segunda-feira, agosto 2, 2021

Saab RBS 70NG

“Voltamos à estaca zero”

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.forte.jor.br
Editor da Revista Forças de Defesa

Uma visão da situação do Haiti após o terremoto do mês passado

- Advertisement -

7 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
RADAR
RADAR
11 anos atrás

MEU DEUS…..É TUDO DIFÍCIL DEMAIS, QUANTA MISÉRIA E PRECARIEDADE………TRISTE

Galileu
Galileu
11 anos atrás

Me desculpem quem não concorda com minha opinião…. Mas um dos motivos que me fizeram abandonar o EB, foi justamente por praticamente não haver militares de carreira qualquer que seja a patente, que seja realista…se você pergunta pra um de qualquer força ele vai dizer que o EB é melhor que o USARMY, sem sacanagem, conheço vários ten. do EB fazendo comparações sem nossão, nesse sentido… Ontem no programa RODA-VIVA tinha um Gen.(se não me engano) só o ouvi falar até o momento que perguntaram pra ele qual era a missão do EB lá no Haiti?? ele respondeu: -Segurança e… Read more »

caravlhomtts
caravlhomtts
11 anos atrás

Sr Galileu compreendo seu ponto de vista,eu poderia digitar mil palavras que não chegaríamos há um ponto justo,mais agora,este pais se é que posso falar que é um pais,precisara do EB e muito,o que vai contar agora daqui para frente são as ações do Brasil,para ajudar este povo.
um abraço

Mael-BR
Mael-BR
11 anos atrás

QUE DEUS ABENÇOE A TERRA.
AMÉM.

bruno luiz
bruno luiz
11 anos atrás

Galileu em 09 fev, 2010 às 18:51 Infelizmente, antes dos tenentes e tudo quanto for patente no exército, eles já foram apenas soldados combatentes, e a real situação no Brasil é que muitos jovens “ignorantes” (de péssimo aprendizado, não por falta de escola, mas pela precariedade do ensino) entram nas forças armadas para ganhar o seu salário. Eles entram por muitos fatores, entre eles, a dificuldade em encontrar trabalho (que os agrade). Eles crescem na hierarquia la dentro e atingem altos cargos. O melhor exemplo que temos hoje, é quando assistimos a um jornal, onde um repórter entrevista um policial. É… Read more »

Capixaba
Capixaba
11 anos atrás

Galileu em 09 fev, 2010 às 18:51

A missão do Brasil e de todos os países que compõem a missão da ONU no Haiti até o terremoto era sim segurança e reconstrução. O país já era miserável antes do terremoto e já estava na estaca zero… O Brasil e os demias países fizeram foi muita coisa nestes anos anteriores à tragédia… o próprio video acima mostra isso, pois, como se vê, antes era impossível andar pelas ruas e após a chageada das tropas as coisas foram melhorando.

ezeca
11 anos atrás

Haitti esta ainda o desastre
mais sem seguraça e reconstrução
que tambem se refere a hostitais
e creches,lhe dando somente comida,
seria ipocresia e melhor um militar
da onu fazendo seguraça do que os traficantes
e politicos que destruiram seu povo.

Últimas Notícias

Rússia e China realizarão treinamento conjunto no exercício Zapad/Interaction 2021

A Rússia deve se juntar a um exercício militar no noroeste da China em agosto com o tema de...
- Advertisement -
- Advertisement -