Rio de Janeiro, setembro de 2023 – Marco Antonio Caffe, piloto veterano da Aviação do Exército Brasileiro e atual Diretor Geral da BAE Systems do Brasil, foi condecorado em setembro durante as comemorações do aniversário do Exército Brasileiro. Ele recebeu a Medalha Mérito da Aviação do Exército e o Distintivo de Prata das mãos do General Achiles Furlan Neto, Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, o piloto mais graduado da Aviação do Exército em serviço ativo.

A Medalha Mérito Aeronáutico do Exército homenageia os aviadores militares do Exército Brasileiro, da ativa ou veteranos, que tenham se destacado pelo excelente desempenho funcional, pela conduta civil e militar irrepreensível, bem como pelos bons serviços prestados nas organizações.

“Foi uma honra servir meu país no Exército e esta medalha significa muito para mim. Muitas das melhores coisas da minha vida aconteceram graças à minha decisão de entrar para o exército. Tenho o prazer de continuar a servir a nação em minha função de líder da BAE Systems aqui, enquanto fazemos parcerias com nossos militares, nossas instituições acadêmicas e nossa indústria para oferecer proteção, parceria e prosperidade ao Brasil”, afirma Caffé.

Sobre a BAE Systems

A BAE Systems é líder global no fornecimento de soluções avançadas e tecnologia de ponta nos setores de defesa, aeroespacial e segurança. Com uma força de trabalho qualificada de 90.500 pessoas em mais de 40 países, a empresa trabalha em estreita colaboração com clientes e parceiros locais para desenvolver, projetar, fabricar e oferecer suporte a produtos e sistemas que proporcionam capacidade militar, proteção da segurança nacional e pessoal, e garantia da segurança de informações e infraestrutura críticas.

DIVULGAÇÃO: BAE Systems / MSL Group