Agência Look, o ‘point’ dos aficionados das Forças de Defesa em São Paulo

2


Bem no Centro de São Paulo, na Av. São Luiz 258 – República, existe desde 1968 uma loja especializada na venda de revistas e livros de aviação e temas militares. É a Agência Look, do amigo Miguel José Adaime, que comercializa e acompanha a maior parte das publicações da área desde aquela época e conhece pessoalmente muita gente da área.

A Agência Look coloca à disposição dos entusiastas e estudiosos de temas militares uma vasta gama de publicações, algumas históricas e muitas raridades. Os interessados podem adquirir posters, fotos e cartões postais de aviões, além de outras curiosidades.

Miguel José Adaime também vende a revista Forças de Defesa e o poster comemorativo dos 40 anos das fragatas classe “Niterói”, da edição de colecionador.

Quem mora em São Paulo não pode deixar de visitar a Agência Look. Ligue para o Miguel, pergunte por lançamentos ou agende sua visita. O único risco que você corre é ficar viciado na loja e querer voltar sempre.

Agência Look
Revistas, Livros e Jornais Ltda.
Av. São Luiz 258 Loja 27 – República
CEP 01046-000 – São Paulo
Tel./Fax: (11)3256-0435

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
rsbacchi
rsbacchi
11 anos atrás

Sou cliente do Miguel ha mais de 40 anos.

Sempre muito bem servido.

Recomendo.

Bacchi

piva.garcia
piva.garcia
10 anos atrás

Estive no estabelecimento do Sr. Miguel no dia 04/12/2014, onde fui muito bem recebido e atendido por ele, bem como por sua amável esposa.

O local possui diversas publicações militares, nacionais e estrangeiras, inclusive algumas históricas, difíceis de se encontrar normalmente.

Recomendo a todos que visitem a loja do Sr. Miguel, local do qual já me tornei freguês.

Um forte abraço, compatriotas.
Henrique Piva Garcia.