quarta-feira, agosto 10, 2022

Saab RBS 70NG

Segundo ‘O Globo’, Jobim deve ser demitido hoje

Destaques

Guilherme Poggio
Guilherme Poggiohttp://www.forte.jor.br
Editor da Revista Forças de Defesa

A presidente Dilma Rousseff deve demitir o ministro da Defesa, Nelson Jobim, nesta quinta-feira, segundo informou o colunista do GLOBO, Jorge Bastos Moreno, pelo Twitter . “Dilma, que havia adiado a saída de Jobim, não vai esperar mais ministro pedir demissão. Deve demití-lo até o fim do dia”, postou ele no microblog.

Nelson Jobim teria dito à revista “Piauí” que a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, é “muito fraquinha” e que a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, “nem sequer conhece Brasília”. A revista chega às bancas na sexta-feira e, segundo a “Folha de S. Paulo” , traz outra crítica de Jobim ao governo Dilma. Sobre a discussão do “sigilo eterno” de documentos, o ministro da Defesa ataca os governistas: “É muito trapalhada”.

Na semana passada, o ministro da defesa também provocou polêmica após dizer, em entrevista a Folha de S. Paulo , que tinha votado em Serra em 2010. A declaração provocou reação dos petistas e desconforto com a presidente Dilma. O ex-presidente Lula ainda defendeu Jobim , mas as novas declarações dadas à revista Piauí complicam ainda mais a situação do ministro.

FONTE: O Globo

COLABOROU:
tplayer

- Advertisement -

3 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Almeida
Almeida
11 anos atrás

Esse Moreno se gaba de ser amigo da Dilma e baba um ovo imenso dela. Mas ao abrir o bico sobre essa suposta demissão antes do feito, pode ter se queimado mais ainda que o Jobim e atrasado a saída dele. Dona Dilma não gosta de seguir o que sai nos jornais.

Luis
Luis
11 anos atrás

Cadê o Aldo Rebelo? Michel Temer ou José Genoíno NÃO!!

Mauricio R.
Mauricio R.
11 anos atrás

Justo agora, que ele falou algumas verdades, incontestes…

Últimas Notícias

Pentágono anuncia assistência adicional de US$ 1 bilhão em armas e equipamentos para a Ucrânia

Atribuído ao secretário de imprensa interino do Pentágono, Todd Breasseale: Hoje, o Departamento de Defesa (DoD) anuncia a autorização de...
Parceiro

- Advertisement -
- Advertisement -