Boeing entrega primeiro helicóptero AH-64D Apache Block III ao US Army

0

A Boeing Company celebrou ontem a entrega do primeiro helicóptero AH-64D Apache Block III de ataque multi-função para o Exército dos EUA, em Mesa. O Apache Block III começa uma nova era na aviação de combate, oferecendo tecnologias avançadas e recursos para beneficiar os soldados e comandantes no campo de batalha.

A Boeing produzirá 51 helicópteros AH-64D Apache Block III para o Exército na produção inicial Low Rate. O objetivo do Exército é adquirir 690 aeronaves Apache Block III. Além disso, um número crescente de forças de defesa em todo o mundo têm contratados, ou estão considerando, atualizar ou adicionar o Apache Block III às suas frotas de helicópteros.

O Apache Block III incorpora 26 novas tecnologias criadas para melhorar as capacidades da aeronave. O sistema de propulsão aperfeiçoado apresenta uma nova engrenagem de transmissão de divisão de torque, que aumenta a capacidade de potência a 3.400 cavalos de potência. Novas pás do rotor principal em material composto aumentam a energia, resultando num desempenho melhorado com maior carga. Integrando o motor T700-GE-701D com um controle eletrônico digital melhorado e outras tecnologias do sistema de controle resulta em um aumento no teto de serviço com maior peso bruto, num dia de 95 graus Fahrenheit.

FONTE: Boeing

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments