MRLS a partir de belgorod

Imagens divulgadas na internet mostram um suposto disparo de foguetes de saturação de área a partir da região sul de Belgorod, na Rússia.

Os sistemas tipo MRLS possuem esta vantagem de disparar de localidade à retaguarda. No entanto, os foguetes não contam com um sistema de guiagem e podem sofrer mudanças de rumo consideráveis dependendo das condições meteorológicas.

Em muitas oportunidades estes sistemas atingiram alvos militares e não militares.

Não se sabe qual era o alvo dentro da Ucrânia.


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Inscrever-se
Notificar de
guest

10 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
carcara_br
carcara_br
3 anos atrás

manda javelin, vão resolver o problema…

MAB
MAB
Responder para  carcara_br
3 anos atrás

Aproveita para entregar pessoalmente!

Inimigo do Estado
Inimigo do Estado
Responder para  MAB
3 anos atrás

Mais fácil Bolsonaro ser competente.

carcara_br
carcara_br
Responder para  carcara_br
3 anos atrás

* ironia

Antoniokings
Antoniokings
3 anos atrás

Impressionante.
Especialidade soviética e agora russa.

Reinaldo Deprera
3 anos atrás

Nessa região (nordeste) é onde a Rússia está utilizando mais força e está tendo mais perdas. Conseguiram avançar muito pouco, quase não conseguem sair da fronteira.
Conseguiram tomar duas ou três cidades fronteiriças mas que não possuem muita importância. E tudo indica que vão ter que andar para trás como fizeram no sul com as tropas que tinham entrado pela Crimeia.

Rafa_Positronn
Rafa_Positronn
3 anos atrás

Javelin do Bosquin

Guacamole
Guacamole
3 anos atrás

Sistemas tipo Avibrasovish Astrosonoviski.

Jodreski
Jodreski
3 anos atrás

Acho que os mísseis de precisão acabaram agora é so na base dos foguetes mesmo!

seuzénétiuôrqui
seuzénétiuôrqui
Responder para  Jodreski
3 anos atrás

Vai nessa!