Ser Bombeiro é mais que uma profissão é, sem dúvida, uma vocação em proteger a vida.

Não existe nada mais nobre que salvar vidas. E os Bombeiros entendem disso mais que ninguém, por que investem corpo e alma numa profissão de alto risco. E tudo isso para que todos aproveitem os melhores momentos de suas vidas com segurança e tranquilidade.

Ser Bombeiro é acima de tudo amar e proteger a vida até o último instante.

Ser Bombeiro é trabalhar por amor á vida dos outros, e como um amigo meu disse: “Bombeiro, a mais exata tradução de ser humano”.

Mas toda essa coragem, força e paixão pela profissão não seria possível se não houvessem pessoas como vocês, que não são bombeiros, mas com certeza são de coração e estão sempre ao nosso lado!!!!

Parabéns a esses heróis do nosso dia-a-dia.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wagner
Wagner
12 anos atrás

PARABÉNS A TODOS OS BOMBEIROS DO BRASIL ! PRINCIPALMENTE AOS DO RIO DE JANEIRO !

fsneto
fsneto
12 anos atrás

Não é querer desmerecer o excepcional trabalho realizado por nossos bombeiros que são mais prestigiados do que muitos policias (me refiro aos corriptos), mas para mim como “Baiano” e Brasileiro que acho desrespeitoso com nossa história não ser mencionado aqui o dia da independência baiana, onde “nós” brasileiros expulsamos os últimos soldados portugueses que aqui estavam. Para mim, é uma novidade saber que hoje é o dia dos bombeiros, mas esquecer isso da nossa história não dá.

Alexandre Galante
Reply to  fsneto
12 anos atrás

Fsneto, manda uma materinha sobre a independência baiana, que a gente publica com prazer.