Força de Fuzileiros da Esquadra recebe o Secretário de Defesa dos Estados Unidos da América

0

V Alte (FN) Fernando Antonio (D) cumprimenta o Secretário de Defesa dos Estados Unidos da América (E)

 

No 25 de abril, por ocasião da visita à Força de Fuzileiros da Esquadra (FFE), a Divisão Anfíbia recepcionou o Secretário de Defesa dos Estados Unidos da América, Leon E. Panetta, acompanhado do Embaixador e do Cônsul Geral dos Estados Unidos da América no Brasil e do Tenente General John Kelly, do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos da América.

O propósito da visita foi fortalecer a parceria entre os dois países, reconhecendo que o Brasil tem um papel muito importante, tanto no hemisfério sul, como mundial. O Secretário Leon mencionou que ansiava pela oportunidade de continuar trabalhando com os militares brasileiros em todo e qualquer sentido, provendo assistência, treinamento e orientações, de forma a construir uma parceria que representará o futuro do hemisfério sul e do mundo. “Agradeço a todos pela hospitalidade, por serem bons Fuzileiros Navais e por servirem ao seu País. A melhor coisa que temos nos Estados Unidos da América são nossos homens e mulheres que trajam uniformes e o mesmo acontece no Brasil”, declarou em seu discurso.

Ao término da demonstração, o Secretário de Defesa parabenizou o Comandante da FFE, Vice-Almirante (FN) Fernando Antonio de Siqueira Ribeiro, e todos os participantes pela capacidade e habilidade demonstradas.

FONTE: Marinha do Brasil

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments