São Leopoldo, 04 de abril de 2017 – A Taurus escolheu a LAAD – Defense and Security 2017, no Rio de Janeiro, para lançar oficialmente sua nova plataforma de armas ao público brasileiro. A feira, a mais importante do setor de defesa e segurança na América Latina, foi aberta hoje com a presença dos ministros da Defesa, Raul Jungmann, e da Fazenda, Henrique Meirelles, e vai até o dia 7 de abril.

A companhia conta com espaço exclusivo para a apresentação de seu portfólio de armas e atendimento a clientes brasileiros e estrangeiros no evento.

O destaque é a nova plataforma de pistolas T Series, que conta com 12 modelos nas versões TS e TH. No evento, também é possível conhecer a nova linha de fuzis T4, nos modelos A1 e A2. Os novos armamentos tornarão o portfólio da Taurus ainda mais completo e preparado para atender as mais diferentes necessidades de clientes e usuários.

“A LAAD é um dos eventos mais importantes do setor no mundo e estamos ansiosos para apresentar as novidades da Taurus aos clientes e visitantes. Vai ser uma grande oportunidade para mostrar na prática que a companhia vive um novo momento e possui armas de alta qualidade, comenta Marco Aurélio Salvany, presidente da Taurus Brasil. ”

Os novos produtos são frutos das mudanças promovidas na companhia pela nova gestão e de seu compromisso com a excelência. Nos últimos anos, a Taurus recebeu mais de R$100 milhões em investimentos e modernizou seu parque fabril, concentrando todas as operações na renovada unidade de São Leopoldo (RS).

Na abertura do evento, os ministros Jungmann e Meirelles destacaram a importância do segmento e da Base Industrial de Defesa, da qual a Taurus é integrante desde 2013 como Empresa Estratégica de Defesa.

“É uma sinalização importante, pois reconhece a contribuição que as empresas de defesa instaladas no País dão para a economia e para o desenvolvimento tecnológico nacionais”, diz Salesio Nuhs, vice-presidente da Taurus.

DIVULGAÇÃO: FSB Comunicação

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments