Mais uma mudança para melhor nos Blogs de Defesa do Poder Naval. Instalamos o sistema IntenseDebate, que dá aos leitores novos recursos para a troca de ideias, no espaço reservado para comentários.

Como acontecia ateriormente, os comentários voltaram a ser abertos, mas agora todo leitor é um guardião da qualidade dos mesmos. Os leitores podem pontuar cada comentário dos colegas como positivo ou negativo e ainda, denunciar qualquer comentário indevido, que contenha palavras de baixo calão ou agressivas à pessoa de qualquer leitor.

Se o comentário for considerado indevido pelos administradores, o leitor será admoestado. Se persistir, terá seu IP bloqueado, não sendo mais permitida a publicação de seus comentários.

Agora a parte boa: não é necessário fazer novo cadastro para postar comentários. Os que já se cadastraram nos Blogs, continuam como colaboradores e podem postar também notícias, que serão avaliadas pelos editores, editadas e publicadas.

Mas, os leitores que quiserem ter sua foto aparecendo nos comentários, precisam se cadastrar no site IntenseDebate e fazer o upload da imagem escolhida. Se o leitor já tiver imagem no Gravatar, o IntenseDebate reconhece automaticamente a imagem colocada lá.

Para se cadastrar no IntenseDebate clique aqui. Procure criar o mesmo login  usado nos Blogs de Defesa, assim o IntenseDebate sincroniza-se automaticamente quando você loga nos Blogs.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments