Otan adia cronograma para encerramento da operação militar na Líbia
A Otan (Organização do Tratado de Atlântico Norte) decidiu adiar para o dia 28 deste mês a reunião que discutirá o encerramento das operações militares na Líbia.
Segundo o secretário-geral da entidade, Anders Fogh Rasmussen, a intenção inicial era acabar com as ações militares no dia 31 de outubro. No entanto, o Conselho Nacional de Transição do país pediu para que a data seja prorrogada por pelo menos um mês.
Segundo a TV Al-Jazeera, um funcionário do Conselho de Transição confirmou que os corpos do ex-líder líbio Muammar Gadhafi e de seu filho foram enterrados em um lugar secreto na madrugada de ontem (25). (Por Li Mei)
FONTE: CRI Online
Assine a Trilogia Forças de Defesa!
Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.Ou envie pelo WISE
