Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Augusto
Augusto
12 anos atrás

Isso não é novidade. No Ocidente tem-se 1 ou 2 filhos, e estes são criados sem religião e com valores que a cada geração se mostram mais baixos (vide liberalização de drogas, apologia ao homossexualismo, etc.). Por outro lado, no “mundo árabe” é comum casais terem 5, 7 ou 8 filhos que são criados segundo a ortodoxia mulçumana, que não aceita democracia ou qualquer opinião ou atitude que demonstre discordância em relação ao Alcorão. A consequência lógica é que o islamismo irá dominar o mundo em algumas décadas, muito infelizmente. Isso deveria ser motivo de grande preocupação, mas o “politicamente… Read more »

Wagner
Wagner
12 anos atrás

NOSSA QUE PARANÓIA. Primeiro a China vai destruir o mundo, agora são os islâmicos ?? Quem mais vem depois, os Knuts da Sibéria ??? Vamos analisar o vídeo. O que está errado ? Uma coisa : parte da imigração na Europa está vindo do leste europeu, logo, é a cultura e genes eslavos que também estão se espanhando. Depois do fim da segurança do comunismo ( que garantia taxas razoaveis de crescimento populacional), muitos no leste Europeu foram para o ocidente. Mas não o suficiente. O vídeo aparentemente ignora completamente a imigração eslava, e deve ser lembrado que os eslavos… Read more »

Luiz Paulo
Luiz Paulo
12 anos atrás

Antes de alguem desqualificar a autoria do video e não focar no que foi dito, venho corroborar o informado. Estive num congresso de RHs ano passado, e um dos temas era o envelhecimento da população. Senão me engano foi prof José Alberto Magno, de Ciências Economicas da UFMG. E o que foi falado foi exatamente o que está no vídeo. Taxa de natalidade menor que 2.1 há decréscimo na pop. Tendência de decréscimo acentuado no Ocidente para os próximos anos. Tedência de permancencia de crescimento no mundo árabe/islâmico nos próximos anos. Inclusive, o Brasil deve atingir um máximo de 220-225… Read more »

Wagner
Wagner
12 anos atrás

( foi mal, era o Augusto e não mauricio, desculpem) Mas os radicais anti- antropologicos que dominam o Brasil devem entender uma coisa: UM POVO EUROPEU TEM DIREITO A SE DEFENDER DE INVASÃO GENÉTICA E CULTURAL ESTRANGEIRA E TEM DIREITO DE LUTAR PELA PRESERVAÇÃO DE SUA CULTURA E SUA RAÇA. Alias, Antropologia está sendo equiparada no Brasil a Nazismo, o que não tem nada a ver. Nazismo é uma ideologia que usou a antropologia para deturpar as mentes das pessoas, falando coisas absurdas e provocando uma catástrofe humana. Antropologia, cultural e racial, estuda as diferenças e semelhanças entre raças e… Read more »

Wagner
Wagner
12 anos atrás

Luiz, os numeros sobre as taxas europeias estão corretos ??

Luis
Luis
12 anos atrás

700.000 mortes por ano na Rússia? Joseph Stalin levantou do túmulo?
Sei dos 50.000 suicídios por ano. E muitas das mortes são causadas pelo alcoolismo, problema antigo por lá.

Wagner
Wagner
12 anos atrás

É a taxa de descréscimo populacional na decada de 90, agora deu uma melhorada, estabilizou.

Vide Ria Novosti e Voz da Russia…

Luiz Paulo
Luiz Paulo
12 anos atrás

Wagner, este link da bbc com base em dados oficiais mostra que o vídeo não está errado. http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/4385768.stm Esse documento mostra como a imigração mulçumana é maior que a eslava apontada por vc. Tambem com base em fontes oficiais. http://epp.eurostat.ec.europa.eu/cache/ITY_OFFPUB/KS-SF-08-098/EN/KS-SF-08-098-EN.PDF Além do mais segue uma entrevista de Christopher Caldwell, que embora critícado tem uma posutra mais amena sobre o crescimento e imigração dos mulçumanos na europa. http://www.cemsp.com.br/index.php?lingua=1&pagina=not29012010 Vale destacar da entrevista: Caldwell: Certo. A população da Europa Ocidental é de cerca de 400 milhões, e há cerca de 20 milhões de muçulmanos. Entretanto, a população (de muçulmanos) continua a crescer.… Read more »

Luiz Paulo
Luiz Paulo
12 anos atrás

Alias esse documento

http://epp.eurostat.ec.europa.eu/cache/ITY_OFFPUB/KS-SF-08-098/EN/KS-SF-08-098-EN.PDF

É um ótimo estudo sobre a imigração Europeia.

Sds.

Luiz Paulo
Luiz Paulo
12 anos atrás

Meu comentário menor e complementar saiu antes do primeiro, rs.

Augusto
Augusto
12 anos atrás

Na verdade, não me referia a genética ou conceitos antropológicos. Fiz referência exclusivamente à ideologia mulçumana, que é claramente intolerante e agressiva a quem discorda do que está no Alcorão. Tome-se como exemplo isso que estão chamando de “Primavera Árabe”, que os analistas ocidentais em sua ingenuidade chamaram de “movimentos pela democracia”. Assim que o povo foi às ruas do Egito, duas pesquisas davam conta de que, naquele país, cerca de 82% da população acredita que qualquer indivíduo que negar a fé islâmica deve ter como pena a sentença de morte. É disso que estou falando: em uma sociedade global… Read more »

Observador
Observador
12 anos atrás

O vídeo mostra que tem fanatismo dos dois lados da cerca. Ninguém sabe melhor de fanatismo do que os cristãos, visto as barbaridades feitas em nome de Deus. O Islã ainda é uma religião relativamente nova, surgiu lá pelos sécolo VII. Seus adeptos estão vivendo a sua própria Idade Média. Com o passar do tempo, haverá acomodação e os fanáticos passarão a ser vistos pelos muçulmanos exatamente como são: fanáticos. Creio que a presença de grande população muçulmana nos países desenvolvidos vai contribuir para isto. Um inglês muçulmano não vai tolerar uma leitura fundamentalista do islã. Ele vai continuar querendo… Read more »

Rosana Cavalcanti
7 anos atrás

Concordo Observador. Você falou certo. E ainda acrescento que grande parte da imigração que esta havendo para a europa é por culpa dos europeus que por anos saquearam e mutilaram os países árabes. Para toda ação existe uma reação.