Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo
Rodrigo
15 anos atrás

sem comentários.

Antonio
Antonio
15 anos atrás

Eu assisti esse trailer várias vezes … Sinceramente, a interpretação do Brad Pitt só me fez rir e dar gargalhadas – ela é hilária!!! Tá muito forçada e caricata – de onde ele tirou aquele sotaque ? E o Hitler, então ??? Em se tratando de um filme do Tarantino não se pode esperar outra coisa a não ser um banho de sangue nas telas. Tá aí mais um filme que eu não pretendo assistir – violência gratuita não é a minha praia. Prefiro mil vezes os filmes dos anos 40, 50 e 60 nos quais os filmes se sustentavam… Read more »

Nunão
Nunão
15 anos atrás

É pra contrabalançar o filme que o Tom Cruise faz o cara do atentado contra Hitler? Ou esse começou a ser produzido antes?

brazilwolfpack
brazilwolfpack
15 anos atrás

E obvio que esta porcaria nao vai chegar aos pes de Walkirie,uma verdadeira obra de arte. Parece ser a mistura de Planet Terror com algum filme de baixa qualidade dos anos 70,com um punhado de cliches e,para variar,propaganda.

Ronin
Ronin
15 anos atrás

Galera,

os filmes do Tarantino são todos assim!
Ninguem lembra dos Kill Bill? Pois é! É exatamente isso que pode se esperar desse filme!
Cliché? Com certeza! E é exatamente isso que o Tarantino explora nos filmes dele!

Abs!

Marine
Marine
15 anos atrás

Valkyrie realmente foi um filme excelente principalmente para os entusiastas de historia em geral e 2GM em particular.

Sds!

Rodrigo Cesarini
Rodrigo Cesarini
15 anos atrás

Não comparem bananas com laranja 😉 É o mesma situação de contrapor “Kill Bill” com “O Tigre e o Dragão”. Eu particulamente gosto muito desse gênero trash, mas não deixo de apreciar “A lista de Schindler” ou “Operação Valquíria”.

Tarantino deve ser encarado como diversão, entretenimento; não há a mínima pretenção de fazer arte, é puro gore, interpretações caricatas e situações inverosímeis.

[]s

Dalton
Dalton
15 anos atrás

Está me parecendo algo parecido com os “doze condenados”.

Só que sem o elenco espetacular do mesmo.

Paulo Costa
Paulo Costa
15 anos atrás

Parece que foi removido o trailer,tem um filme p&b do nosso exercito na italia,um curta metragem,a infantaria cercando uma posição com uma MG42,eles se comunicando atraves do radio, fechando o cerco,e usam uma bazuca e granadas,ficou bom o filme.Escutei fatos curiosos da 2GM em que ,não me lembro de todos os fatos mais,mas … Existia uma posição de metralhadora alemã,numa fabrica antiga e fizeram um ataque ao local para desativar a MG42,e não conseguiram e ficaram trocando tiros,ate que viram um soldado atras de um pilar, e a metralhadora começou a atirar no pilar,para depois atingir ele, o pilar começou… Read more »