Cinco mil homens do Hezbollah se juntaram ao exército de al-Assad

6

Cerca de 5 mil homens da organização islamita libanesa Hezbollah atravessaram recentemente a fronteira da Síria para se juntar ao exército de Bashar al-Assad e intervir nas operações militares contra os rebeldes em Damasco, comunica o jornal árabe Alwatan.

O periódico responsabiliza o Hezbollah pela morte de cerca de 3 mil pessoas registrada nos últimos dias. Esta informação, porém, não é confirmada por outras fontes.

FONTE: Voz da Rússia

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
REQUENA
REQUENA
11 anos atrás

Coitado do povo da Síria.

Estão morrendo aos milhares, enquanto as grandes potências, e mesmo as pequenas, travam seu “Jogo dos Tronos”…

Hudson Conceição
Hudson Conceição
11 anos atrás

Agora tem radicais dos dois lados, quem sofre é o povo Sírio, e só uma pergunta aos amigos, quantos MTB tem as forças do governo?

Diogo
Diogo
11 anos atrás

Infelizmente para a comunidade internacional se envolver agora é praticamente impossivel. Nao se pode apoiar um governo que mata sua propria gente apenas para se perpetuar no poder, mas tambem nao se pode apoiar uma resistencia cheia de fanáticos religiosos, que pode depois virar um Afeganistão Taleban da vida. É… que vença o melhor, ou o menos pior

Felipe Ferreira
Felipe Ferreira
11 anos atrás

Concordo com o REQUENA sobre o “Jogo dos Tronos”.

Agora, gente, alguém realmente acredita que de uma hora para outra o governo sírio se endemonhou e saiu matando pessoas inocentes? Dãããããã!!!

Eles estão é combatendo o terrorismo naquele país que está sendo patrocinado por países não alinhados politicamente e querem mudar o governo. Ou as armas nascem em árvores na Síria?

Aí é claro que a imprensa também não alinhada só vai mostrar o que lhe interessa.

Rene
Rene
11 anos atrás

e muita complicação esse oriente medio.. e ja são apoiados pelo Irã…

bob silva
bob silva
11 anos atrás

Felipe concordo contigo…

O Assad está combatendo terroristas que matam dezenas de civis , militares todos os dias e não matando inocentes como a mídia ocidental gosta de afirmar só pra arranhar a imagem do Assad.

Porque a Assad iria sair por ai matando civis??

Muita gente acredita nas mentiras que a imprensa planta, misturando rebelde com civis propositalmente afim de confundir leitores e atrair atenção para sua interesse.