sexta-feira, dezembro 3, 2021

Saab RBS 70NG

Reorganização do US Army

Destaques

stryker_01_800px

O US Army anunciou que planeja reduzir suas 45 Brigadas de combate para 32, mas mantendo a capacidade de combate da força de 45 Brigadas. Isso será feito transferindo tropas e equipamentos das brigadas desativadas para as Brigadas mantidas. As Brigadas passarão a ter 4.500 soldados, com três batalhões de infantaria ou batalhões blindados (ao invés de dois), com 18 canhões de 155mm (antes eram 16), e mais tropas de engenharia (um Batalhão). As novas BCT (Brigade Combat Teams) terão 14 Brigadas de Infantaria (dois batalhões de infantaria e um de blindados), 12 de blindados (dois batalhões de blindados e um de infantaria) e sete Brigadas Stryker. Até 2017 a força diminuirá de 547 mil para 490 mil soldados.

As mudanças estão relacionadas com os cortes no orçamento e os altos custos das novas armas e suprimentos. Com armas e sensores mais poderosos é possível fazer mais com menos tropas, tudo já testado no Iraque e no Afeganistão. As reformas na última década também transformaram a Brigada, e não as Divisões, as unidades primárias de combate. As novas Brigadas tem mais unidades de apoio e podem ser enviadas ao exterior mais facilmente. O treinamento também é feito com as unidades de apoio sem ter que serem adicionadas. As Divisões ainda existem, mas funcionando como os Corpos de Exército.

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

Alltec apresenta suas inovações tecnológicas na 6ª Mostra BID Brasil

Alltec desenvolveu uma blindagem adicional do Guarani, veículo para transporte de tropas, do Exército Brasileiro A Alltec, empresa de Pesquisa...
- Advertisement -
- Advertisement -