O vídeo mostra a parada militar no dia nacional de Singapura, que mostra diversos equipamentos em uso nas forças armadas e forças de segurança naquele país. O aparato impressiona pela sofisticação e pela capacidade de produção local.

 

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
martins
martins
9 anos atrás

Isso não é uma parada militar. É um show.
#adorei #inveja

Alfredo Araujo
Alfredo Araujo
9 anos atrás

Caramba… q parada militar !!!!
Muuuuuito legal !!

E o mais interessante, a melhor parte foi a dos bombeiros !!

Bosco Jr
Bosco Jr
9 anos atrás

Mais um “vassalo” dos EUA que parece não está se importando em ser explorado pelos imperialistas. Muito pelo contrário. Estão passando muito bem, obrigado. Esse povo é um povo que faz ao invés de culpar outros por sua inação e ineficácia. Enquanto o Brasil culpar outros pelos seus problemas, que na verdade são devido à preguiça e à desonestidade de nosso próprio povo, e isso for visto como altamente patriótico, continuaremos a ser a 65ª economia do mundo. Temos um PIB pífio se comparado aos 200 milhões de brasileiros e enquanto esse dado for usado pelas nossas autoridades pra dizer… Read more »

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
9 anos atrás

Bosco,

aonde assino ?

Baralho, nesses momentos tenho vontade de sumir desta joça.

Herança maldita.

Enquanto isso:

http://app.singapore.sg/

http://www.yoursingapore.com/content/traveller/en/experience.html

http://www.yoursingapore.com/content/traveller/en/experience.html

https://www.stb.gov.sg/

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
9 anos atrás
VESPÃO
VESPÃO
9 anos atrás

24 caças Boeing F-15SG Strike Eagle, 74 Lockheed Martin F-16C/D Block 52 Fighting Falcon e 49 Northrop F-5S/T/RF-5S Tiger II.

só a força aerea deles e´um show a parte …

Antonio M
Antonio M
9 anos atrás

Muito bem feito, e tudo na medida certa.

Mas por aqui seria alvo do protesto e indignação dos partidos, movimentos e organizações sociais que “representam o povo oprimido ” e que repudiam tais atos de demonstração de força imperialista que além de violentos são puro desperdício de dinheiro que poderia ser usado na reforma agrária e construção de casas populares e ainda ofende nossos irmãos mais fracos da AL e África e blá, blá, blá …..

Rogério
Rogério
9 anos atrás

Isso não é uma parada militar. É um show. (2)

vassilizaitsev
vassilizaitsev
9 anos atrás

E seria bem possível alguma “entidade defensora do povo oprimido” querer processar aqueles infantes que subiram a arquibancada para interagir com o público……………. ou os que usaram munição de festim………

Isso não é uma parada militar, é um show. (3)………………

Bosco Jr
Bosco Jr
9 anos atrás

Esses veículos de ataque leves (LSV) são fantásticos.
Interessante que tem um deles armado com um reparo combinado de metralhadora média (7,62 mm) com lançador de granadas 40 mm. Muito versátil.
Outra versão que merece menção é o lançador de míssil Spike, duplo.

thomas_dw
thomas_dw
9 anos atrás

Singapura tem 40 F-15E – 24 da primeira encomenda, 8 da segunda nao declarada oficialmente (estao em uma base da USAF) e agora revelados mais 8 que foram direto para eles em Singapura)

eduardo.pereira1
eduardo.pereira1
9 anos atrás

Pobres vassalos dos EUA né, utilizando helis Apache e Chinoock, aviões F-15 e F-16, e vai saber o que mais de coisa ruim q vem dus americanu bobu feiu mauvadu.
Nós é que estamos nadando de braçada na tecnologia armamentista e com tudo no estado da arte, só eqp. filé !!!

MODO IRÔNICO OFF

juarezmartinez
juarezmartinez
9 anos atrás

Pois´é ne pessoal vocês observaram os equipamentos; Helis americanos, caças americanos, blindados alemães, caminhões Scania, camionetes Toyota, faltou só a Maria, mas como disse o Bosco eles são vassalos e lambe botas “duzamericanu”…. Observaram também a técnica dos bombeiros deles se utilizando de motos potentes para chegar rápido e tentar efetuar o primeiro combate ao incêndio, porque os primeiros 15 minutos após o alerta são cruciais para debelar o foco de fogo. Caminhões de dois eixos mas com potência de 400 Hps, ou seja, uma relação peso potêncai fudência para chegar rápido a ocorrência, já aqui Banarnia para economizar se… Read more »