dúvida, se não me engano a URFG desenvolveu um sistema destes para os LEO,s, não seria possível desenvolver um para soldados em substituição aos da SAAB ?