No total, cerca de 3 mil homens participaram da operação, que contou com apoio de 6 blindados da PM (“Caveirão”), 18 blindados da Marinha, 4 helicópteros da PM e outros 3 da Polícia Civil. A “Choque da Paz” continuará durante o dia, apesar da retomada das favelas da Rocinha e do Vidigal sem resistência.

Fonte: O Globo/G1

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Uitinã
Uitinã
12 anos atrás

Pena que a policia avisou demais que ia invadir o morro deu tempo dos traficantes fugirem e esconderem todas as armas e drogas.

O pior que parece que os traficantes só tem FAL em seu poderio tem que se investigar a origem desses armamentos.

Uitinã
Uitinã
12 anos atrás

Por isso mesmo se tem que investigar da onde e por onde estão vindo esses armamentos, o rio de janeiro não faz fronteira com nenhum desses países pra mim, como não tem como fechar a fonte tem que se interromper o fluxo, ou seja pegar os atravessadores e não é só no Paraguai, Bolívia e Peru que se utilizam o FAL lembrar que a policia do rio e o exercito tbm usa esse fuzil. Bonito a policia avisar, que vai invadir o morro 1 ou 2 semanas antes pra não ter vitimas civis, mas os traficantes que fugiram dali vão… Read more »

giordani1974
giordani1974
12 anos atrás

Ocupação produzida por marqueteiros! Avisaram a mídia internacional, avisaram os eleitores e aí, quando chegarem as eleições o povo dirá: Olha ela lá! Ela que expulsou os traficantes…só que os trafi foram para a praia, curtir um período de férias…e a imprensa se esbaldando…lamentável…ocupação fajuta!