Panasonic lança dois novos notebooks da linha Toughbook

0

Modelos ultraresistentes H2 e 53 garantem mais mobilidade e desempenho em campo

A Panasonic Solutions Company apresenta dois novos notebooks robustecidos da família Toughbook. Trata-se dos modelos H2 e 53, versões atualizadas dos notebooks H1 e 52, que chegam ao mercado com mais desempenho e versatilidade.

De acordo com o diretor da divisão Toughbook da Panasonic Solutions Company na América Latina, Luis Viloria, “as melhorias feitas nos notebooks fazem parte do objetivo da companhia em oferecer produtos mais funcionais, portáteis e com facilidade de conexão para os profissionais que necessitam de mobilidade e tecnologia confiável de última geração”.

“Diferentemente de computadores tradicionais, o Toughbook resiste a condições extremas de temperatura, ambientes inóspitos, choques, derramamento de líquidos e até quedas”, complementa João Alberto Simões, gerente Nacional da Panasonic no Brasil.

Com tela LED de 14″ mais compacta que a versão anterior, processadores Intel® Core™ e touchpad de grande dimensão, o Toughbook 53 é um computador semirrobusto que apresenta desempenho similar a um computador de mesa e resiste a quedas de até 59 cm. A nova versão traz ainda teclado com luz de fundo, tela sensível ao toque com tecnologia CircuLumin, banda larga móvel 4G LTE e câmera webcam integrada.

Já o tablet PC portátil Toughbook H2 é o mais robusto do setor. Resistente a quedas de até 1,80m, é voltado para profissionais que precisam de tecnologia segura em atividades que requerem deslocamento constante. Com tela LED de 10,1″ visível à luz direta do sol e resistência a todas as situações climáticas,  o novo notebook apresenta as  certificações 1 MIL-STD-810G e IP65 para proporcionar uma faixa completa de recursos wireless integrados, incluindo Wi-Fi, Bluetooth® e a banda larga móvel opcional 4G LTE  ou Ericsson F5521gw WWAN. O H2 leva ainda baterias hot-swap de carregamento rápido para autonomia operacional máxima, leitor SmartCard e GPS integrado opcionais.

Os novos Toughboook são ideais para trabalhadores móveis de indústrias, como a de seguros, saúde, militar ou logística, construção e vendas, além de outras atividades que utilizam muitos dados e em que um laptop comercial comum não consegue suprir as necessidades do usuário.

Confiabilidade e tradição

Os computadores portáteis Toughbook são totalmente desenvolvidos nas instalações da Panasonic, certificadas pela ISO-9001 e ISO-14001, em Kobe, no Japão. A Panasonic fabrica internamente todos os principais componentes, exceto CPUs e os discos rígidos, e é a única fabricante de computadores portáteis sem fio que desenvolve e fabrica sua própria antena, a qual supera as exigências de rede sem fio das principais operadoras.

Aliados aos aspectos de robustez e durabilidade, os computadores portáteis Toughbook são os mais leves de seu segmento. Seu custo pode variar de R$ 5 mil a R$ 20 mil de acordo com o modelo e a configuração desejados para atender às necessidades específicas de cada comprador, em qualquer segmento.

Os notebooks Toughbook são comercializados pelo distribuidor autorizado CDC Brasil. Para mais informações, entre em contato por telefone   (11) 3889-4184       ou e-mail atendimento.toughbook@br.panasonic.com.

Sobre a Panasonic Solutions Company

A Panasonic Solutions Company (PSC), uma unidade da PanasonicCorporation of North America (NYSE: PC), fabrica e comercializa os notebooks Toughbook® em todo o território dos EUA e América Latina, incluindo o Brasil. A PSC oferece ao mercado há mais de 15 anos soluções móveis e introduziu a marca Toughbook em 1997. A empresa expandiu os limites da tecnologia de comunicação sem fio através de uma série de produtos, que vão desde notebooks totalmente robustecidos de uso industrial até computadores robustecidos ultraportáteis. A PSC também é a única fabricante de grande porte que possui controle total sobre o processo de produção, fazendo a criação, montagem e testes dos notebooks em sua própria fábrica. Como resultado, a empresa é conhecida por ter a menor taxa de falhas do setor. Usuários comerciais, industriais e do governo, multinacionais e pequenas empresas, todos podem contar com as soluções da companhia, sem se preocupar com questões de mobilidade.

Siga a marca Toughbook

A marca Panasonic Toughbook pode ser seguida em diversas páginas de mídia social, como FacebookTwitterYouTubeFlickr e Toughbloggers.com.

Panasonic Toughbook Brasil – www.panasonictoughbook.com.br

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments