sábado, setembro 25, 2021

Saab RBS 70NG

Putin adverte Kiev de que operação antiterrorista “terá consequências”

Destaques

ukraine-putin_2855251b

ClippingO uso do exército pelas autoridades ucranianas pró-europeias contra a população no leste do país é “um crime grave”, que terá consequências, advertiu hoje o Presidente russo, Vladimir Putin. “Se o atual regime em Kiev começou, de fato, a usar o exército contra a população ucraniana, é um crime muito grave contra o povo”, declarou.

“É uma operação de repressão que terá consequências para as pessoas que tomam estas decisões, em particular, no que se refere às relações intergovernamentais”, advertiu.

Pelo menos cinco separatistas pró-russos morreram hoje, durante a operação antiterrorista das forças armadas ucranianas para retomar o controlo de Slaviansk (leste), bastião da revolta contra as autoridades no poder em Kiev. A operação antiterrorista no leste do país recomeçou na quarta-feira por decisão do Presidente interino ucraniano, Oleksandr Turchinov, depois de ter sido encontrado o corpo de um deputado da assembleia municipal de Horlikva (leste).

FONTE: Diário de Notícias

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

Exército Brasileiro testa variante de engenharia do Guarani

Capacidade deve ser implementada em todas as brigadas mecanizadas Os primeiros testes de campo foram iniciados no Arsenal de Guerra...
- Advertisement -
- Advertisement -