Incêndio atinge fábrica russa que produz foguetes para sistemas de saturação de área

13

Em Perm, ocorreu um incêndio no território da defesa que detém as fábricas de Motovilikha. As fotos do incêndio são publicadas nas redes sociais da Permian. A fumaça do território da planta é visível de diferentes pontos de Perm.

O Ministério de Situações de Emergência informou que uma mensagem sobre um incêndio no território de Motovilikhinskiye Zavody PJSC ocorreu às 20h08. Ao chegar no local, foi constatado que a caixa do transformador estava pegando fogo. Para extinguir o incêndio, foram captadas forças e fundos do Ministério de Emergências da Rússia no total de 37 pessoas e 10 equipamentos. A área de incêndio preliminar é de 10 metros quadrados.

“Hoje ocorreu um incêndio na subestação transformadora no território do empreendimento. Os especialistas do Ministério de Situações de Emergência, que foram ao local, localizaram rapidamente o incêndio ”, informou a assessoria de imprensa do PJSC Motovilikhinskiye Zavody.

A estação transformadora pertence à caldeira VK-2 (subsidiária do Ministério da Saúde – Teplo-M LLC). Segundo fontes, o incêndio não afetou o fornecimento de energia da caldeira.

A única fabricante de sistemas de foguetes de lançamento múltiplo no país, a PJSC Motovilikhinskiye Zavody, está em processo de falência desde 2018. Na época de sua introdução, a dívida registrada da empresa era de cerca de 17,6 bilhões de rublos. A atividade de produção está concentrada em suas subsidiárias: o CJSC Special Design Bureau se dedica à fabricação de armas, e o restante dos produtos é fabricado pela LLC Motovilikha – Engenharia Civil. O complexo imobiliário do PJSC está a leilão.

FONTE:  Kommersant.ru

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
eliton
10 meses atrás

Pra quem tem preguiça de ler, basicamente pegou fogo em um transformador da AVIBRAS russa.

paulof
paulof
10 meses atrás

Má noticias para russos hoje, bem que pior para orgulho nacional é a perda do Nepo do mundial de xadrez para o Ding da forma que foi nesses últimos 5 lances; mas esse acidente parece que é devido ao sucateamento da infraestrutura russa, não?

ORIVALDO
10 meses atrás

Estava Fumando Eight, San Marino ou pior, cigarro Chinês?

Heinz
Heinz
10 meses atrás

O curioso caso de incêndios na Rússia e queda de pessoas de escada. Sexta no Globo repórter

Alex
Alex
Reply to  Heinz
10 meses atrás

Boa !!!!
Kkkkkk

Hank Voight
Hank Voight
10 meses atrás

Ivan precisa parar de fumar…rs!

Underground
Underground
Reply to  Hank Voight
10 meses atrás

Dessa vez foi o Igor.

M4|4v1t4
M4|4v1t4
10 meses atrás

Dimitri precisa parar de fumar

Nativo
Nativo
10 meses atrás

Sendo um ataque direto ou sabotagem de infiltrados. os russos mostram cada vez mais fraqueza em sua inteligência de defesa. Agora vou ter que importar velha artilharia de foguete do iran ou da China.
Decadência plena.

Realista
Realista
10 meses atrás

Não vai afetar em nada segundo fontes eles já não tem foguetes faz tempo .

Afonso Bebiano
Afonso Bebiano
10 meses atrás

Se o Putin não lançar imediatamente uma grande campanha de divulgação sobre os males do tabagismo, essa mazela ainda vai destruir a Rússia.

Alex
Alex
10 meses atrás

Para bom entendedor….
Qualquer faísca basta…

Satyricon
Satyricon
10 meses atrás

“a PJSC Motovilikhinskiye Zavody, está em processo de falência desde 2018”.

Imagina o estado de conservação do parque fabril. Surpreendente é não ter acontecido antes.

O Putinstão segue sua sina.