[youtube http://www.youtube.com/watch?v=i-ZIP_3DrN0]
Segundo informações divulgadas pela Guarda Revolucionária do Irã, o país testou ontem (24) um novo míssil anti-aéreo e anti-navios de médio alcance, e também apresentou um novo veículo não-tripulado. Os testes seriam uma demonstração da prontidão do Estado iraniano para uma guerra contra Israel, que Teerã acredita ser inevitável.

O míssil superfície-ar Taer-2 foi desenvolvido para abater alvos em um raio de até 50 quilômetros, e faz parte do sistema de defesa antiaérea iraniano conhecido como Ra’ad (Trovão).

FONTE: Naval open Source Intelligence



Redes Sociais

A Trilogia Forças de Defesa também está presente nas redes sociais. Para comentar e discutir as matérias com os editores e outros leitores, entre no nosso grupo no WhatsApp e no Facebook. Para correções, críticas e sugestões de pauta, contate os editores: redacao@fordefesa.com.br.
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado