decima unidade_Renato Olivas ALTA 02

Aeronave foi entregue pelo presidente da Helibras ao comandante da AvEx, em dezembro

A Helibras encerrou 2015 com a entrega ao Exército do 10º helicóptero Fennec modernizado pela empresa. A cerimônia oficial de entrega foi realizada em dezembro, na fábrica de Itajubá (MG), quando o presidente da Helibras, Richard Marelli, recebeu a visita do comandante da Aviação do Exército (AvEx), General Achilles Furlan Neto.

A expectativa é de que os Fennec modernizados comecem a ser utilizados pelo Centro de Instrução da Aviação do Exército (CIAvEx) na formação dos novos pilotos da AvEx, já com os novos sistemas empregados após a conclusão do trabalho de retrofit.

DIVULGAÇÃO: Helibras

8
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
Alex TiagoClaudio MorenoBrancoF-16SafeDelfim Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Alexandre
Visitante
Alexandre

Que helicóptero mais vagabundo…!!! Pra que serve uma porcaria dessas…???

carlos alberto soares
Visitante
carlos alberto soares

São bons sim ……
“A expectativa é de que os Fennec modernizados comecem a ser utilizados pelo Centro de Instrução da Aviação do Exército (CIAvEx) na formação dos novos pilotos da AvEx, já com os novos sistemas empregados após a conclusão do trabalho de retrofit.”
Muito bom para transição …..

Celso
Visitante
Celso

Alexandre….putz….este eh um dos modelos de helis mais vendidos mundo afora, nao ha lugar neste planeta q vc possa ir onde nao veja um destes voando em suas inumeras versoes……….vagabundo…porcaria…. no que, explique por favor……..Sds

Delfim
Visitante
Delfim

Qual a diferença entre Fennec e Esquil(ix)o ?

Safe
Visitante
Safe

E os helicópteros de ataque que o exército ia testar?No que resultou?

BrancoF-16
Visitante

Cerberos excelente off topic o seu, sobre o documentário seriado que esta disponível no Netflix – Inventos de Guerra – retrata os avanços militares da Colômbia. Eu vi os 2 primeiros episódios da serie e achei bem interessante, e acabou gerando algumas duvidas, acho bem pertinente para aqueles aqui da trilogia que puderem ver para discutirmos. Fatos que me chamaram a atenção: 1- numero de rações de combate utilizada mês pelo exercito da Colômbia 2- numero de baterias para comunicadores utilizadas em um ano 3 – numero de projetil calibre 5.56 utilizado por mês Eu não tenho a menor ideia… Read more »

Claudio Moreno
Visitante
Claudio Moreno

Bom dia Senhores!
Ainda no campo da modernização de equipagens do EB, no ultimo dia 05 de Janeiro de 2016, o Pq R Mtn/3 finalizou o Projeto de recuperação de 41 unidades do MBT Leopard 1A1 e os devolveu as suas respectivas OM ou seja os RCB 4,6 & 9.
Quem sabe quando houver $$$ eles acabam sendo atualizados para o padrão A5BR ++.

CM

Alex Tiago
Visitante
Alex Tiago

KD os misseis acho que é msa 5.1 nada ainda e ninguém nem se lembra mais nada se fala estes helicopteros seria uma arma multi-funcional ante tanque e escolta armada???