Comando Militar do Oeste sedia Reunião do Sistema Brasileiro de Inteligência

0

No dia 4 de maio, foi realizada uma formatura, no Centro de Comunicação e Guerra Eletrônica do Exército (CCOMGEx), em comemoração ao Dia das Comunicações. A cerimônia foi presidida pelo Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri. Durante a cerimônia militar, os feitos do Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon foram ressaltados e foi realizada a aposição de uma corbelha de flores junto ao busto do insigne Patrono da Arma de Comunicações.

Após a formatura militar, o Comandante do Exército, acompanhado do Comandante do CCOMGEx, General de Brigada Antonino dos Santos Guerra Neto, e de comitiva verificou a exposição de material de emprego militar denominada Moderno Material de Comunicações. Na Exposição, estavam em destaque os softwares e equipamentos de comunicações militares desenvolvidos por organizações da Força Terrestre.

Também prestigiaram a formatura, o Chefe do Deparamento de Ciência e Tecnologia, General de Exército Sinclair James Mayer, e o Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, General de Exército Ueliton José Montezano Vaz.



FONTE:
EB

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments