Osório: um bom projeto, um mau negócio ou ambos?

1

Todos os detalhes da resposta a esta pergunta estão na revista Forças de Defesa número 4, que também traz uma entrevista exclusiva e reveladora com um dos engenheiros que trabalharam no projeto, Reginaldo Bacchi.

 

 

 


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Clésio Luiz
Clésio Luiz
12 anos atrás

Temos que levar em consideração que o Brasil na época não estava mais no controle pelos militares, então projetos de defesa não contavam mais com verbas constantes. E por 10 anos o pais passou por um período conturbado da economia, que só foi se estabilizar na segunda metade da década de 90.