Home Divulgação Nota do Exército sobre suposto acidente com helicóptero na Amazônia

Nota do Exército sobre suposto acidente com helicóptero na Amazônia

93
3

Caro(a) senhor(a), bom dia,

Sou o Tenente – Coronel Rubens, Oficial de Comunicação Social do Comando Militar da Amazônia. Com muita preocupação, li a matéria acima, relatando um suposto acidente com helicóptero do 4º Batalhão de Aviação do Exército, Manaus – AM, Afirmo que se trata de uma informação inverídica. Esclareço que notícias sobre acidentes aéreos ganham repercução nacional e internacional, já que são objeto de investigação por parte de órgãos federais, da Força Aérea Brasileira e do próprio Exército.

Cabe ressaltar as questões jurídicas afetas, particularmente por envolver nomes de militares, mesmo que fictícios, tais como os reportados. Solicito, pois, que, em nome da verdade dos fatos e da seriedade com que tratamos esse meio de comunicação, que esta matéria seja retirada. De qualquer forma, deixo a sugestão de que deem uma especial atenção ás suas fontes para que fatos lamentáveis como este não venham a se repetir. Por fim, indico a Seção de Comunicação Social do Comando Militar da Amazônia como contato legítimo para essas e outras questões envolvendo tropas do CMA.

(92) 91165653 e (92) 36591150/1151/1152.
Atenciosamente.

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
dario_avalosf
dario_avalosf
8 anos atrás

Fato muito sério. Precisa-se encontrar a causa raíz da falha. Caso sujeito a pagamento de indenização por envolver nomes.

lcareis
lcareis
8 anos atrás

Eu procurei informações quando soube, mas não encontrei nada… Brincadeira de mau gosto desse pessoal…

Almeida
Almeida
8 anos atrás

“Repercução”, Sr. Tenente Coronel Rubens, OFICIAL de COMUNICAÇÃO Social do Comando Militar da Amazônia? Sério?

Por favor, existem vários praças neste Comando, cuja função principal não é comunicação, que conhecem melhor a língua pátria. Espero que a repercussão desta nota não chegue à seus superiores em comando.