Uma onda de desânimo vem tomando conta do setor produtivo e, aos poucos, o pessimismo começa a se traduzir em redução de investimentos e demissões. Na expectativa do anúncio da nova política industrial do governo, representantes de diversos segmentos da economia ouvidos – incluindo calçadista, têxtil, de plástico e papel – afirmam que a agenda econômica empacada no governo e a persistência de problemas como câmbio, inflação e turbulência internacional podem até não afetar o crescimento da economia neste ou no próximo ano (estimado em 4%), mas cobrarão a fatura no futuro.

FONTE: O Globo, via Ex-Blog do Cesar Maia

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
masadi45
12 anos atrás

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……
logo de onde que vem a notícia …. mas que fonte isenta ……
Cézar Maia ….. com Grobo….que dobradinha fajuta
Contra todos os indicadores …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marine
12 anos atrás

Masadi45,

Independente da fonte ou ate da materia, o Brasil caminha para o estouro de uma bolha em 2017, apos as Olimpiadas e Copa quando o mercado perceber o tamanho do rombo da divida interna brasileira.

Se as coisas continuarem como estao, uma recessao e certa e a culpa do povao caira sobre o governo de entao e nao necessariamente sobre aqueles que realmente lhe causaram.

Sds!

Antonio M
Antonio M
12 anos atrás

Concordo com a opinião sobre César Maia mas é triste ver como a praga stalinista de “denegrir o articulista para que na verdades as idéias, fatos e opiniões que sejam denegridas” está arraigada no país, e assim se deixa de fazer oposição ao que está acontecendo pela análise da realidade.