Home Enquete Tanque Leopard 2 é o favorito

Tanque Leopard 2 é o favorito

1082
24

Leopard 2

O carro de combate Leopard 2 foi o vencedor da enquete sobre o melhor carro de combate da atualidade, com 54% dos votos, bem à frente do segundo colocado, o M1 Abrams, que ficou com 12%. Na foto, um Leopard 2 do Exército da Dinamarca aparece atrás das beldades da revista Vmax, na feira DHB 2008.

Subscribe
Notify of
guest
24 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
claudio
claudio
11 anos atrás

Qndo o Brasil comprar os Leopard 2, espero q. venha com todos os opcionais da foto

Wagner_ASW
Wagner_ASW
11 anos atrás

Concordo plenamente com vc Sr. Claudio !!! hehehe…

Julio
Julio
11 anos atrás

rs…neste caso vamos rezar para que sejam novos e nao os estocados..rs..

Thiago Sala
Thiago Sala
11 anos atrás

Mas se vier com a idade dos leopard 1 quie compramos elas vão estar meio antigas por assim dizer!!! rsrs
Carro de Combate é igual mulher é bom quando é novo!!!

welington
welington
11 anos atrás

Ele é o melhor, venceu no primeiro turno rsrsrs.
Mais falando serio ele é com certeza o melhor MTB da atualidade dada as suas caraquiteristicas superiores as de seus comcorentes.

edilson
edilson
11 anos atrás

caracas…
eu já votei no leopoldo porque sempre considerei um bom veículo, mas agora vocês apelaram.
será que se nós comprarmos o gripen teremos a possibilidade de importar uma seleção de suecas junto??????

camberiu
camberiu
11 anos atrás

Constinuo sem entender como se omitiu os tanques japoneses Type-90 e Type-10, considerados pela US Army como um dos top 3 tanques do mundo, nessa enquete. Entretanto, foram incluidos ate tanques paquistaneses e chineses, que nao sao nada alem de derivados de tanques russos.

Alexandre Galante
Alexandre Galante
11 anos atrás

Camberiu, o T-90 e o Type 10 não entraram por pura distração minha, mas eles serão abordados em posts detalhados. De qualquer forma, não conseguiriam ganhar do Leopard na votação.

RT
RT
11 anos atrás

O k2 da Coreia do Sul não seria uma boa opção? Projeto novo, não sofreria restrição dos americanos, acho que a Turquia comprou alguns.

Fábio Max
11 anos atrás

Tanque na foto?

Onde?

Baschera
Baschera
11 anos atrás

Se aquela loirinha de cintura fininha que está ao lado do soldado dinamarquês (à esq.) vier junto, vou raspar o cofrinho para comprar um Leo 2…..heheheh…
Sds.

Paulo Costa
Paulo Costa
11 anos atrás

As garotas podem vir para passear no pais,mas os leo 2,
dificilmente virão,devido ao preço,e ao peso…
Portugal comprou varios leo 2 ,e esta reforçando varias pontes
para poder fazer manobras…

Alfredo_Araujo
Alfredo_Araujo
11 anos atrás

Ahhhh. fiquei decepsionado!! Axei q o blog fosse fazer um post com informações detalhadas do tanque… mais blz, fica para a proxima =/

FD
FD
11 anos atrás

Baschera, tô contigo…
Que loirinha da poxa!!!

Nunão
Nunão
11 anos atrás

Notem que o canhão do tanque está com uma sutil elevação.

Sgt. York
Sgt. York
11 anos atrás

Do jeito que a gente demora para comprar as coisas aqui e quando compra elas estão velhas, quando o Leopard 2 chegar ao Brasil a turma dessa foto já vai estar com tudo caído.

Eita paizinho b….

Baschera
Baschera
11 anos atrás

Pior é que o Mauro e o Sgt. York tem razão…há e o Nunão também, mas nisto, Nunão, eu não reparo não !!!
Sds.

The Master
The Master
11 anos atrás

MAs que bando de pelas-saco voces sao!!! O M1 e comprovadamente o melhor blindado em operacao na atualidade. E nao foi um enquete mequetrefe que decidiu isto. Ele venceu no melhor campo de provas que existe. O campo de batalha. Seu PELOES.

Nunão
Nunão
11 anos atrás

Baschera, foi por uma questão de solidariedade que reparei na elevação do canhão, pois momentos antes havia notado uma outra elevação na região abaixo do teclado do computador…

Vassily Zaitsev
Vassily Zaitsev
11 anos atrás

Poderoso, confiável. Cairia como uma luva no EB ( tchau M-60), mas considero o M-1 Abrans o melhor tanque do mundo, acompanhado de Challenger II e, em terceiro Leopardo II A6.

Baschera, com tanta maravilha para se olhar nesta foto e voçê foi olhar justamente p/ o canhão. Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Costa
Paulo Costa
11 anos atrás

No Otan,existia um trofeu anual de competição dos tanques
de varios paises,quem ganhava todos?Leopard 2…..

Bosco
Bosco
11 anos atrás

Nunão,
manda dar uma olhada neste joelho inchado seu. Pode ser reumatismo ou gota..rsrs…

Nunão
Nunão
11 anos atrás

Cê entendeu errado Bosco, a elevação foi na regulagem da cadeira, pra conseguir enxergar a foto mais de perto, ora essa…

orly
orly
10 anos atrás

wooooaaaaa
o meu irmao e condutor no regimento de cavalaria de braga ele estava habituado ao m60 quanddo lhe deram o bicho pa mao uiiiiiii
diz ele que e como conduzir um volvo soave ….
e eu pregunto me quando e que chega o meu dia ….