quarta-feira, agosto 4, 2021

Saab RBS 70NG

Livro afirma que Hitler fugiu com a mulher para Argentina e morreu aos 73 anos

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

LONDRES – A história da ascensão e queda do ditador Adolf Hitler é conhecida por todos, mas seu destino final pode ter sido bem diferente do que é contado nos livros. Para os autores da obra “Grey Wolf: The Escape Of Adolf” (Lobo Cinzento: A Fuga de Adolf, em tradução livre), Hitler teria simulado seu suicídio em Berlim e escapado com sua mulher, Eva Braun, para a Argentina.
Segundo a publicação de Gerrard Williams e Simon Dunstan, Hitler teria morrido aos 73 anos, em 1962, no país sul-americano. Ele ainda teria tido duas filhas com Eva.

Williams, historiador e jornalista especializado na Segunda Guerra Mundial, declarou à emissora Sky News não ter tido a intenção de reescrever a história, mas que “a evidência sobre a fuga de Adolf Hitler foi tão contundente que não pode ser ignorada”.

O livro ainda indica que os serviços de inteligência americanos teriam sido “cúmplices” da fuga do líder em troca de acesso à tecnologia de guerra que foi desenvolvida pelos nazistas neste período.

A versão oficial dos fatos aponta que o líder alemão suicidou-se com um tiro e Eva tomou uma dose de cianureto em 30 de abril de 1945 no bunker nazista, enquanto Berlim era invadida pelo Exército soviético.

FONTE: O Globo

- Advertisement -

2 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio M
Antonio M
9 anos atrás

Gostaria de ler o livro e há um documentário recente na tv paga que trata do mesmo tema mas supondo que seja verdade, com toda perseguição aos nazistas por Israel com o fim da 2ª Guerra, será que perimitiriam que isso acontecesse? Mesmo porque ganhando a guerra vários cientistas de fato vieram paa a AL e tantos outros foram para os EUA e ajudaram no desenvolvimento até da NASA; creio que um tipo de acordo desses com Hitler não seria necessário…….

rsbacchi
rsbacchi
9 anos atrás

Antonio M, concordo 100% com você.

Eu não aguento estas teorias de conspiração!!!

Você já imaginou Hitler emitindo uma ordem geral pouco antes de sair da Alemanha e partir para o paraiso patagonico:

Meus discipulos, devido a ajuda que tive do(s) serviço(s) de inteligencia(???) americanos para escapar com vida enquanto você se fodem, podem revelar todos os segredos de tecnologia de guerra que desenvolvemos!!!

Abraços para todos – Adolf Hitler

Para quem acredita nisto, meus parabens

Bacchi

Últimas Notícias

Assessor de segurança nacional dos EUA viaja ao Brasil

Esta semana, o conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Jake Sullivan, viajará para o Brasil e Argentina, acompanhado...
- Advertisement -
- Advertisement -